PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Hahahahahaha! Acho que o ladrão postou pra ter ter prejuízo!
- Piloto de Testes da FIAT
nossa... maçarico?? daqui a pouco vai ter ladrão levando nas costas dois cilindros, ferramentas, roupa especial, estilo caça-fantasmas, só pra roubar estepe de punto kkkk e escrito nas costas "furta-estepe"
SHUASHAUU escrito furta-estepe-punto
bizarro isso....
bizarro isso....
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
concordo, internet aceita tudo mesmo, até calculo de 4% pra comparar motor 8v e 16v. hahahaaha
Eu pressuponho que vidro traseiro seja " vidro lateral traseiro ". Eu ja sou veiaco e sei que muitos nao sabem ler, escrever e se comunicar, entao eu automaticamente ja interpretei vidro lateral traseiro....
flw
Lucas
Eu pressuponho que vidro traseiro seja " vidro lateral traseiro ". Eu ja sou veiaco e sei que muitos nao sabem ler, escrever e se comunicar, entao eu automaticamente ja interpretei vidro lateral traseiro....
flw
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
Eu acho que o cara quis dizer vidro traseiro mesmo. Aquele que tem desembaçador. Acho pouquíssimo provável.
Agora é sério. Fiquei sabendo que roubaram um Punto com skydome bem na frente do estacionamento de um prédio de 6 andares. O carro tinha todas as maçanetas desativadas e vidros laminados, mas o ladrão não desistiu tão fácil assim. Com suas técnicas militares de furto, ele fez um rapel no prédio até chegar ao 3ª andar. Sendo assim, ele pulou sob o carro que tinha sky e obviamente o teto cedeu. O meliante já caiu dentro do carro, abriu o porta-malas e levou o que ele procurava, o famoso estepe do Punto!
Agora é sério. Fiquei sabendo que roubaram um Punto com skydome bem na frente do estacionamento de um prédio de 6 andares. O carro tinha todas as maçanetas desativadas e vidros laminados, mas o ladrão não desistiu tão fácil assim. Com suas técnicas militares de furto, ele fez um rapel no prédio até chegar ao 3ª andar. Sendo assim, ele pulou sob o carro que tinha sky e obviamente o teto cedeu. O meliante já caiu dentro do carro, abriu o porta-malas e levou o que ele procurava, o famoso estepe do Punto!
- Piloto de Testes da FIAT
que seja o traseiro mesmo... existem formas e formas de se quebrar um vidro, as vezes filmam de um jeito que faz parecer muito dificil (conforme relato do Frmg), mas dependendo do que se usa e da forma que fazem, fica facil... nao necessariamente usando maçarico, bombas, espadas, tratores, retroescavadeiras etc....
é como quando vemos um cara deitando numa cama de pregos ou andando em carvao em brasa, parece impossivel mas o segredo ta na forma com que a coisa é feita.
enfim, nao duvido da veracidade do relato nem de um jeito nem de outro.
Tambem nao quero dizer para nao blindarem maçanetas, inclusive eu acho a melhor forma de evitar o roubo, mas infelizmente nao da pra deixar o carro na rua e ficar 100% tranquilo...
No meu, eu apenas desabilitei as maçanetas. O cara nao vai abrir a porta, mas pode se enfurecer e destruir o carro ou quebrar vidro... eu gostaria de retirar os miolos e tal, mas ai o $$$ pesa.... to correndo risco, menos risco que nao fazer nada, e mais risco do que se tivesse vedado tudo.
Lucas
é como quando vemos um cara deitando numa cama de pregos ou andando em carvao em brasa, parece impossivel mas o segredo ta na forma com que a coisa é feita.
enfim, nao duvido da veracidade do relato nem de um jeito nem de outro.
Tambem nao quero dizer para nao blindarem maçanetas, inclusive eu acho a melhor forma de evitar o roubo, mas infelizmente nao da pra deixar o carro na rua e ficar 100% tranquilo...
No meu, eu apenas desabilitei as maçanetas. O cara nao vai abrir a porta, mas pode se enfurecer e destruir o carro ou quebrar vidro... eu gostaria de retirar os miolos e tal, mas ai o $$$ pesa.... to correndo risco, menos risco que nao fazer nada, e mais risco do que se tivesse vedado tudo.
Lucas
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
ah! e viva o primeiro de abril!
Lucas
Lucas
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
shuahusahu agora jah eh dia 2... vamos voltar pras verdades
Vai Corinthians!!!
Tb tive a porta do meu punto arrombada!
Na ultima sexta-feira 01/04, os bonitinhos, enfiaram uma chave de fenda e levaram a minha bolsa que estava embaixo do banco e não levaram mais nada! nem o som, nem as mochilas do pessoal da faculdade nem se quer o capacete do meu namorado!...
Agora sobra o prejuízo do miolo!!!
Na ultima sexta-feira 01/04, os bonitinhos, enfiaram uma chave de fenda e levaram a minha bolsa que estava embaixo do banco e não levaram mais nada! nem o som, nem as mochilas do pessoal da faculdade nem se quer o capacete do meu namorado!...
- Piloto de Atari
Paolla escreveu:Tb tive a porta do meu punto arrombada!
Eh fogo isso viu....
Ve qto fica o concerto e posta aqui pra gente
Vai Corinthians!!!