DEU SAUDADES DO MOTOR 1.4 DO PEUGEOT 206
DEU SAUDADES DO MOTOR 1.4 DO PEUGEOT 206
Bom galera, ontem peguei meu punto ELX 1.4, e logo ao sair da loja, na primeira acelerada, já senti a diferença... Realmente o motor 1.4 deixa a desejar... Eu tinha um 206 1.4 e realmente ele andava bem mais do que o punto, tenho um arranque bem melhor... Bom, não que o motor seja horrível, e é óbvio que o punto é bem mais pesado que a maioria dos 1.4 por aí... mas podia ser um pouco mais potente... Negócio era ter pego o 1.8.
- Piloto de Atari
Provavelmente mais um que NÃO fez test drive e comprou o carro pensando que ia ser uma bala.
Fiz test drive tanto no 1.4 quanto no 1.8, sabia que eu estava comprando um carro com aquele desempenho...
Agora voce não tem nem razão para se lamentar, sinto muito.
Fiz test drive tanto no 1.4 quanto no 1.8, sabia que eu estava comprando um carro com aquele desempenho...
- Barbeiro de Auto Escola
Se vc tivesse pego o 1.8 ia sentir lentidão também...
Pois o 1.8 tb é "lento"... demora pra agitar aqueles cavalos todos...
Mas o motor 1.4 do Punto é melhor que o 1.4 do 206...
Só é mais beberrão!
Porém o Punto pesa bastante...
E leve em consideração que vc tirou o carro da concessionária...
Ou seja... 0km... super amarrado!
Pois o 1.8 tb é "lento"... demora pra agitar aqueles cavalos todos...
Mas o motor 1.4 do Punto é melhor que o 1.4 do 206...
Só é mais beberrão!
Porém o Punto pesa bastante...
E leve em consideração que vc tirou o carro da concessionária...
Ou seja... 0km... super amarrado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
joao_neto_pb escreveu:Provavelmente mais um que NÃO fez test drive e comprou o carro pensando que ia ser uma bala.
Pensamento equívocado amigo.
O test drive que as concessionárias proporcionam para os clientes é totalmente insuficiente para se ter uma impressão adequada do veículo.
É só uma volta em torno da concessionária e você mal pode acelerar, ou testar o carro em situações comuns no dia a dia.
Não fazer o test drive e fazer não faz diferença alguma quando o assunto é motor e consumo.
Existem os defensores desse motor, mas a grande verdade é que muitos proprietários em todas as comunidades sobre o Punto estão reclamando de terem se arrependido sob algum aspecto com esse motor no Punto.
Alguns reclamam da performance e acham o consumo legal, outros reclamam do consumo e acham a performance legal, outros reclamam das duas coisas ao mesmo tempo, mas sempre tem uma crítica.
Ainda bem que a Fiat esta se movimentando na direção de trocar esse motor Fire 1.4 de 86cv por um Flex 1.4 16V com 105cv
- Piloto de Auto Escola
Pode acelerar com o PUG 1.4 que não fica pra tras.
Já fiz o teste inclusive alternando motoristas.
[]
Sandro
Já fiz o teste inclusive alternando motoristas.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Eu fiz o test-drive nos 2 e a diferença é imensa! Pesei tudo na balança e percebi desde o princípio que o melhor custoxbenefício é o HLX.
Em test-drive eu piso mesmo e os vendedores não reclamam não.
Em test-drive eu piso mesmo e os vendedores não reclamam não.
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Atari
Frmg escreveu:joao_neto_pb escreveu:Provavelmente mais um que NÃO fez test drive e comprou o carro pensando que ia ser uma bala.
Pensamento equívocado amigo.
O test drive que as concessionárias proporcionam para os clientes é totalmente insuficiente para se ter uma impressão adequada do veículo.
Bom, aqui eu "revido", também um pensamento equivocado.
Fiz o test drive, andei praticamente uns 15km com o carro, levei para ladeiras ingremes, coloquei o carro na BR trocando de marcha em 6k rotações, usei o freio no limite, enfim, fiz tudo e NENHUM vendedor reclamou afinal qual seria a razão para eles reclamarem?? A cada carro vendido eles ganham em cima...
Se alguma concessionária me impedir de fazer o test drive do jeito que eu quero eu vou pra outra...