Meu 1.4 faz 5.0 km/L tá certo?
Re: Meu 1.4 faz 5.0 km/L tá certo?
O meu faz 8,5 no etanol em sampa, mas não piso,,, uso o modo véia e pé de pano...
- Piloto de Atari
CASTROALVES escreveu:O meu faz 8,5 no etanol em sampa, mas não piso,,, uso o modo véia e pé de pano...
x2
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
galera o meu no etanol conseguii fazer um consumo melhorzinho q estava entre 5 a 6km/l para 7,4km/l e fiquei feliz hahahaa...
mais para conseguir isso tive que aliviar o pé fazendo as trocas de marcha em 2000 giros só desenvolvendo mesmo em quinta...agora se quiser desenvolver mais rápido liga no modo AA eleva seus giros, mais dai bebe mais que todos nois juntos... kkkkkk
mais para conseguir isso tive que aliviar o pé fazendo as trocas de marcha em 2000 giros só desenvolvendo mesmo em quinta...agora se quiser desenvolver mais rápido liga no modo AA eleva seus giros, mais dai bebe mais que todos nois juntos... kkkkkk
- Piloto de Atari
renato_punto_prata2 escreveu:tem algo de errado nisso ai viu!!!! o meu elx 1.4 fez 9.6 na gasosaagora no alcool o maximo que fez foi 7
ta gastao sim cara, meu t-jet ta fazendo 11,5 no[MODO VÉIA ON] isso na cidade, na estrada ele faz 13,5 +ou-
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:tem algo de errado nisso ai viu!!!! o meu elx 1.4 fez 9.6 na gasosaagora no alcool o maximo que fez foi 7
ta gastao sim cara, meu t-jet ta fazendo 11,5 no[MODO VÉIA ON] isso na cidade, na estrada ele faz 13,5 +ou-
orra e o teu ainda é turbo O.O que "bosnia", vi ontem no cb ele ta marcando 9,7 na gasosa, não sai disso! e o da minha mae fez 7,2 no alcool surpreendeu!!!! so fazia 6,5, 6,7

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Eu aprendi a ser um cara economico com o CB do Punto!!
Já fiz 10 km/l na cidade, porem é aquela coisa sem pressa total!!
Já fiz 10 km/l na cidade, porem é aquela coisa sem pressa total!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Guilherme essa tabela sua em alguns pontos da minha cidade já nao tem como utlizar.
Tem posto cobrando 2,86 na Micholina no Espirito Santo, fui abastecer o carro quase liguei pra Policia.
Assalto a mão armada ( Bico da bomba )
Tem posto cobrando 2,86 na Micholina no Espirito Santo, fui abastecer o carro quase liguei pra Policia.
Assalto a mão armada ( Bico da bomba )

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
O meu 1.4 09/10 , trocando as marchas como manda o manual faz 10km na estrada e 8 na cidade, no modulo véia é claro
- Piloto de Atari
Walter Leandro escreveu:O meu 1.4 09/10 , trocando as marchas como manda o manual faz 10km na estrada e 8 na cidade, no modulo véia é claro
e o manual manda trocar em qual rotaçao???
- Piloto de Autorama