Instalação de alarme...
Re: Instalação de alarme...
Comprei o alarme positron keyless e levei em dois lugares para instalar, mas para minha surpresa ninguém conseguiu. Liguei para a concessionária e eles me cobraram R$ 580 reais para instalar, sendo que eles não aceitam se eu levar o alarme e pedir pagar somente a mão de obra.
Alguém sabe de algum lugar que consiga instalar esse alarme no Punto?
- Piloto de Atari
Eu instalei em uma loja em São Paulo / Osasco... foi dificil achar uma loja também, mas era uma loja grande e ainda assim demoraram quase 4 horas para instalar. Mas fico mto bom. Gastei R$250,00, Positron Keyless.
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
- Piloto de Autorama
bruno.sousa escreveu:Comprei o alarme positron keyless e levei em dois lugares para instalar, mas para minha surpresa ninguém conseguiu. Liguei para a concessionária e eles me cobraram R$ 580 reais para instalar, sendo que eles não aceitam se eu levar o alarme e pedir pagar somente a mão de obra.
caro heim... paguei 420 reais na concessionaria e ja achei caro... nas lojas de alarmes custava em torno de 260-280 reais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:bruno.sousa escreveu:Comprei o alarme positron keyless e levei em dois lugares para instalar, mas para minha surpresa ninguém conseguiu. Liguei para a concessionária e eles me cobraram R$ 580 reais para instalar, sendo que eles não aceitam se eu levar o alarme e pedir pagar somente a mão de obra.
caro heim... paguei 420 reais na concessionaria e ja achei caro... nas lojas de alarmes custava em torno de 260-280 reais.
Pois é... comprei o alarme por R$ 167,00 reais e não consegui instalar ainda, pois nenhum dos lugares que levei conseguiu fazer isso. O cara ainda disse que vou ter que comprar uma centralina se quiser fechar os vidros automaticamente, além de pagar a mais para acionar o alarme na chave canivete.
Você conhece algum lugar que instale em Niteroi ou no Rio?
- Piloto de Atari
Encontrei o alarme original** do Fiat Punto com chave canivete por R$ 280,00 e instalado R$ 330,00 no ML
** Mesmo da concessionária; pluga no soquete original do carro e tem a marca Fiat estampada.
** Mesmo da concessionária; pluga no soquete original do carro e tem a marca Fiat estampada.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
bruno.sousa escreveu:Comprei o alarme positron keyless......
O problema do Positron Keyless é que ele não tem o soquete original do Punto e para instalar tem que mexer no chicote do carro como a instalação de qualquer outro alarme, a vantagem é poder usar a chave canivete original para ligar e desligar o alarme.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
bruno.sousa escreveu:Pois é... comprei o alarme (Positron Keyless) por R$ 167,00 reais e não consegui instalar ainda, pois nenhum dos lugares que levei conseguiu fazer isso. O cara ainda disse que vou ter que comprar uma centralina se quiser fechar os vidros automaticamente, além de pagar a mais para acionar o alarme na chave canivete.
Você conhece algum lugar que instale em Niteroi ou no Rio?[/color]
Se não resolveu ainda; ligue na Pósitron que eles te informam como instalar ou o posto autorizado Pósitron mais próximo.
0800 775 1400
Compra o alarme original da sks alarme original o modelo do Punto seria o ski 505 eu mesmo montei vc não precisa cortar nenhum fio Paguei 180 reais em Brasilia e funciona com a chave canivete original
- Piloto de Atari