Punto Essence 1.6 16v BRANCO

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto Essence 1.6 16v BRANCO

por Dimma » Sáb Jan 01, 2011 8:30 am

Eu fui pedir um Punto 1.6 essence branco e o cara da concessionaria disse que tem que fazer o pedido ja que branco era para taxi, disse ainda que demora uns 3 meses para chegar...affffffs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sáb Jan 01, 2011 10:10 am

Dimma escreveu:Eu fui pedir um Punto 1.6 essence branco e o cara da concessionaria disse que tem que fazer o pedido ja que branco era para taxi, disse ainda que demora uns 3 meses para chegar...affffffs

na minha terra os taxis sao prata.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por AlexJW » Sáb Jan 01, 2011 11:17 am

Aqui no Rio os taxis são amarelões, com faixas azuis horizontais nas laterais... inconfundíveis...

Tem gente que sai do Rio pra comprar carro branco em Sampa, que sai mais barato, segundo ouvi falar, justamente pq lá o particular quase não compra veículos na cor branca.

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Dimma » Sáb Jan 01, 2011 6:50 pm

AlexJW escreveu:Aqui no Rio os taxis são amarelões, com faixas azuis horizontais nas laterais... inconfundíveis...

Tem gente que sai do Rio pra comprar carro branco em Sampa, que sai mais barato, segundo ouvi falar, justamente pq lá o particular quase não compra veículos na cor branca.

abrax

Isso éh verdade, meu chefe comprou um Mercedes branco, dahoraa (=D>)
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por PHSV-BH » Sáb Jan 01, 2011 8:19 pm

Pode comprar tranquilo.
    Punto branco é muito, muito bonito!
    Imagem
    Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
    Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
    Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por Scorpio » Sáb Jan 01, 2011 9:16 pm

Gosto muito de Punto branco... mas é gosto pessoal se o branco lhe agrada, compre.
    "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
    Moderador
    Moderador

por williansss » Qua Jan 05, 2011 9:42 am

GALERA SOU NOVO NO SITE, ACABEI DE COMPRA UM PUNTO ESSENCE PRETO, COM KIT CREATIVE....ALGUEM SABE QUANTO CUSTA ESSE TAL KIT AERO DINAMICO...E SE FICA LEGAL?.......OUTRA COISA CHATA QUE ACONTECEU FOI QUE MEU CARRO ESTA NA CC , COM 200 K DEU PROBLEMA NO BICO INJETOR...ACHO QUE FUI SORTEADO.....MESMO ASSIM ESTOU FELIZ COM A NOVA AQUISIÇÃO...SAI DE PALIO PARA O PUNTO....GOSTEI MUITO...APESAR DESSES PROBLEMAS!.....VALEU GOSTEI DO CLUBE!
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por zuwilliam » Qua Jan 05, 2011 2:39 pm

Danizao escreveu:Cara, Punto branco fica legal pra caramba, pena que aqui em SP carro branco = Taxi...

Desvaloriza pra caramba.. uma pena. Pra mim, táxi aqui devia ter cores chamativas (tipo verde com amarelo, roxo, etc). Assim teríamos mais opções na hora de comprar o carro novo.

Aqui em Curitiba os taxis são laranja Holanda
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por danvasco » Sáb Ago 06, 2011 8:47 pm

Aqui em Minas Gerais, sou de Belo Horizonte, os taxis são brancos sem nenhum adesivo, comprar carro branco aqui é pagar mico, o pessoal faz sinal p vc parar pensando que é taxi.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por killjoybr » Dom Ago 07, 2011 11:18 pm

danvasco escreveu:Aqui em Minas Gerais, sou de Belo Horizonte, os taxis são brancos sem nenhum adesivo, comprar carro branco aqui é pagar mico, o pessoal faz sinal p vc parar pensando que é taxi.

Na minha cidade taxi eh branco....

Tenho um punto branco, e nunca ninguem fez sinal para que eu parasse.... Nunca vi PUNTO TAXI....
    Eu nao sou fa dos carros brancos, mas o punto branco é pra mim, perfeito.... e realmente ele se destaca d+ !!!! E atualmente branco ta na moda, seja ou nao cor de taxi!!!
    Barbeiro de Auto Escola
    Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo