Luz do porta-luvas sempre ligada?
Re: Luz do porta-luvas sempre ligada?
Boa ideia VLA, rsssssssss!!!
mas eu consigo ver sim pelas frestas do porta luvas.
Tente fazer isso com a garagem apagada ou em lugar escuro.
Será que essa luzinha pode descarregar a bateria???
mas eu consigo ver sim pelas frestas do porta luvas.
Tente fazer isso com a garagem apagada ou em lugar escuro.
Será que essa luzinha pode descarregar a bateria???

- Piloto de Atari
Amigo é simples.
Seu carro fica parado por um longo perido vai descarrega a bateria.
Igual celular, se voce deixando ele ligado sem utilizar vai demora mas a bateria uma hora acaba.
Agora não entendo tanta preocupação se vai acabar a bateria. Leva na CC e eles resolvem com 10 minutos, o interruptor deve eta com problema.
Seu carro fica parado por um longo perido vai descarrega a bateria.
Igual celular, se voce deixando ele ligado sem utilizar vai demora mas a bateria uma hora acaba.
Agora não entendo tanta preocupação se vai acabar a bateria. Leva na CC e eles resolvem com 10 minutos, o interruptor deve eta com problema.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Tava com essa dúvida também. Segui a idéia do VLA (me senti mó agente da CIA
) posicionei a câmera dentro do porta luvas de forma que ficasse sempre focado na luz e fiz o teste. O LED apaga, mas tem que fechar certinho! O ideal é fechar com as duas mãos segurando nas bordas pra encaixar com firmeza.

Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Para descarregar a bateria acho que demora um pouco.....quando meu Punto ainda estava com esse problema, logo quando peguei eu fui viajar a trabalho para china e dexei ele em casa, minha esposa não dirigi e ficou uma semana (com a luz do porta luva acesa) e quando voltei fui sair com o carro e ele deu uma leve caida na tensão, mas pegou normal.......no outro dia eu levei na cc e ficou blz.......
P.S: Nem precisa colocar o celular filmando dentro.....tem uma pequena fresta do lado da porta que da para ver que a luz do porta luva esta aceso, foi minha mulher que viu na primeira vez.....é meio dificil de ver na primeira vez, mas depois fica até incomodando......rsrsrs
P.S: Nem precisa colocar o celular filmando dentro.....tem uma pequena fresta do lado da porta que da para ver que a luz do porta luva esta aceso, foi minha mulher que viu na primeira vez.....é meio dificil de ver na primeira vez, mas depois fica até incomodando......rsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Pois é isso.
Eu vejo sempre quando tá escuro na garagem.
Fica sempre acesa...droga.
Mas vou levar amanhã na cc e posto aqui o que acontecer lá.
obrigado pela ajuda!
Eu vejo sempre quando tá escuro na garagem.
Fica sempre acesa...droga.
Mas vou levar amanhã na cc e posto aqui o que acontecer lá.
obrigado pela ajuda!

- Piloto de Atari
No meu tb fica acesa, como dia 27/12 já deixei agendado pra regularem alguma coisa no motor (pois o consumo é de landau)então já vejo isso tb...
Tirando o consumo, esse carro é 10...
Tirando o consumo, esse carro é 10...
- Piloto de Autorama
Bem pessoal, problema resolvido.
Foi na cc e lá eles detectaram que o carro veio sem uma pecinha de tecido que fica atrás do porta luvas.
Essa pecinha é o que faz o botão da luz apagar quando vc fecha o porta-luvas. O botão da luz encosta nessa pecinha e entra, fazendo a luz apagar.
Bem, o técnico colocou no lugar dessa pecinha um pedaço de fita dupla face grossa que faz o mesmo serviço da pecinha original....( é mole?!?!)
Ma ficou tudo certo e funcionando, nem precisou desmontar o porta-luvas, por baixo mesmo o cara fez o serviço.
E mais........logo que eu estava indo embora de lá, tinha acabado de chegar outro Punto com o mesmo problema.....( é mole?!?!)
Foi na cc e lá eles detectaram que o carro veio sem uma pecinha de tecido que fica atrás do porta luvas.
Essa pecinha é o que faz o botão da luz apagar quando vc fecha o porta-luvas. O botão da luz encosta nessa pecinha e entra, fazendo a luz apagar.
Bem, o técnico colocou no lugar dessa pecinha um pedaço de fita dupla face grossa que faz o mesmo serviço da pecinha original....( é mole?!?!)
Ma ficou tudo certo e funcionando, nem precisou desmontar o porta-luvas, por baixo mesmo o cara fez o serviço.
E mais........logo que eu estava indo embora de lá, tinha acabado de chegar outro Punto com o mesmo problema.....( é mole?!?!)

- Piloto de Atari
ja tive esse probleminha tbm.
isso é por conta do interruptor q está mau posicionado. esse interruptor fica na parte de trás da caixa do porta luvas, colocando a mão por baixo da caixa vc vai conseguir encontrar e pode tentar colocar em uma posição q dê pra desligar a luzinha. só cuidado pra n quebrar hhehehe
isso é por conta do interruptor q está mau posicionado. esse interruptor fica na parte de trás da caixa do porta luvas, colocando a mão por baixo da caixa vc vai conseguir encontrar e pode tentar colocar em uma posição q dê pra desligar a luzinha. só cuidado pra n quebrar hhehehe
- Piloto de Atari
Ê Brasilzão!! O país das gambiarras!
Enfim...
- Barbeiro de Auto Escola
O importante é estar tudo certo agora....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato