Problemas Punto! Será?
Cara desencana dessas paradas!
É comum vc ter falhas em lançamentos de carros que comprometem o carro e a sua saúde em alguns casos (vide os Tipos que pegavam fogo, os problemas com o Fox que podiam decepar dedos, os recalls de freio de alguns carros, enfim).
Esse fator é uma premissa de mercado dada a falta de planejamento e a pressão intewrna que as montadoras sofrem de fora para lançarem logo os carros. Mas o resumo é falta de qualidade antes dos lançamentos.
O Punto apresentou alguns problemas estruturais, mas nada que comprometa a saúde dos motoristas ou a integridade física dos passageiros.
Carros com problemas sempre vão existir, mas relaxe com relação ao seu novo carro, acho que esse tipo de coisa vc acaba atraindo!
O Meu punto tem 6 meses e 12k rodados e nunca deu problema, nenhuma ocorrencia na concessionária, nenhuma troca de peça, nada!
Bola pra frente e parabéns pelo novo filhote!
É comum vc ter falhas em lançamentos de carros que comprometem o carro e a sua saúde em alguns casos (vide os Tipos que pegavam fogo, os problemas com o Fox que podiam decepar dedos, os recalls de freio de alguns carros, enfim).
Esse fator é uma premissa de mercado dada a falta de planejamento e a pressão intewrna que as montadoras sofrem de fora para lançarem logo os carros. Mas o resumo é falta de qualidade antes dos lançamentos.
O Punto apresentou alguns problemas estruturais, mas nada que comprometa a saúde dos motoristas ou a integridade física dos passageiros.
Carros com problemas sempre vão existir, mas relaxe com relação ao seu novo carro, acho que esse tipo de coisa vc acaba atraindo!
O Meu punto tem 6 meses e 12k rodados e nunca deu problema, nenhuma ocorrencia na concessionária, nenhuma troca de peça, nada!
Bola pra frente e parabéns pelo novo filhote!

Fala Gente!! Não estou aqui para colocar mais um tópico falando dos problemas do carro, apenas queria saber sobre as novas versões, problemas que já ocorreram e que já estão resolvidos etc! Tinha um Celta 2001/2001, duas portas, que batia e parecia uma escola de samba, tenho certeza que não vou ter problema nenhum com meu novo filhote! E tem outra, todos os carros existem pequenos, grande ou nenhum problemas, não podemos generalizar!
Obrigado pelas informações!
Abraços
Abraços
Punto ELX 1.4 Prata Bari
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
- Piloto de Atari
thiagopc escreveu:Fala Gente!! Não estou aqui para colocar mais um tópico falando dos problemas do carro, apenas queria saber sobre as novas versões, problemas que já ocorreram e que já estão resolvidos etc! Tinha um Celta 2001/2001, duas portas, que batia e parecia uma escola de samba, tenho certeza que não vou ter problema nenhum com meu novo filhote! E tem outra, todos os carros existem pequenos, grande ou nenhum problemas, não podemos generalizar!
Abraços
Esquenta não.... o fórum tá aí é para tirar as dúvidas dos usuários mesmo!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Aspyrador escreveu:O engraçado são algumas opiniões falando q o 1.8 não anda, mas quem fala isso tem o 1.4. Vai entender??
Quem fizer o test-drive no 1.4 e 1.8 como eu fiz antes de optar pelo 1.8, vai perceber uma diferença enorme.
- Piloto de Testes da FIAT
Ô Lôco!!!! Dizer que o 1.8 não anda??? Não tenho o punto mas tenho 1.8 flex (Palio) e lhes digo: O civic 140 cv só alcança o Palio na terceira marcha (depois vai embora, é claro). Agora, na subida, o Palio tem um torque *&%$# e ganha do civic... Agora, se me disserem que o motor tem um bom torque e pega velocidade rápido mas morre cedo no giro (ou seja, bom pra cidade mas nem tanto pra estrada) aí eu concordo...
- Piloto de Autorama
Re: Problemas Punto! Será?
Pela primeira vez depois de 4 meses o meu punto zero me deixou na mão...tava sem bateria....isso é normal?
- Piloto de Atari
Carro na maior parte eh sorte!!!
Tive um Niva que era maravilhoso (respeitando-se as devidas proporções) e nunca me deixou na mão.
Tive Ford, fiat, renault, Toyota e todos ótimos, nunca deram zica.
Problema mesmo soh tive com Citroen e VW, de resto todos ótimos!
Tive um Niva que era maravilhoso (respeitando-se as devidas proporções) e nunca me deixou na mão.
[]´s
Marco
---------------------------------------------------------------------
New Focus 2010 - 1.6 / Fielder 2005 - 1.8 AT / Twingo 1995 - 1.2
Em breve tlvz um Punto tb.
Marco
- Piloto de Autorama
Carro na maior parte eh sorte!!!
num encana!
num encana!
[]´s
Marco
Marco
- Piloto de Autorama