pára choque trazeiro punto t jet
5 mensagens
|Página 1 de 1
pára choque trazeiro punto t jet
AMIGOS, PRECISO DESTE PÁRA-CHOQUE, O MEU ESTÁ QUEBRADO... AONDE ENCONTRO?? VALEUUU
- Piloto de Atari
Re: pára choque trazeiro punto t jet
O seu tá quebrado como?
Dependendo da forma, vale a pena mandar consertar em uma concessionária ou funilaria de sua confiança, caso não queira gastar com um novo.
De qq modo, é uma peça bastante específica e, por ser um T-jet, acho que vale a pena comprar um novo em uma concessionária...
FLW
Dependendo da forma, vale a pena mandar consertar em uma concessionária ou funilaria de sua confiança, caso não queira gastar com um novo.
De qq modo, é uma peça bastante específica e, por ser um T-jet, acho que vale a pena comprar um novo em uma concessionária...
FLW

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:O seu tá quebrado como?
FLW
X2

- Velha Guarda
aqui no rio tem um cara que restaura parachoques com primazia ele restaurou todo da palio da minha mae que fez uma grande m..
tb já fez uns serviços de restauração em meu antigo carro.
saiu infinitamente mais barato do que comprar um novo, agora vc tem que ver se a alma do parachoque nao ficou danificada isso é importantíssimo
tb já fez uns serviços de restauração em meu antigo carro.
saiu infinitamente mais barato do que comprar um novo, agora vc tem que ver se a alma do parachoque nao ficou danificada isso é importantíssimo
- Piloto de Autorama
Com certeza vale restaurar!
- Motorista de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1