Farol MÁSCARA NEGRA
Re: Farol MÁSCARA NEGRA
Lindemberg escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Não acho que mascara negra fique bom em carro de cor escura, nesse caso prefiro o farol normal(cromado)
Mas em carros como branco, prata, amarelo... daí sim o mascara negra fica sensacional.
Já já vou postas as fotos do meu.
2x
Esse tipo de personalização, como o próprio nome diz, rs
É pessoal, eu particularmene não teria um punto preto...
Más....
Se tivesse lançaria os Devils eyes e exatamente com os rodas
Tsuya Strong preta com a borda escovada.

Aprecie com moderação
bru21c escreveu:Lindemberg escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Não acho que mascara negra fique bom em carro de cor escura, nesse caso prefiro o farol normal(cromado)
Mas em carros como branco, prata, amarelo... daí sim o mascara negra fica sensacional.
Já já vou postas as fotos do meu.
2x
Esse tipo de personalização, como o próprio nome diz, rs
É pessoal, eu particularmene não teria um punto preto...
Más....
Se tivesse lançaria os Devils eyes e exatamente com os rodas
Tsuya Strong preta com a borda escovada.
Máscara Negra, Angel eyes ou devil eyes, pelo jeito o Angel e o Devil são bem mais difíceis de se encontrar.... Poderíamos postar aqui mais sites onde podemos encontrar ambos... Até agora só vi um site que vende o Angel, Devil não achei nenhum ainda...
- Piloto de Autorama
Liga la tunning e ve a previsão! ou se há algum por lá parado!!

Aprecie com moderação
Nossa! A roda é muito louca! Daria um up e tanto!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Srs,
o meu punto chega em alguns dias é um Cinza Cromo, porém ele não vem com os faróis com mascara negra, queria saber se alguém já chegou a trocar na hr na concessionária, logo quando o carro chegou e quanto ficou...
Abs
Cauê
o meu punto chega em alguns dias é um Cinza Cromo, porém ele não vem com os faróis com mascara negra, queria saber se alguém já chegou a trocar na hr na concessionária, logo quando o carro chegou e quanto ficou...
Abs
Cauê
- Piloto de Autorama
Cauê escreveu:Srs,
Abs
Cauê
Se não me engano o shadowcps fez isso...
Logo que retirou o essence 1.8 ele trocou na concessionaria pelos mascara negra...
Eu recentemente comprei os mascara negra, instalado saiu 940 reais.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Guilherme Presotto escreveu:Cauê escreveu:Srs,
Abs
Cauê
Logo que retirou o essence 1.8 ele trocou na concessionaria pelos mascara negra...
PUUUTZAAAAAAAAAAA 1k ??
Será que na concessionária eu não consigo bem mais barato já que os faróis são 0 ?
- Piloto de Autorama
Cauê escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Cauê escreveu:Srs,
Abs
Cauê
PUUUTZAAAAAAAAAAA 1k ??
Será que na concessionária eu não consigo bem mais barato já que os faróis são 0 ?
Eles não vão pegar os seus amigo...
Voce compra os mascara, instala no carro e deixa os originais guardados, para futuramente quando for vender o carro, instalar os originais cromados e vender os mascara negra por fora...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Cauê, antes de mais nada bem vindo e parabéns pela compra! Com certeza as concessionárias trocam os faróis para você, desde que se faça o pedido, pois ultimamente as mesmas não fazem estoque de determinadas peças e provavelmente os faróis máscara negra seja um dos itens que ficam em falta. Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Cauê, antes de mais nada bem vindo e parabéns pela compra! Com certeza as concessionárias trocam os faróis para você, desde que se faça o pedido, pois ultimamente as mesmas não fazem estoque de determinadas peças e provavelmente os faróis máscara negra seja um dos itens que ficam em falta. Abraço.
Putza Acabei de ligar na Itavema que é onde meu carro vai sair e eles disseram que não rola a troca mesmo, então eu vou ter que arcar com 1000 reais mesmo.
- Piloto de Autorama