Duvidas com GPS???
Re: Duvidas com GPS???
Lindemberg escreveu:http://www.casasbahia.com.br/Navegador-GPS-NDrive-Touch-SE-Preto-c-Tela-35-Touchscreen-Games-PDI-s-em-3D-e-Orientacao-por-Voz-40613.html
Galera se não der pra ver denovo eu não sei porque é! Mais é isso aqui!
Navegador GPS NDrive Touch SE Preto c/ Tela 3,5" Touchscreen, Games, PDI's em 3D e Orientação por Voz - NDrive
Preço: De: R$ 399,00
Por: R$ 179,10 ou 10X de R$17,91
Memória interna de 1G
Conteúdo da Embalagem
- 1 GPS NDrive Touch SE
- 1 Suporte de automóvel
- 1 Cabo USB
- 1 Carregador p/ carro
- 1 Folheto de instruções
Resolução da tela: 320 x 240
Conexões: USB ActiveSync
Garantia: 12 meses
Abrangência
-Cidades navegáveis: 1259
-Cidades auditadas: 495
Tamanho da tela
3,5" Ecrã táctil policromático TFT
Obrigado a todos por tentar me ajudar!!!![]()
![]()
Alguém ai conhece esse? O q acham?

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lindemberg escreveu:Lindemberg escreveu:http://www.casasbahia.com.br/Navegador-GPS-NDrive-Touch-SE-Preto-c-Tela-35-Touchscreen-Games-PDI-s-em-3D-e-Orientacao-por-Voz-40613.html
Navegador GPS NDrive Touch SE Preto c/ Tela 3,5" Touchscreen, Games, PDI's em 3D e Orientação por Voz - NDrive
Memória interna de 1G
Conteúdo da Embalagem
- 1 GPS NDrive Touch SE
- 1 Suporte de automóvel
- 1 Cabo USB
- 1 Carregador p/ carro
Abrangência
Tamanho da tela
![]()
Lind, pelo que li na internet a maioria do pessoal acha ele bom, comparam ele com o Tom Tom...
Da uma olhada no que achei no site da INFOabril:
Pelo preço, parece xing-ling. Mas não é. O Touch SE, da NDrive, foi o único GPS de marca tradicional abaixo de 500 reais encontrado pelo INFOLAB. Vendido por 266 reais, esse navegador pequeno e fininho pode tranquilamente ser levado no bolso. Ele também se destaca por ter mapas de vários países e navega razoavelmente bem, embora derrape em vários momentos – comandos atrasados e indicações de conversões proibidas aconteceram mais de uma vez.
Com o programa de mapas fornecido pela Tele Atlas, o diferencial desse modelo é a quantidade de países que você pode navegar guiado por esse GPS. No Touch SE, mapas de ruas da Argentina, América do Norte, Europa e algumas regiões do Oriente Médio e África podem ser encontrados. Além disso, há um acervo de pontos de interesse rico e detalhado. Segundo o fabricante, esse número passa de 1,3 milhão de lugares.
Durante os testes do INFOLAB, o navegador avisou com antecedência quando foram necessárias duas manobras em sequência, mas deslizou ao nos mandar entrar em ruas contramão, num calçadão e até sugerir a mudança repentina do trajeto em 180 graus – ou seja, teríamos que dar o famoso cavalo de pau. Em geral, os comandos foram claros, mas um tanto escassos. Além disso, o GPS levou cerca de 16 segundos para recalcular a rota quando erramos o caminho.
Na primeira vez que ligamos o aparelho, ele demorou para captar o sinal. Nas tentativas seguintes, foi relativamente rápido, mas nunca instantâneo. Outro detalhe foi a razoável precisão com que o GPS indicou a distância entre a origem e o destino da viagem. Porém, o Touch SE pecou por não reconhecer o lado certo de um local na Avenida Paulista – apenas indicou que tínhamos chegado lá.
A visualização dos mapas no Touch SE é boa, mas fica bem prejudicada devido ao tamanho das ruas, em sua representação. Como elas ficam grandes, você não consegue ver os cruzamentos distantes. Também há diversas informações, como nomes de ruas e pontos de interesse, deixando a tela mais poluída. Na caixa, o navegador promete mostrar edifícios em 3D, mas não exibiu nenhum durante o percurso do teste. Também fica faltando um banco de dados com radares.
A interface do navegador é simples, com botões grandes e menus intuitivos. O teclado é confortável para digitar, mesmo não sendo padrão QWERTY. Ele está disposto em ordem alfabética. A busca de ruas funciona bem, exceto por CEPs. Já o tempo de resposta ao arrastar o mapa deixa a desejar. Devido ao tamanho reduzido da tela (3,5 polegadas), alguns ícones como o de regulagem do ângulo de visão ficam apertados e difíceis de utilizar ao dirigir.
A configuração do Touch SE é modesta: processador Centrality Atlas III, de 372 MHz, 64 MB de memória RAM e sistema operacional Windows CE Core 5. Ele vem com um cartão SD de 1 GB e não possui Bluetooth, que permitiria fazer ligações em viva-voz. Com design fino, compacto e acabamento sóbrio, vem com carregadores veicular e USB. Nos testes, a bateria durou 150 minutos.
Valeu, espero ter ajudado.
Abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Lindemberg escreveu:Lindemberg escreveu:http://www.casasbahia.com.br/Navegador-GPS-NDrive-Touch-SE-Preto-c-Tela-35-Touchscreen-Games-PDI-s-em-3D-e-Orientacao-por-Voz-40613.html
Memória interna de 1G
Conteúdo da Embalagem
- 1 GPS NDrive Touch SE
- 1 Suporte de automóvel
- 1 Cabo USB
- 1 Carregador p/ carro
Abrangência
Tamanho da tela
![]()
Lind, pelo que li na internet a maioria do pessoal acha ele bom, comparam ele com o Tom Tom...
Da uma olhada no que achei no site da INFOabril:
Pelo preço, parece xing-ling. Mas não é. O Touch SE, da NDrive, foi o único GPS de marca tradicional abaixo de 500 reais encontrado pelo INFOLAB. Vendido por 266 reais, esse navegador pequeno e fininho pode tranquilamente ser levado no bolso. Ele também se destaca por ter mapas de vários países e navega razoavelmente bem, embora derrape em vários momentos – comandos atrasados e indicações de conversões proibidas aconteceram mais de uma vez.
Com o programa de mapas fornecido pela Tele Atlas, o diferencial desse modelo é a quantidade de países que você pode navegar guiado por esse GPS. No Touch SE, mapas de ruas da Argentina, América do Norte, Europa e algumas regiões do Oriente Médio e África podem ser encontrados. Além disso, há um acervo de pontos de interesse rico e detalhado. Segundo o fabricante, esse número passa de 1,3 milhão de lugares.
Durante os testes do INFOLAB, o navegador avisou com antecedência quando foram necessárias duas manobras em sequência, mas deslizou ao nos mandar entrar em ruas contramão, num calçadão e até sugerir a mudança repentina do trajeto em 180 graus – ou seja, teríamos que dar o famoso cavalo de pau. Em geral, os comandos foram claros, mas um tanto escassos. Além disso, o GPS levou cerca de 16 segundos para recalcular a rota quando erramos o caminho.
Na primeira vez que ligamos o aparelho, ele demorou para captar o sinal. Nas tentativas seguintes, foi relativamente rápido, mas nunca instantâneo. Outro detalhe foi a razoável precisão com que o GPS indicou a distância entre a origem e o destino da viagem. Porém, o Touch SE pecou por não reconhecer o lado certo de um local na Avenida Paulista – apenas indicou que tínhamos chegado lá.
A visualização dos mapas no Touch SE é boa, mas fica bem prejudicada devido ao tamanho das ruas, em sua representação. Como elas ficam grandes, você não consegue ver os cruzamentos distantes. Também há diversas informações, como nomes de ruas e pontos de interesse, deixando a tela mais poluída. Na caixa, o navegador promete mostrar edifícios em 3D, mas não exibiu nenhum durante o percurso do teste. Também fica faltando um banco de dados com radares.
A interface do navegador é simples, com botões grandes e menus intuitivos. O teclado é confortável para digitar, mesmo não sendo padrão QWERTY. Ele está disposto em ordem alfabética. A busca de ruas funciona bem, exceto por CEPs. Já o tempo de resposta ao arrastar o mapa deixa a desejar. Devido ao tamanho reduzido da tela (3,5 polegadas), alguns ícones como o de regulagem do ângulo de visão ficam apertados e difíceis de utilizar ao dirigir.
A configuração do Touch SE é modesta: processador Centrality Atlas III, de 372 MHz, 64 MB de memória RAM e sistema operacional Windows CE Core 5. Ele vem com um cartão SD de 1 GB e não possui Bluetooth, que permitiria fazer ligações em viva-voz. Com design fino, compacto e acabamento sóbrio, vem com carregadores veicular e USB. Nos testes, a bateria durou 150 minutos.
Valeu, espero ter ajudado.
Abraços
Valeu Guilherme, Ajudou muito, Um abraço!!!

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Comprei o Foston de 7 com tv, ele já vem com o igo.....paguei 280,00 ...bom gps...
- Piloto de Autorama
junioratm escreveu:Comprei o Foston de 7 com tv, ele já vem com o igo.....paguei 280,00 ...bom gps...
O preço também ta bom!
Esses dias eu compro o meu!!!
Vlw!

- Coordenador Regional
Lindemberg, só toma cuidado com o carregador veicular, ele queimou o fusível do acendedor de cigarro, fui na concessionária e o cara explicou que todo carregador que fica "sambando" quando se encaixa tem a tendência de dar curto e queimar o fusível...o cara ficou de me passar qual o modelo de carregador ideal para o Punto pois eu testei 5 diferentes tipos e todos ficam mal encaixados...não é problema do carregador pois eu testei em um Ford e ele se encaixou perfeitamente...o bocal é mais largo no Punto aí fica se mexendo e dando mal contato.
- Piloto de Autorama
Vlw, Junior,
Quando o cara te passar as informações, repassa ai valeu!
Um Abraço!!!
Quando o cara te passar as informações, repassa ai valeu!
Um Abraço!!!

- Coordenador Regional
Poutz, mas o sujeito tem que fazer um curso antes pra comprar esse tal de gps e outro depois pra usar. Eu nem sabia que tinha diferença entre hardware e software nesse troço. Vou continuar imprimindo os mapinhas dos caminhos que cato no gmaps 

- Barbeiro de Auto Escola
Ziguratt escreveu:Poutz, mas o sujeito tem que fazer um curso antes pra comprar esse tal de gps e outro depois pra usar. Eu nem sabia que tinha diferença entre hardware e software nesse troço. Vou continuar imprimindo os mapinhas dos caminhos que cato no gmaps
Pior q é!
É muita informação!!!
rsrsrsrsr

- Coordenador Regional
Huahuahua
Mas tá sendo bem útil pra mim esse tópico. Tô pensando em comprar um. Mas achava que era bem mais fácil o troço!
Abraços!!
Mas tá sendo bem útil pra mim esse tópico. Tô pensando em comprar um. Mas achava que era bem mais fácil o troço!
Abraços!!
- Barbeiro de Auto Escola