Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Caro RODRIGODK. Sua insônia causou um tumulto hein! kkkkkk!!!! Causou a insônia de vários usuários. Mas tópico bom é assim mesmo. Embora eu não tenha nenhum dos 2 modelos, já tive o prazer de dirigir as 2 unidades, portanto, meu voto continua sendo para o TJet, até mesmo porque será o meu próximo carro até o final deste ano. Vou explicar o por quê:
1º - O carro é EXCLUSIVO! Não compartilha tanto dos outros carros em termos estéticos. Pra mim, um carro já vir PERFEITO de fábrica é ótimo, pois não tenho tempo pra ficar rodando em oficinas e lojas, atrás de equipamentos para fazer Upgrades no carro. Até mesmo porque, uma coisa é vir com tudo de fábrica. Outra coisa é você colocar tudo e na revenda não ter valor.
2º - ESPORTIVIDADE! A pegada do Tjet é muito diferente da pegada de 1.8 16v, mesmo tendo os 132 cv. Até mesmo porque, conforme já arduamente discutido em coments anteriores, não é só o motor. É o conjunto mecânico como um todo.
3º - SONHOS NÃO TEM PREÇO. Nem vou comentar sobre isso! kkkkkk
4º - SÍNDROME DO "E SE..." - Mesmo comprando um Sporting completo de tudo e tendo certeza que vez uma excelente economia, quando ver um Tjet vai parar, olhar, e o seu subsconsciente não deixará de te martelar com a seguinte pergunta: "E SE eu tivesse comprado um Tjet...."
No mais, essa é minha opinião.
Abraço à todos e um bom final de semana.
1º - O carro é EXCLUSIVO! Não compartilha tanto dos outros carros em termos estéticos. Pra mim, um carro já vir PERFEITO de fábrica é ótimo, pois não tenho tempo pra ficar rodando em oficinas e lojas, atrás de equipamentos para fazer Upgrades no carro. Até mesmo porque, uma coisa é vir com tudo de fábrica. Outra coisa é você colocar tudo e na revenda não ter valor.
2º - ESPORTIVIDADE! A pegada do Tjet é muito diferente da pegada de 1.8 16v, mesmo tendo os 132 cv. Até mesmo porque, conforme já arduamente discutido em coments anteriores, não é só o motor. É o conjunto mecânico como um todo.
3º - SONHOS NÃO TEM PREÇO. Nem vou comentar sobre isso! kkkkkk
4º - SÍNDROME DO "E SE..." - Mesmo comprando um Sporting completo de tudo e tendo certeza que vez uma excelente economia, quando ver um Tjet vai parar, olhar, e o seu subsconsciente não deixará de te martelar com a seguinte pergunta: "E SE eu tivesse comprado um Tjet...."
No mais, essa é minha opinião.
Abraço à todos e um bom final de semana.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Assino embaixo do que o colega Rodrigo Carneiro falou ... vai te T-Jet usado e seja feliz ! Abração !
- Piloto de Atari
boua... se voce curtiu mais o t-jet e o bolso deixar, vai fundo... só nao reclama depois do preço do seguro e que nao é flex ...rss
tenho certeza que todos que tem t-jet aqui aprovam e aconselham a compra desse modelo... pretendo adquirir um em breve tb...
abs
tenho certeza que todos que tem t-jet aqui aprovam e aconselham a compra desse modelo... pretendo adquirir um em breve tb...
abs
tarcisio doubek escreveu:só nao reclama depois do preço do seguro e que nao é flex ...rss
Não reclamo do seguro, pois tenho 35 anos, meu bônus está no talo e tenho garagem em casa e no meu escritório.
Quanto ao carro ser só a gasolina, eu até prefiro, primeiro porque não abasteço com etanol, pois não compensa aqui na minha cidade, além do que, carro flex, não é nem uma coisa nem outra. Pelo menos foi o que eu senti.
Abs.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Como já discutido em outros tópicos, quem fala que o seguro do T-Jet é caro é porque não tem o carro e nunca cotou, pois não é!

- Motorista de Auto Escola
hummm maravilha entao me enganei sobre o seguro, bom saber que dependendo do perfil do dono, sai num preço aceitavel... achei que por ser turbo e apelo esportivo, seria bem caro....
alias, luiz, quanto vc paga no seu seguro?
desculpem,sei que tem topico so disso aqui, mas influencia na compra de um t-jet tb...
desculpem,sei que tem topico so disso aqui, mas influencia na compra de um t-jet tb...
tarcisio doubek escreveu:hummm maravilha entao me enganei sobre o seguro, bom saber que dependendo do perfil do dono, sai num preço aceitavel... achei que por ser turbo e apelo esportivo, seria bem caro....
Não esquenta a cabeça... hehehe!
R$1,6k (Porto)
- Motorista de Auto Escola
so quem tem um T-jet sabe que realmente o carro oferece!!!! Desempenho , um carro unico ! diferente ! e vc pisa! Xau Civics. Corollas , C4 etc....
- Piloto de Autorama
cara na real eu tenho a mesma opnião que vc, prefiro um sporting com teto do que o t-jet, no mais só por um chip de potência nele que ele passa a cavalaria do t-jet 

Optaria pelo T-Jet, com câmbio Dualógic e pelo menos 20 cv adicionais. O DL qdo no modo manual, a troca de marchas sequenciais torna o desempenho tão eficiente quanto o câmbio manual e muito mais cômodo. Esse negócio de ficar bombando embreagem está se tornando medieval.
- Piloto de Atari