PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Acho que não....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Minha solução:
Parafusos anti-furto nas 4 rodas
Película anti-vandalismo
Troca das maçanetas frontais pelas traseiras (motorista e passageiro)
Remoção da fechadura do porta-malas
Alarme
Ainda falta comprar a trava do estepe, porque mesmo com isso tudo manobrista fica com a chave do carro, aí já viu.
As devantagens são óbvias: o custo e o fato de que o carro virou uma caixa-forte. Se a chave com tele-comando der pau ou acabar a bateria do carro, já era.
Infelizmente esse será meu primeiro e, muito provavelmente, último Punto.
Parafusos anti-furto nas 4 rodas
Película anti-vandalismo
Troca das maçanetas frontais pelas traseiras (motorista e passageiro)
Remoção da fechadura do porta-malas
Alarme
Ainda falta comprar a trava do estepe, porque mesmo com isso tudo manobrista fica com a chave do carro, aí já viu.
As devantagens são óbvias: o custo e o fato de que o carro virou uma caixa-forte. Se a chave com tele-comando der pau ou acabar a bateria do carro, já era.
Infelizmente esse será meu primeiro e, muito provavelmente, último Punto.
- Piloto de Atari
Eu sempre fico com medo de acontecer isso comigo, mas também nunca deixo na rua. E se deixo em estacionamento, sempre olho o stepe antes pra ver se ainda está lá!
Quanto fica mais ou menos esses parafusos anti-furto ?
- Piloto de Autorama
GALERA A MELHOR COISA A FAZER E DESLIGAR O SISTEMA DAA FECHADURA,DOS DOIS LADOS!!!
ABRACOS
ABRACOS
- Piloto de Atari
papainoir eu ri do caixa forte
Verifique a bateria de tempos em tempo para ver se esta tudo ok, porque se um dia acabar vai precisar de uma picareta pra entrar no carro.

Verifique a bateria de tempos em tempo para ver se esta tudo ok, porque se um dia acabar vai precisar de uma picareta pra entrar no carro.

- Piloto de Auto Escola
O preço na tabela da Fiat é R$132 por roda, o que dá R$528. Na CC saiu por R$445 o kit com os 4.
- Piloto de Atari
Podes crer, Frmg! Se acabar a bateria melhor chamar os bombeiros para arrancar a porta a machado.

Mas numa boa, acho que vale a pena. Tomando os devidos cuidados o risco do carro ficar inacessível é muito pequeno. Ou pelo menos muito menor que o de um ladrãozinho qualquer meter uma chave de fenda de R$5 na sua fechadura e abrí-la em menos de 1 minuto, como já aconteceu com inúmeras pessoas.
- Piloto de Atari
papainoir escreveu:Quanto fica mais ou menos esses parafusos anti-furto ?
O preço na tabela da Fiat é R$132 por roda, o que dá R$528. Na CC saiu por R$445 o kit com os 4.
tem certeza cara?
no site da fiat diz assim: Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda). Tanto é que selecionando esse opcional aumenta "só" R$ 132,00 no preço do carro ...
agora, se quiser que todos os parafusos de todas as rodas sejam antifurto, só comprando 4 kits ..
- Piloto de Autorama
no site da fiat diz assim: Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda). Tanto é que selecionando esse opcional aumenta "só" R$ 132,00 no preço do carro ...
agora, se quiser que todos os parafusos de todas as rodas sejam antifurto, só comprando 4 kits ..
Você tem toda razão Lucas, é exatamente isso. O "kit" de R$132 do site é para apenas uma roda. O que é uma grande sacanagem, pois não faz o menor sentido. Quem iria querer apenas 1 roda com parafuso anti-furto?

- Piloto de Atari
papainoir escreveu:no site da fiat diz assim: Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda). Tanto é que selecionando esse opcional aumenta "só" R$ 132,00 no preço do carro ...
Você tem toda razão Lucas, é exatamente isso. O "kit" de R$132 do site é para apenas uma roda. O que é uma grande sacanagem, pois não faz o menor sentido. Quem iria querer apenas 1 roda com parafuso anti-furto?
vc está meio confuso...rs.....não é sacanagem, o correto é um parafuso por roda mesmo, não há necessidade alguma de 4 parafusos anti-furto por roda, um basta.
- Piloto de Autorama