Musicas que o pessoal escuta nos Puntos

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Musicas que o pessoal escuta nos Puntos

por André Rocha » Sáb Jan 15, 2011 9:53 pm

PHSV-BH escreveu:Bom, escuto quase tudo.
O que não rola de jeito nenhum é sertanejo, funk e forró. Esses são dureza...

(=D>) (=D>) (=D>)
SEM PRECONCEITO !!! :mrgreen:
Velha Guarda
Velha Guarda

por Vitor92 » Sáb Jan 15, 2011 9:57 pm

Vai eletronika, house, sertanejo, funk... Só não entra axé, forró e derivados ^^
Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
Imagem
Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Seg Jan 17, 2011 10:02 am

Fernando Vieira escreveu:Rock Rules!!!! O punto já foge da mesmice das drogas dos carros de hoje, tem que fugir da mesmice das drogas das músicas de hoje. Nada Funk, sertanejo ou esses lixos. É Rock na veia!!!!

Penso que cada um ouve o que gosta, e todos devem respeita o proximo.

Eu ouço Funk e não acho um lixo, não gosto de Rock porem tambem não acho um lixo.

Quando vejo um comentario desse, as vezes vem na minha cabeça situações onde pessoas que gostam de ROCK são jogadas pela janelas do metro, ou pessoas que gostam de Psy enfretam metaleiros, gente existem varios tipos de musicas, ouve a que voce gosta e respeita a outra.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por nilton cartaxo » Seg Jan 17, 2011 2:08 pm

Metallica, motorhead, beatles, rolling stones, a soundtrack do jogo dirt 2 etc... mas em geral só essas msm...

\ ,,/
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Fernando Vieira » Seg Jan 17, 2011 7:49 pm

wcarlete escreveu:
Fernando Vieira escreveu:Rock Rules!!!! O punto já foge da mesmice das drogas dos carros de hoje, tem que fugir da mesmice das drogas das músicas de hoje. Nada Funk, sertanejo ou esses lixos. É Rock na veia!!!!

Eu ouço Funk e não acho um lixo, não gosto de Rock porem tambem não acho um lixo.

Quando vejo um comentario desse, as vezes vem na minha cabeça situações onde pessoas que gostam de ROCK são jogadas pela janelas do metro, ou pessoas que gostam de Psy enfretam metaleiros, gente existem varios tipos de musicas, ouve a que voce gosta e respeita a outra.

Relaxa cara, eu não jogo ninguém pela janela, concordo com você, falei mais pela brincadeira mesmo. Cada um ouve o que gosta, realmente. Só o que me irrita são pessoas que não respeitam os outros e acham que todo mundo tem que ouvir a música delas. Tipo os manolo que colocam som de 1 milhão de Watts no carro e fica na rua pagando mico e irritando todo mundo. Gosta de um baita som no carro e torrar milhares de reais em som? Beleza! Mas usa isso em encontros da galera que curte e não causa poluição sonora nas ruas. seja com qualquer ritmo.

Outro exemplo são os muleques que ficam ouvindo música no celular sem o fone de ouvido em ônibus. Que vontade de jogar o cel pela janela. Mais uma vez, seja que ritmo for. Agora, o cara ouvir a música que ele gosta num volume decente, vá lá e seja feliz. :-D

desculpa se vc se ofendeu, não foi minha intenção.

por André Rocha » Seg Jan 17, 2011 8:02 pm

nilton cartaxo escreveu:Metallica, motorhead, beatles, rolling stones, a soundtrack do jogo dirt 2 etc... mas em geral só essas msm...

\ ,,/

APLAUSE (=D>) (=D>) (=D>)
NÃO PRESCISA DIZER MAIS NADA :ooooo: :ooooo: :ooooo:
hehehe....
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelcoelho1985 » Seg Jan 17, 2011 9:15 pm

Jack Johnson, Matchbox Twenty, Rock Internacional (AC/DC, Aerosmith, Offspring, Green Day, Blink 182, por ai vai)...UM Reggaezinho também é bom, e um sertanejinho pra quebrar o clima as vezes também é bom...
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafaelcoelho1985 » Seg Jan 17, 2011 9:20 pm

Fernando Vieira escreveu:
wcarlete escreveu:

Relaxa cara, eu não jogo ninguém pela janela, concordo com você, falei mais pela brincadeira mesmo. Cada um ouve o que gosta, realmente. Só o que me irrita são pessoas que não respeitam os outros e acham que todo mundo tem que ouvir a música delas. Tipo os manolo que colocam som de 1 milhão de Watts no carro e fica na rua pagando mico e irritando todo mundo. Gosta de um baita som no carro e torrar milhares de reais em som? Beleza! Mas usa isso em encontros da galera que curte e não causa poluição sonora nas ruas. seja com qualquer ritmo.

Outro exemplo são os muleques que ficam ouvindo música no celular sem o fone de ouvido em ônibus. Que vontade de jogar o cel pela janela. Mais uma vez, seja que ritmo for. Agora, o cara ouvir a música que ele gosta num volume decente, vá lá e seja feliz. :-D

desculpa se vc se ofendeu, não foi minha intenção.

Sou da sua opinião...mas como gostar de uma música, onde as batidas são exatamente iguais de todas as músicas, onde o assunto orgão genital masculino, feminino, sexo, sou malandro, sou cachorra...affff...na minha humilde opinião, FUNK não é cultura, muito menos música...
Desculpa...falei...hauhauhauhauhauhahua...
Massssssssss....gosto é gosto!!!!!!!!!
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando Vieira » Seg Jan 17, 2011 9:30 pm

rafaelcoelho1985 escreveu:Sou da sua opinião...mas como gostar de uma música, onde as batidas são exatamente iguais de todas as músicas, onde o assunto orgão genital masculino, feminino, sexo, sou malandro, sou cachorra...affff...na minha humilde opinião, FUNK não é cultura, muito menos música...
Desculpa...falei...hauhauhauhauhauhahua...
Massssssssss....gosto é gosto!!!!!!!!!

Olha eu penso o mesmo que você sobre o Funk, a letra é uma *&%$#, sem a menor cultura mesmo, mas o país é livre, o cara pode ouvir o que ele quiser. A batida do Funk até teria o seu lugar, ela tem um "quê" chama a atenção, empolga num baile. O problema é que ela é desperdiçada com letras horríveis cantadas por vozes piores ainda.

por Emersondiniz » Qui Jan 20, 2011 10:18 am

Caramba,

Não vi ninguem falar q gosta de um samba, musica totalmente brasileira legal pra caramba!!!!

Bezerra da Silva
Zeca Pagodinho
Revelação
Reinaldo
Fundo de quintal entre outros.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo