Embreagem dura
10 mensagens
|Página 1 de 1
Embreagem dura
Pessoal meu punto esta com a embreagem dura e bem alta e qnd vou sair sinto ele trepidar um pouco o que devo fazer????Valw...
- Piloto de Atari
Re: Embreagem dura
rick jr escreveu:Pessoal meu punto esta com a embreagem dura e bem alta e qnd vou sair sinto ele trepidar um pouco o que devo fazer????Valw...
- Piloto de Atari
só uma coisa: mandar para um mecânico e trocar o kit de embragem (disco, plato e rolamento)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Qts KM? Segura o carro na subida na embreagem?? Deixa o pé em cima do pedal de embreagem?? Gosta de fica "cantando" pneu?? Compro o carro usado nem conhecer seu historico??
Se disse sim para alguma dessas perguntas, sua % de esta ficando sem embreagem é alta. Prepara o bolso baby
Se disse sim para alguma dessas perguntas, sua % de esta ficando sem embreagem é alta. Prepara o bolso baby

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Leva no macanico....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Olá galera! Também estou com a embreagem do meu Punto muito dura e pra piorar a mesma começou a ranger de uns dias para cá! Estou desesperado! Não sei se levo na mecanica ou na concessionaria! Meu carro está com 31000Km e estou com medo de levar em um mecanico e perder a garantia de fabrica de motor e cx. de cambio! Será que alguém sabe me dizer o que pode ser isso??? Esse rangido?? reparo que acontece bem quando tiro o pé da embreagem e acelero forte!
Abçs
Abçs
- Piloto de Atari
Oi, pessoal tb to com problema na embragem, qdo estou diriginto nao esta dura e nenhum barulho , mais qdo o motor esta desligado ai sim qdo piso na embragem faz um barulhao.Ele esta com 50.000 e comprei zero.Pessoal Me da uma Dica PLease.
- Piloto de Atari
vale a resposta anterior: para embreagem que fica dura e/ou apresenta rangidos não tem como fugir: só a troca do kit descrito resolve tudo. E nem adianta querer economizar e trocar só o disco de embreagem porque o custo de mão de obra é um só para separar o cambio do motor e trocar a peça, só que se deixar para trocar o resto por economia, daqui um tempo curto precisa abrir de novo para trocar rolamento, platô (chapéu chinês) e rolamento então, troca tudo de uma vez.

- Moderador
uai, sempre ouvi dizer que embreagem com acionamento hidráulico nao fica dura
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o acionamento é para diminuir o esforço muscular mas se a vida util das peças chegou ao fim, não tem como fazer milagre. é a mesma coisa que o servofreio (hidroácuo): diminui muito o esforço mas se der algum problema no sistema, ele fica praticmaente inutilizado.

- Moderador
10 mensagens
|Página 1 de 1