Punto T-Jet Esther Turbo

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Punto T-Jet Esther Turbo

por arturconstancio12 » Sáb Mar 19, 2011 8:39 pm



Já foi postado este video, em outro tópico, mas como ninguém pareceu ver ele, resolvi criar um tópico para ele!

E fazer uma grande pergunta. Será que é verdade o video? Se sim, o que será que foi feito no carro? Troca de turbina, difícil! Escapamento? O baraulho produzido pelo carro está parecendo um filtro esportivo!

Mas o que vocês acham?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por Takinarios » Sáb Mar 19, 2011 8:53 pm

Eu ja vi em algum lugar falando que isso é só remap, se for mesmo é fake aehuahueheuhue dino feliz :P
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por Ferranda » Sáb Mar 19, 2011 8:57 pm

Não mostrou nada D+...
Qual foi a potencia ????
Girar o rolo "livre" (sem carga) de primeira a quinta é isso aí... :lol: :lol:
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por Takinarios » Sáb Mar 19, 2011 9:35 pm

Sim, mas a questão é que todo mundo acha que o carro vai andar assim na rua, por isso FAKE HAhuahuahuHUau
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por arturconstancio12 » Sáb Mar 19, 2011 11:03 pm

Não Não. Andar na rua assim é obvio que é meio impossível, ou titiu Galileu estaria se rolando no caxão! Mas o que digo é, não a potencia do carro, mas a velocidade que ele vai até 240km/h, comparando desse com a da nascar, o da esther sobe muito mais rápido..

E ferrando como é esse negócio de rolo sem carga?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por Takinarios » Sáb Mar 19, 2011 11:36 pm

Entao, eu disse de andar assim na rua, a velocidade que ele acelera. Rolo sem carga é um rolo que não oferece resistência para a aceleração, simulando o arrasto aerodinamico, portanto o carro "acelera" de 0 a 240 muito mais rapido do que faria numa estrada.
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por Ferranda » Dom Mar 20, 2011 12:22 pm

Takinarios escreveu:Entao, eu disse de andar assim na rua, a velocidade que ele acelera. Rolo sem carga é um rolo que não oferece resistência para a aceleração, simulando o arrasto aerodinamico, portanto o carro "acelera" de 0 a 240 muito mais rapido do que faria numa estrada.


Exatamente o que o Takina explicou...
Normalmente se coloca alguma resistencia (força contraria ao movimento) no rolo do dinamometro. (isso é regulavel).
Imagine vce levantar a frente do seu carro e fazer a mesma coisa, nem seria necessario ir de primeira a quinta...
jogaria direto uma quinta e em menos de 5 segundos vce faria de 0 a 240km/h :lol: :lol: :lol:

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por arturconstancio12 » Dom Mar 20, 2011 6:07 pm

Ok, mas isso só reforça que a pilantragem rola à solta!

mas enfim, mudando um tiquinho só de assunto.! Alguem já viu esse video do Punto T-Jet andando com um Passat V6 +3000gt+s3.
Não estou dizendo que andou junto, e já é fato que punto não aguenta com nenhum dos 3. Mas pelo menos não fez feio não, tava presente todas as vezes. Pode reparar, punto arrancando no transito, passat afunda pé, e busca quando o Punto freia. Feiz bonito!



Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por Takinarios » Dom Mar 20, 2011 6:55 pm

Ja, com o S3 e 3000gt nao tem como, mas o passat v6 acelera pior que o tsfi, e de saida o tjet leva, mas coisa de até 2 marcha auehhauehuaeuhae
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Punto T-Jet Esther Turbo

por brunocmoraes » Qui Mar 24, 2011 11:19 am

vi esse video da esther turbo hj... fiquei meio que impressionado como a velocidade cresce... mas tb axei fake...

Cotei um kit turbo com eles... tem uns 10 dias isso... Fica em R$ 4700,00... foi essa a resposta deles:
O kit é composto por uma turbina própria para o motor, escapamento completo
com coletor tubular exclusivo para seu carro, além de velas mais frias,
óleo, mangueiras, linha de pressurização, gerenciamento da injeção
eletrônica, manômetro, bico extra com gerenciador entre outros. O preço do
kit turbo instalado é aproximadamente R$ 4.700,00, parcelado em 4x sem
juros.

Acerto do carro é feito no Dinamômetro Dynomet( próprio de nossa empresa).

A garantia é de 1 ano para o kit e o turbocompressor. A instalação leva em
média 10 dias úteis.

Todos nossos serviços possuem garantia já ditas na nossa página, e uma
revisão gratuita de 1500km.

Eu ainda fico com a MVS...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 574
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 8:36 pm
Localização: Mogi Guaçu

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes