PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por gunbolt » Sáb Dez 25, 2010 5:27 pm

É galera, comprei minha trava na loja Evolution Parts, veio aquela JTN, JBN, algo assim...

Eu até liguei na fábrica direto mas devido o fim do ano ia demorar aehegar, somente em janeiro, então acabei pagando mais caro, mas consegui rapidamente.

Instalei e estou bem mais seguro.

Estou com alarme tamém...o original da FIAT (Positron), no dia de retirar meu carro eu testei com o entregador de carros, só de destrancar o porta mala já aciona o alarme....os sensores infrared ficarem bem posicionados...
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diegoo.Rocha » Sáb Dez 25, 2010 7:51 pm

Do que adianta muito se tem a trava estepe, sendo que o marginal ainda consegue entrar no carro?
Se tiver uma caixa de som, ou qualquer outro objetvo, vai perder.

Tem que desabilitar os miolos, sendo assim, não irão conseguir michar as fechaduras. ( Experiencia propria ).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Sáb Dez 25, 2010 8:33 pm

Diegoo.Rocha escreveu:Do que adianta muito se tem a trava estepe, sendo que o marginal ainda consegue entrar no carro?

Tem que desabilitar os miolos, sendo assim, não irão conseguir michar as fechaduras. ( Experiencia propria ).

Perfeito (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Bruno Sunset » Seg Dez 27, 2010 9:58 am

valmir escreveu:bem, eu sou noiado em deixar carro na rua... já fui em festa q tinha d deixar o carro na rua... o q fiz? voltei p/ casa :( perdi a festa... #@%&!!
mas até hj não tive problemas com roubo...

Eh mto f... Meu Punto foi arrombado no ultimo dia 24... GPS, Óculos de Sol, Perfume, Estepe, E o PIOR 2 PORTAS AMASSADAS...
Já comprei 2 maçanetas traseira, colocarei em breve...

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bruno Sunset » Seg Dez 27, 2010 10:01 am

Frmg escreveu:
Diegoo.Rocha escreveu:Do que adianta muito se tem a trava estepe, sendo que o marginal ainda consegue entrar no carro?

Perfeito (=D>) (=D>) (=D>)

Eh mto f... Meu Punto foi arrombado no ultimo dia 24... GPS, Óculos de Sol, Perfume, Estepe, E o PIOR 2 PORTAS AMASSADAS...
Já comprei 2 maçanetas traseira, colocarei em breve...

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marsea » Ter Dez 28, 2010 2:01 pm

ferbosso escreveu:Peguei meu carro há exatos 21 dias e sabado a noite, fui sorteado.
Quebraram o vidro da porta traseira esquerda, Afff.... Por sorte nao estragaram o carro...
Minha esposa deixou sobre o banco traseiro uma pasta com uns cadernos, igualzinha uma mala de notebook, aí já viu né...
Nao mexeram no som e mais nada...
Ainda bem q o seguro cobre tudo (inclusive pelicula) e por ser vido lateral, nao há franquia a ser paga, e já troquei o vidro hoje mesmo
Menos mal...

Blz ferbosso, conheço vc do RCmastes.

Minha esposa tem um Punto elx com kit creative, que vem aro 16", No dia 24/12 ela travou as portas , mas esqueceu de segurar o botão para levantar os vidros, levaram todos os brinquedos da criançada "natal" que estavam no carro e no porta malas, mas a minha maior preocupação foi o estepe aro 16" mas nesse dia não levaram.

Mas hoje 4 dias depois 28/12 arrombaram a porta do motorista e levaram o estepe , que blz.....isso em lugares praticamente opostos na cidade.....

Vou mandar tirar os miolos....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jiuseppe » Sex Dez 31, 2010 4:04 pm

meu punto foi arrombado quero trocar so o cilindro da porta do carora e possivel u tenho que comprar todo o kit que sai por 1000 reais um absurdo, outra coiisa da para fechar os buracos dos cilindros de todas as portas? no aguardo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hubertgesser » Seg Jan 03, 2011 1:34 am

Tenho um Linea HLX que acredito ter a mesma fechadura do Punto.
Tentaram abrir o meu carro (felizmente não conseguiram) e danificaram a fechadura do motorista.
Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia sobre como isolar (blindar) as fechaduras das portas dianteiras?
Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jonegi routu » Seg Jan 03, 2011 11:53 am

Lamento turma já passei , com 2 semanas com o carro me levaram
Se querem colocar estepe novo e original que gastarão entre 900 á 1400 R$ e terão várias alternativas no fórum
Porem turma se deixar a feichadura com cara de arronbada (se tiver a chave por telecomando)
E não for vender o carro agora
coloquem uma roda de ferro aro 15 e no meu caso um pneu que a altura dele supria a da roda com pneu do aro 16 meia vida que gastei 160R$ colocado vai te servir muinto bem
E se vagabundo olhar já sabe que levaram
Depende do que fizerem (blindar fechadura,colocar corrente,alame,colocar a massaneta de traz
na frente e ...)podem entortar a porta,estourar o carro por dentro,te render eticetera

:shock: Só digo
coloquem oparafuso anti furto nas rodas

ABS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Ter Jan 04, 2011 9:17 pm

Conforme já foi dito exaustivamente aqui na comunidade a porta do Punto não é das mais fáceis de entortar e sempre lembrando que aqueles que removem os cilindros das fechaduras das portas é obrigatória a instalação de um alarme para inibir a tentativa de arrombamentos mais agressivos, como portas, vidros ou outras formas.

Não temam revides por parte dos bandidos, ladrão não quer confusão para o lado dele e sempre irá preferir o veículo mais fácil de furtar ou roubar.
Quanto mais difícil para eles, menos eles vão desejar investidas contra os proprietários de Punto.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo