DEU SAUDADES DO MOTOR 1.4 DO PEUGEOT 206
- Piloto de Testes da FIAT
- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Atari
okpunto escreveu:Beto escreveu:Qual era mesmo??
Punto 1.4 é manco?!
kkkkkkkkkkkk
Se pá até é viu...
Mas, no meu caso, será por pouco tempo....
Caracol nele!

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Deopis de amaciadinho o 1.4 anda direitinho, o meu ainda tá com 4.5k e já tá com desempenho bem melhor, e consumo tbm !
Ontem voltando de niteroi cheguei facil a 160 na ponte e hj no rebolças a 130 de 5ª pisava um cadinho e ele tava respondendo legal !
Ontem voltando de niteroi cheguei facil a 160 na ponte e hj no rebolças a 130 de 5ª pisava um cadinho e ele tava respondendo legal !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Só pra deixar claro...
Carro com apelo esportivo é diferente de carro esportivo!
Fui mal interpretado nisso tb...
Carro com apelo esportivo é diferente de carro esportivo!
Fui mal interpretado nisso tb...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Deopis de amaciadinho o 1.4 anda direitinho, o meu ainda tá com 4.5k e já tá com desempenho bem melhor, e consumo tbm !
Concordo com vc!
Inclusive isso pode ter sido o motivo da reclamação do membro q tinha o 206 1.4, pois provavelmente ele andava no 206 amaciado dele e passou a andar em um Punto 0Km duro ainda!
Qdo amacia vai notar a diferença!

- Piloto de Atari
Re: DEU SAUDADES DO MOTOR 1.4 DO PEUGEOT 206
okpunto escreveu:Bom galera, ontem peguei meu punto ELX 1.4, e logo ao sair da loja, na primeira acelerada, já senti a diferença... Realmente o motor 1.4 deixa a desejar... Eu tinha um 206 1.4 e realmente ele andava bem mais do que o punto, tenho um arranque bem melhor...
Cai na oficina que tu esquece o Peugeot na hora!! haha
O Peugeot 206 é mais leve e tem mais cv, mas o motorzinho 1.4 da Peugeot é bem ultrapassado, eu andei sondando também, antes de comprar meu Punto.
Como não é pra corrida, tu saiu ganhando e MUITO na troca.
Peugeot é a marca que quero mais distância de mim. Manutenção caríssima, motor ultrapassadíssimo, e o designe do 207 Brasil, ou 206,5, ou 206 e 1/2??? Baita desrespeito ao consumidor brasileiro!
Agora compara o Punto nacional e o europeu, serão poucas diferenças...
Cara, tu trocou 6 por duas duzias. Só tem menos velocidade, mas de resto...
- Coordenador Regional
Re: DEU SAUDADES DO MOTOR 1.4 DO PEUGEOT 206
okpunto escreveu:Bom galera, ontem peguei meu punto ELX 1.4, e logo ao sair da loja, na primeira acelerada, já senti a diferença... Realmente o motor 1.4 deixa a desejar... Eu tinha um 206 1.4 e realmente ele andava bem mais do que o punto, tenho um arranque bem melhor... Bom, não que o motor seja horrível, e é óbvio que o punto é bem mais pesado que a maioria dos 1.4 por aí... mas podia ser um pouco mais potente... Negócio era ter pego o 1.8.
Deu saudade do "resto" do carro tbm?

Ja tive um 206 1.6 e so me "lembro" do motor, pq o "resto" do carro preferi esquecer...
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola