Punto T-Jet Esther Turbo
Re: Punto T-Jet Esther Turbo
Ferranda escreveu:brunocmoraes escreveu: O que será que ele seria capaz de fazer com um mero 1.4 fire???
O cara é preparador, não milagreiro.![]()
Concordo que esse 1.4 fire é meio porcaria msm... mas eu já vi uns videos da MVS q fizeram twincharger num celta... e chegou a 308 cv (corrijam-me se estiver enganado)... mas sei lá... uma boa preparação pra chegar nuns 200 cv pra mim já estaria ótimo...
Mas enfim... essa informação que o Herrera é um dos TOPs é válida msm??
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
brunocmoraes escreveu:Ferranda escreveu:brunocmoraes escreveu: O que será que ele seria capaz de fazer com um mero 1.4 fire???
Concordo que esse 1.4 fire é meio porcaria msm... mas eu já vi uns videos da MVS q fizeram twincharger num celta... e chegou a 308 cv (corrijam-me se estiver enganado)... mas sei lá... uma boa preparação pra chegar nuns 200 cv pra mim já estaria ótimo...
Sim herrera é top sim, também tem a G&R que é excelente também! Só que tem aquele poblema. Você vai pagar caro, e você também compra nome.
- Roda dura de Auto Escola
brunocmoraes escreveu:Ferranda escreveu:brunocmoraes escreveu: O que será que ele seria capaz de fazer com um mero 1.4 fire???
Bruno, falei meio que na sacanagem...

Eu tive um idea 1.4 (supercharger), e foi "feito" pelo Marcelo (MVS), conheço bem esse projeto do celta, o cara forjou até a alma...

O trabalho do Marcelo (MVS) é muito bom, o cara é super cuidadoso.
O Herrera tem bastante conhecimento e nome.
Porem, se for bem feito e acertado é altamente confiavel.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:brunocmoraes escreveu: O que será que ele seria capaz de fazer com um mero 1.4 fire???
AUHahuhuAhuahuahuahuUHUhAHUhuahuauhahuahuhuHUAhuAUHAUHAHUAHUHUAHUAUHAHUA
arturconstancio12 escreveu:brunocmoraes escreveu:Ferranda escreveu:brunocmoraes escreveu: O que será que ele seria capaz de fazer com um mero 1.4 fire???
Sim herrera é top sim, também tem a G&R que é excelente também! Só que tem aquele poblema. Você vai pagar caro, e você também compra nome.
Nome e segurança de não ficar quebrando rs
- Velha Guarda
é é isso mesmo!
Mas tem que fazer igual meu amigo, que pagar mecanico o que! Preparadora são para os fracos. Fez um curso de mecânica no escola aqui em são bernando, turbinou a saveiro dele, coloco 1,5kg logo de cara hahaha! Abriu um buraco de case uma mão no motor. To esperando ele me mandar as fotos e posto aqui. hahahaha! Agora tá lá desmontando para mandar para retifíca. O legal, que o dinheiro vai sumindo! O aro 18 num vai sair mais! vai ser 16.. hahaha Só diminuindo as coisas.! Hahaha vez ele trocou a homocinética do carro hahaha!! Só sobrou 3 parafuro, e uns barulhinos que 1kg de graxa resolveu hahahahahaha!

Mas tem que fazer igual meu amigo, que pagar mecanico o que! Preparadora são para os fracos. Fez um curso de mecânica no escola aqui em são bernando, turbinou a saveiro dele, coloco 1,5kg logo de cara hahaha! Abriu um buraco de case uma mão no motor. To esperando ele me mandar as fotos e posto aqui. hahahaha! Agora tá lá desmontando para mandar para retifíca. O legal, que o dinheiro vai sumindo! O aro 18 num vai sair mais! vai ser 16.. hahaha Só diminuindo as coisas.! Hahaha vez ele trocou a homocinética do carro hahaha!! Só sobrou 3 parafuro, e uns barulhinos que 1kg de graxa resolveu hahahahahaha!
- Roda dura de Auto Escola
Claro, carro original com mais de 0,6˜0,7 ja corre serio risco de quebrar, com 1.5kg pela mor AHUauhUAUhauhaUHuahhuA
- Velha Guarda
Tem gente que acha pouco 1kgf de pressão.....
Possivelmente ele botou 1,5bar e esqueceu que tem que enfiar combustivel (Otima receita pra kbum).
Quando acertamos o idea1.4, a pressão ficou em 0,6 e rendeu 120cv...
Como o carro era leve e o cambio curto, ficou bem esperto.

Possivelmente ele botou 1,5bar e esqueceu que tem que enfiar combustivel (Otima receita pra kbum).
Quando acertamos o idea1.4, a pressão ficou em 0,6 e rendeu 120cv...
Como o carro era leve e o cambio curto, ficou bem esperto.

- Velha Guarda
Tive o 3000gt ,ea uma bela maquina,e foi feito alguns ingredientes da receita la no herrera,o carro andava demais.
Mas e o que todos ja sabem vc paga nao so pelo nome,mas paga pra nao ter quebras,ja gastei muito la,hoje nao gastaria novamente
mas depois que ele mexeu nao quebrou mais(vendi o carro rsrsrrs)
brincadeiras a parte,o cara manja demais.
Mas e o que todos ja sabem vc paga nao so pelo nome,mas paga pra nao ter quebras,ja gastei muito la,hoje nao gastaria novamente
mas depois que ele mexeu nao quebrou mais(vendi o carro rsrsrrs)
brincadeiras a parte,o cara manja demais.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
esse lance aí é o preço psicológico neh... eh as bagaças de MKT.. hehehe... vc sabe que tá pagando mais caro, porém, no seu subconsciente sabe que terá bem menos dor de cabeça...
Qto a preparar... tenho uma PU.TA vontade de preparar... já até coloquei isso em outro tópico... mas não queria turbinar... axo que o resultado do supercharger... pro meu uso... seria mais viável... não financeiramente... pq un EATON m24 ta na faixa de R$6500 instalado... e iria me render os msm 120 cv que o ferranda falou acima... eh basicamente o msm motor...
Qto a preparar... tenho uma PU.TA vontade de preparar... já até coloquei isso em outro tópico... mas não queria turbinar... axo que o resultado do supercharger... pro meu uso... seria mais viável... não financeiramente... pq un EATON m24 ta na faixa de R$6500 instalado... e iria me render os msm 120 cv que o ferranda falou acima... eh basicamente o msm motor...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola