Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
jeanphillipe escreveu:nilton cartaxo escreveu:alguem sabe quanto +ou- é o consumo do punto T-jet , só por curiosidade pq nao ligo pra essas parada de consumo pq ja tive até mustang V8 [1995 ele era].
sei q o do meu palio1.8R é bem altinho, foi ele q eu dei na troca tava fazendo 7Km/L no alcool
o 1.8 faz tb aproximadamente 7km/l no alcool.
o tjet pelo que li faz aproximadamente 6 - 7km/l na gasolina (me corrijam se tiver errado)
Rpz... o meu pisando pra mostrar pro carro quem é que manda faz +- 7,5 Km/l... isso pisando bem mesmo!!
Andando numa boa, com transito e semaforo faz 9,8 Km/L...
Andando de boa com o transito 100% livre fiz 10.8 Km/L...
Na estrada andando a 110 fiz 12.7 Km/L
- Velha Guarda
Posso está errado, mas percebi pelos relatos do proprietários que a versão 1.8 dos e-torq é ligeiramente mais economica comparado com a versão 1.6 16v.!
- Piloto de Autorama
kelsen escreveu:Posso está errado, mas percebi pelos relatos do proprietários que a versão 1.8 dos e-torq é ligeiramente mais economica comparado com a versão 1.6 16v.!
Foi a mesma conclusão que a imprensa "especializada" chegou após a realização dos primeiros testes.
O consumo depende muuuuuito do modo de condução do motorista x condições de dirigibilidade (mudança nas rodas? álcool ou gasolina? peso extra? estrada boa ou ruim? trânsito fluindo ou parado? condições de clima? estilo de tocada? etc...).
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:jeanphillipe escreveu:nilton cartaxo escreveu:alguem sabe quanto +ou- é o consumo do punto T-jet , só por curiosidade pq nao ligo pra essas parada de consumo pq ja tive até mustang V8 [1995 ele era].
sei q o do meu palio1.8R é bem altinho, foi ele q eu dei na troca tava fazendo 7Km/L no alcool
o 1.8 faz tb aproximadamente 7km/l no alcool.
o tjet pelo que li faz aproximadamente 6 - 7km/l na gasolina (me corrijam se tiver errado)
Rpz... o meu pisando pra mostrar pro carro quem é que manda faz +- 7,5 Km/l... isso pisando bem mesmo!!
Andando numa boa, com transito e semaforo faz 9,8 Km/L...
Andando de boa com o transito 100% livre fiz 10.8 Km/L...
Na estrada andando a 110 fiz 12.7 Km/L
peguei o carro, mt lindo e etc... mas ta fazendo 7km/L nesse transito maldito daqui do rio mas deve ser pq ainda ta com 60KM rodados,deve melhorar[eu espero]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
400 km...
fez 13.3 km/l
bastante subida e bagagem até no teto
tive que dobrar os bancos traseiros e quase falta espaço
dhuashdauhda
1.8 16V - gostei do consumo
fez 13.3 km/l
bastante subida e bagagem até no teto
tive que dobrar os bancos traseiros e quase falta espaço
dhuashdauhda
1.8 16V - gostei do consumo
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
o meu 1.8 16v faz 6.5km/l no alcool, ainda n peguei estrada com ele p ver o consumo, em geral to muito satisfeito com o carro, muito motor p um consumo desse...
Mucinho

- Piloto de Atari
boa noite, pessoal!
Eu peguei o meu punto 1.6 16v essence nesssa quinta-feira dia 09/12/2010 fiquei super feliz da vida, logo passei no posto de combustivel e pedi para completar o tanque, o mesmo, coube 61 litros de etanol, após, 5 dias rodando com o carro com menos de 240 km, já entrou na reserva e pude perceber no computador de bordo que fez 5,1 KM/L de etanol. Pessoal fiquei assustado, e fica a minha pergunta já que sou extremamente novato com o carro, o de vocês, isso ocorreu?????? Será que´vai melhorar o consumo após rodar mais temo? Por favor, me ajudem! com as informações de consumo.
obrigado!!!!!!!!!!
Eu peguei o meu punto 1.6 16v essence nesssa quinta-feira dia 09/12/2010 fiquei super feliz da vida, logo passei no posto de combustivel e pedi para completar o tanque, o mesmo, coube 61 litros de etanol, após, 5 dias rodando com o carro com menos de 240 km, já entrou na reserva e pude perceber no computador de bordo que fez 5,1 KM/L de etanol. Pessoal fiquei assustado, e fica a minha pergunta já que sou extremamente novato com o carro, o de vocês, isso ocorreu?????? Será que´vai melhorar o consumo após rodar mais temo? Por favor, me ajudem! com as informações de consumo.
obrigado!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari
O carro com o tempo tende a melhorar o consumo, depois de "amaciado".
O que eu percebi, por outro lado, é que o EtorQ se sai melhor com gasolina.
O meu tá fazendo 8,5 km na cidade e entre 12 e 14 km/l na estrada, tbm com gasolina.
abrax
O que eu percebi, por outro lado, é que o EtorQ se sai melhor com gasolina.
O meu tá fazendo 8,5 km na cidade e entre 12 e 14 km/l na estrada, tbm com gasolina.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Alex,
Quando vc fala que o seu se sai melhor com gasolina vc diz "melhor" acima dos 30% em relação ao etanol ? Pois o meu na cidade no etanol faz 5,5km/l e na gasolina entre 7 e 7,5km/l....ou seja, o custo sai elas por elas .
Quando vc fala que o seu se sai melhor com gasolina vc diz "melhor" acima dos 30% em relação ao etanol ? Pois o meu na cidade no etanol faz 5,5km/l e na gasolina entre 7 e 7,5km/l....ou seja, o custo sai elas por elas .
- Piloto de Autorama
3 semanas, 940 km, estou com 1.6 16V, hoje cheguei a 7,0 km/L.
Acho que após a primeira troca de óleo, amaciamento, primeira revisão, ele deve melhorar essa média.
Abraço.
Acho que após a primeira troca de óleo, amaciamento, primeira revisão, ele deve melhorar essa média.
Abraço.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama