Tanque de 60L
Tanque de 60L
Não sei se todos voces sabem mas em 2009 a fiat aumentou a capacidade do tanque do punto de 48L para 60L.
Tenho um sporting 2008 e me irrita a pouca autonomia que ele tem nas viagens, 500km no maximo ! estou sempre tendo que parar para abastecer em viagens mais longas, ninguem ai teve a audácia de colocar o novo tanque da fiat ? haha, será que seria possivel essa adaptação ?
Tenho um sporting 2008 e me irrita a pouca autonomia que ele tem nas viagens, 500km no maximo ! estou sempre tendo que parar para abastecer em viagens mais longas, ninguem ai teve a audácia de colocar o novo tanque da fiat ? haha, será que seria possivel essa adaptação ?

blue&me, SkyDoMe, Mak 18",40,225
- Piloto de Atari
Re: Tanque de 60L
sim, nós sabíamos sim
aliás essa alteração somada a antena que foi pra parte traseira do teto são as unicas diferenças do modelo 08 para o 09
Quanto a trocar o tanque de 48 para o de 60, nao faço a minima ideia, pergunte em uma CC
aliás essa alteração somada a antena que foi pra parte traseira do teto são as unicas diferenças do modelo 08 para o 09
Quanto a trocar o tanque de 48 para o de 60, nao faço a minima ideia, pergunte em uma CC

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Sim!
Não!
O único problema é uma curva no escapamento que é diferente nos tanques de 60L dos de "45L"
Você teria que cortar o escape e mandar fazer uma curva exclusiva....
Não!
O único problema é uma curva no escapamento que é diferente nos tanques de 60L dos de "45L"
Você teria que cortar o escape e mandar fazer uma curva exclusiva....
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Leve um carotezinho de 15L no porta malas e tá feita a alteração, e com 3L a mais. xD
(Eu devia era ter ficado quieto né!?)

(Eu devia era ter ficado quieto né!?)

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Bah, tanque de 48 litros era sacanagem...
- Barbeiro de Auto Escola
Se com 48 litros já pesa quando completa, magina com 60l. O tanque do meu carro é de 48L (novembro de 2007... um dos primeiros) e preciso visitar o posto apenas duas vezes no mês. No meu caso tá tranquilo.
- Piloto de Testes da FIAT
quando eu estava sondando puntos semi-novos pra comprar, o tanque de 48 litros era uma das coisas que me faziam olhar torto para os modelos anterioes a 2009.... mas acho que o custo/beneficio da troca nao deve valer a pena.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
AndreBsB escreveu:Se com 48 litros já pesa quando completa, magina com 60l. O tanque do meu carro é de 48L (novembro de 2007... um dos primeiros) e preciso visitar o posto apenas duas vezes no mês. No meu caso tá tranquilo.
Por favor, me ensina sua mágica!!!! O meu sao pelo menos 2 tanques (60 L) por mês

- Velha Guarda
O meu vai um de +-42L a cada 5 dias 

Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Ramom escreveu:AndreBsB escreveu:Se com 48 litros já pesa quando completa, magina com 60l. O tanque do meu carro é de 48L (novembro de 2007... um dos primeiros) e preciso visitar o posto apenas duas vezes no mês. No meu caso tá tranquilo.
Por favor, me ensina sua mágica!!!! O meu sao pelo menos 2 tanques (60 L) por mês![]()
![]()
![]()
É que o trânsito em Brasília é tranquilo e rodo uns 1.000km por mês. Sempre que vou ao posto cabe em torno de 41l, no máximo.
- Piloto de Testes da FIAT