Sepacheco na 4 Rodas!!!!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

por dioguito » Qui Jul 03, 2008 9:27 am

scanner... tbm quero ver !!!
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine

[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Qui Jul 03, 2008 10:40 am

Segue a matéria. o depoimento do Sandro tá na 3ª parte, a foto na 4ª parte...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por sepacheco » Qui Jul 03, 2008 10:54 am

KKKK !!

Sabiam que apenas 3 pessoas sabiam desse dia de furia até hoje ?

O ocorrido foi há +- 1 ano e meio... Tava de Marea

Saindo do trabalho, num dia não muito bom, aquele anda e para infernal na Silva Jardim... normal..

Já aprendi que não adianta se estressar.. tá todo mundo na mesma M... e ficar na fila, não atrapalhar ninguem e aproveitar o sistema de som do carro...

Chegando na esquina com a João Negrão, semafaro aberto e transito parado. Ou seja todo mundo esperando pra não trancar cruzamento. Abriu espaço na frente arranquei, e o mané do lado arranca cantando pneu, joga o carro pra cima do meu e força entrar na vaga que era minha.. dou duas buzinadinhas tipo "o MEU!" fecha o semafaro da Silva e eu lá no meio do cruzamento (Não dava pra dar ré pois o cara que tava atras de mim já tinha ocupado seu lugar de direito )
Tem uns 70 CM na frente do "apressadinho" dou mais uma buzinada pedindo pra ele colar no carro da frente pra que eu possa tirar o carro do cruzamento (o povo da J. Negrão buzinando com razão !) o cara me mostra o dedo.
Dou dois totozinhos no carro do cara ele vira e grita "Vai T. no C. Filho da P. não enche o saco que vou te encher de porrada"... ai o sangue ferveu... desci do carro arranquei o cara pela janela rodei ele na direção do carro , segurei a cabeça dele pelos cabelos e ia enfiar no para brisa do carro dele... ai vi a passageira dele desesperada pedindo por favor... larguei o cara, ele entrou voando no carro dele e sumiu... eu entrei no meu e fui embora, me arrependendo até o ultimo :(

Eu sou um cara extremamente calmo e acredito que a violência é argumento de quem não tem argumentos...
Geralmente eu "ferro" com os "apressadinhos", que atrapalham o transito todo apenas posicionando meu carro corretamente, tipo deixando duas rodas nas vagas de estacionamento ou regulando a velocidade pra que ele não entre na frente, mas chingar, brigar, não sou disso MESMO. Se puder dar passagem não penso duas vezes, mas fura fila comigo não tem vez.

Se briguei 2 x no tempo de escola (bem normal a molecada sair na porrada) foi muito.

Só que mexer com pessoas extremamente controladas é MUITO perigoso... simplesmente porque todo mundo tem um ponto de saturação, e pessoas assim quando explodem.... sai de baixo, porque esse controle vira pra ação planejada eu por exemplo vi o filme certinho do que ia acontecer, cheguei a ver o quebrado no parabrisa dele antes de sair do carro... fiquei MUITO assustado, não achei que podia ser assim.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Qui Jul 03, 2008 1:34 pm

Hahaha..
Sandro, fiquei com medo de vc...
:shock: :shock: :shock:

Jamais que eu iria dar um toto com meu carro!
Só se eu ainda tivesse meu velho UNO de guerra!
No Punto nem me atrevo...

Eu sou um cara calmo tb...
Nunca me envolvi em confusões assim... embora muitos me digam que sou "estourado"!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Marinate » Qui Jul 03, 2008 1:41 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até eu agora to com medo do Sandro kkkkkk
qdo foi ai na cidade de vcs nem me atrevo a olhar p/punto preto ou cinza rsrsrs
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Winner » Qui Jul 03, 2008 2:41 pm

%$# huahuahuahuauha. SANDRO, MIM AMIGO, ok? :roll:
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Qui Jul 03, 2008 2:51 pm

Mas é #@%&! mesmo.... tem vez que dá vontade de vc arrebentar um!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Qui Jul 03, 2008 2:58 pm

Uma vez eu tava numa festa (dentro de uma casa) e meu carro tava estacionado lá dentro. Eu precisava ir embora e tinha um carro dando som automotivo. Pedi educadamente 3x para o cidadão tirar o carro porque eu precisava ir embora ele fez pouco caso. Entrei no carro e dei um totó no carro dele. Quase rolou pancadaria mas o trouxa tirou o carro. Isso faz tempo.

O trânsito aqui é bem civilizado. Se eu morasse no nordeste, ia demorar me acostumar. Buzinas direto e os caras (em geral) são muito arrogantes no trânsito. Metem o carro na frente, colam atrás e acham normal. O melhor é ficar tranquilo mesmo porque tem pessoas morrendo por muito pouco.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Qui Jul 03, 2008 8:54 pm

AndreBsB escreveu:Uma vez eu tava numa festa (dentro de uma casa) e meu carro tava estacionado lá dentro. Eu precisava ir embora e tinha um carro dando som automotivo. Pedi educadamente 3x para o cidadão tirar o carro porque eu precisava ir embora ele fez pouco caso. Entrei no carro e dei um totó no carro dele. Quase rolou pancadaria mas o trouxa tirou o carro. Isso faz tempo.

O trânsito aqui é bem civilizado. Se eu morasse no nordeste, ia demorar me acostumar. Buzinas direto e os caras (em geral) são muito arrogantes no trânsito. Metem o carro na frente, colam atrás e acham normal. O melhor é ficar tranquilo mesmo porque tem pessoas morrendo por muito pouco.

Aqui o pessoal enfia o carro pra cima mesmo...
Mas qto a BUZINA... nunca vi mais gente pra buzinar que em SP-Capital!
Que inferno ali...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior