[GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: [GPS Ativado] Roubaram meu Punto e pertences

por Frmg » Dom Mar 13, 2011 12:04 am

Então... Que mudando o Fiat Code das chaves a que esta com o ladrão não vai ligar o carro eu sei. O que quero saber é se ele continua podendo destravar as portas pelo telecomando da chave canivete que ficou com ele. Senão não tem sentido.

Ps: Foi na Itavema moema que tive essa informação que ele ainda poderia abrir o carro pelo telecomando.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ferranda » Dom Mar 13, 2011 12:26 am

Prometo que vou atras da info, e te retorno por aqui na segunda feira. :wink:
Se vce estiver muito encucado, desative o sistema retirando o fusivel. (ao menos até achar uma solução)

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcelsovi » Dom Mar 13, 2011 1:07 pm

Cara, que historia, ainda bem que com voces nao aconteceu nada!

Mas me diz, qual o programa que vc instalou no celular?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por marcelaum » Dom Mar 13, 2011 1:23 pm

Caraca frmg
Que história de louco men,gracas a deus que vcs estao bem cara.
E ainda bem que teu smartphone tem o rastreador cara,com certeza essa loira ta junto com os bandidos cara,muita safadeza.
Mas toma cuidado irmao ae na casa d atua mulher pq teu carro ta manjado ai,ainda mais depois de vc ter corrido atras do cara do lava rapido e ter achado o celular.
toma cuidado brother.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por PHSV-BH » Dom Mar 13, 2011 2:37 pm

Caramba, que história. :shock: :shock: :shock:
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Dom Mar 13, 2011 3:35 pm

Parabéns pela forma como conduziu a polícia a localizar seu celular.

O lance agora é vc se adiantar em relação aos larápios. Quando a polícia quer, eles acham (basta ver os últimos homicídios ocorridos aí em Sampa, quase sem pistas e dias depois, bingo... assassinos presos).

Então meu camarada, põe os caras pra trabalhar e pegar esses malandros, apertar aí essa mulher que ficou com teu celular.

Eu, descobrindo quem foram as pessoas, mandava.... bem, esse tipo de coisa não se fala aqui... :twisted: . Lembre-se que os caras sabem onde tua mulher mora, seu carro, e podem investigar seus horários. Ateção redobrada de agora em diante.

Agora, interessante esse serviço do GPS... como funciona isso?

A mulher foi enquadrada por receptação, né?.... até onde eu sei ela deveria estar presa, pq não seria forçar a barra entender que ela "presa" em flagrante, mesmo não tendo sido imediatamente depois do roubo. Aperta essa mulher aí meu camarada, ela é o mapa....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Frmg » Dom Mar 13, 2011 10:01 pm

marcelsovi escreveu:Cara, que historia, ainda bem que com voces nao aconteceu nada!

Mas me diz, qual o programa que vc instalou no celular?

Phonelocator Periodic para celulares Nokia com GPS e sistema Symbian.
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por juliocfmaia » Dom Mar 13, 2011 10:11 pm

fla chefe tah #@%&! msm, hj em dia isso está ocorrendo em qquer cidade grande...
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por Frmg » Dom Mar 13, 2011 10:20 pm

Sinceramente estou morrendo de medo de voltarem, pois como eu disse tem esse problema da chave canivete original com eles que ainda não foi resolvido.

A mulher rodou mesmo, foi liberada e tals mais foi indiciada e vai responder inquerito. Tanto na minha opinião quanto na opinião dos policiais ela na verdade é amiga dos ladrões e só não entregou eles para não sofrer as consequências de entrega-los.
    Como agora ela foi liberada com certeza os ladrões já devem estar sabendo do que aconteceu com ela.

Existem duas chances:
    A) Eles ficarem putos com a quantidade de policiais que foram atrás deles e por isso desejarem uma vingança.
    B) Eles ficarem morrendo de medo da quantidade de policiais, acharem que a casa vai cair e nunca mais passarem perto de nada relacionado a mim e minha patroa.

Pelo sim e pelo não, estou ficando paranóico aqui de tanta preocupação. Não vou conseguir ficar em paz enquanto não tiver certeza que esses ladrões não poderão mais entrar facilmente no carro.

O clima ta tão tenso que hoje não me toquei ao estacionar o Punto em uma vaga na rua e coloquei em uma vaga apertada. Um Siena sem noção achou que cabia atrás de mim num espaço que mal dava para um Palio e arranhou meu parachóque e la vou eu ter mais despesas com micro pintura. :cry:
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por Ferranda » Dom Mar 13, 2011 10:31 pm

Acredito mais na alternativa B.
    Normalmente saem impunes desse tipo de crime, e a forma que a policia foi pra cima, dá a entender que vce tem ligação com alguem de dentro da corporação.

Respira fundo que tudo vai dar certo

(>:D<)
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo