Lâmpadas Gota LED
5 mensagens
|Página 1 de 1
Lâmpadas Gota LED
Fala galera, sou novo no forum e adquiri meu carro recentemente. Trata-se de um elx 1.4 preto vulcano, e ainda estou me adaptando às particularidades do carro e conto a ajuda do forum para tal.
A minha primeira duvida é a seguinte, substituí as lâmpadas gota da lanterna, por led's superbrancos, mas o computador de bordo fica indicando para verificar as luzes, e uma lâmpada amarela fica acesa no painel. Alguém já usou tais led's e teve o mesmo problema? existe alguma forma de contornar ou só trocando as lampadas por lampadas gota normais?
Att, Tiago
A minha primeira duvida é a seguinte, substituí as lâmpadas gota da lanterna, por led's superbrancos, mas o computador de bordo fica indicando para verificar as luzes, e uma lâmpada amarela fica acesa no painel. Alguém já usou tais led's e teve o mesmo problema? existe alguma forma de contornar ou só trocando as lampadas por lampadas gota normais?
Att, Tiago
- Piloto de Atari
Re: Lâmpadas Gota LED
Opa!
Não dá pra colocar leds no Punto. O CB vai acusar problema nas lâmpadas!
Usa a pesquisa e dá uma procurada que vc vai encontrar bastante informação a respeito!
Ahh, seja bem vindo e parabéns pelo Puntão novo!
Abraço!
Não dá pra colocar leds no Punto. O CB vai acusar problema nas lâmpadas!
Usa a pesquisa e dá uma procurada que vc vai encontrar bastante informação a respeito!
Ahh, seja bem vindo e parabéns pelo Puntão novo!
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
Valew, obrigado!
Quanto à pesquisar eu já até havia usado a busca do forum mas nao encontrei muita coisa, mas vou fazer outra pesquisa mais criteriosa!
Um abraço.
Quanto à pesquisar eu já até havia usado a busca do forum mas nao encontrei muita coisa, mas vou fazer outra pesquisa mais criteriosa!
Um abraço.
- Piloto de Atari
TiagoVR escreveu:Valew, obrigado!
Um abraço.
NO LEDS!
YES PINGO!

- Roda dura de Auto Escola
opá da sim pra colocar os leds.
E meio complicado, mais funfa direitim. É só vc instalar um rele auxiliar em cada led que vc colocar.
No meu eu coloquei leds no farolete diant Le e LD usei 2 reles um de cada lado. Ficou show de bola.
E meio complicado, mais funfa direitim. É só vc instalar um rele auxiliar em cada led que vc colocar.
No meu eu coloquei leds no farolete diant Le e LD usei 2 reles um de cada lado. Ficou show de bola.
Sporting 1.8 16v dual logic
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1