Cristalização!
Cristalização!
Fala galera,
Hoje levei meu carro para polir e cristalizar...
Ele já ta com 9 meses e tinha alguns riscos, leves, espalhados pelas laterais e capo. A maioria a fela da pu** da minha cahorra que fez...
Um cara daqui do trampo levou o civic dele com 1 ano e meio, preto, no mesmo lugar e a pintura voltou perfeita! Parecia mais novo do que 0Km.
To ansioso pra ver o resultado...
Alguém aqui já fez algo do tipo?
Quando der posto fotos do resultado
[]'s
Hoje levei meu carro para polir e cristalizar...
Ele já ta com 9 meses e tinha alguns riscos, leves, espalhados pelas laterais e capo. A maioria a fela da pu** da minha cahorra que fez...
Um cara daqui do trampo levou o civic dele com 1 ano e meio, preto, no mesmo lugar e a pintura voltou perfeita! Parecia mais novo do que 0Km.
To ansioso pra ver o resultado...
Alguém aqui já fez algo do tipo?
Quando der posto fotos do resultado
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Eu fiz cara, tinha ficado na fiat para o concerto da batida ai aproveitei e mandei fazer
Mas quando tirei o carro da fiat, peguei chuva e escorreu meio que um pouco de cera branca, haha não sei se perdeu o efeito ou se nao
Mas quando tirei o carro da fiat, peguei chuva e escorreu meio que um pouco de cera branca, haha não sei se perdeu o efeito ou se nao
- Campeão de Kart profissional
Eu nunca fiz, mas meu pai tem o habito de fazer nos carros dele de 3 em 3 ou 4 em 4 meses !
Fica sensacional, só não fica melhor pq o capo tá completamente arranhado, ele foi lavar em um lugar onde não conhecia, parece que usaram lixa pra lavar o carro, e isso qnd não tinha nem 5 meses !
Fica sensacional, só não fica melhor pq o capo tá completamente arranhado, ele foi lavar em um lugar onde não conhecia, parece que usaram lixa pra lavar o carro, e isso qnd não tinha nem 5 meses !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Estou querendo fazer isso também, mas antes vou me informar em qual loja de confiança eu farei. Tem lojas picaretas que parecem que passam é uma cera simples. Em outro carro que tive fiz um espelhamento da 3M e ficou muito bom.
- Piloto de Testes da FIAT
O resultado ficou muito show!!!
Só que eu fui para um sítio no final de semana, não tive tempo de tirar fotos e o carro ta meio sujo agora rs...
Mas parece que o carro tava brilhando mais do que quando peguei na concessionária! Muito loko!
Só que eu fui para um sítio no final de semana, não tive tempo de tirar fotos e o carro ta meio sujo agora rs...
Mas parece que o carro tava brilhando mais do que quando peguei na concessionária! Muito loko!

Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:O resultado ficou muito show!!!
Willy,
Você fez onde?
Estou atrás disso para o laranjão.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Fala Rodrigo,
Fiz com um cara que tinha um lava rápido aqui no estacionamento ao lado do meu trabalho, em Pirituba. Hoje ele atende em casa... Ele busca e traz os carros aqui pro pessoal que trabalha aqui perto.
Ele é muito caprichoso e só usa produtos bom. Pra você ter uma idéia, ele demorou dois dias para terminar meu carro. Em um ele fez polimento (pois tinham alguns riscos) e encerou, fez higienização do motor (sem usar água) e cristalização dos vidros. No outro dia ele fez uma nova higienização no carro e aplicou a cera da cristalizalção.
Se alguém tiver interesse passo o contato dele.
[]'s
Fiz com um cara que tinha um lava rápido aqui no estacionamento ao lado do meu trabalho, em Pirituba. Hoje ele atende em casa... Ele busca e traz os carros aqui pro pessoal que trabalha aqui perto.
Ele é muito caprichoso e só usa produtos bom. Pra você ter uma idéia, ele demorou dois dias para terminar meu carro. Em um ele fez polimento (pois tinham alguns riscos) e encerou, fez higienização do motor (sem usar água) e cristalização dos vidros. No outro dia ele fez uma nova higienização no carro e aplicou a cera da cristalizalção.
[]'s

- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:Fala Rodrigo,
[]'s
Pode me passar o contato dele?
Valeu!
Rodrigo - São Paulo
- Roda dura de Auto Escola
Vou colocar aqui pra quem interessar!
Fernando
11 8917-4966
11 3901-2068
[]'s
Fernando
11 8917-4966
11 3901-2068
[]'s

- Piloto de Auto Escola