Como ele vem da concessionária?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Como ele vem da concessionária?

por 1Renan » Qui Nov 25, 2010 6:39 pm

Rapaz já fui em algumas concessionárias da FIAT pq eu preciso de uma carata proposta pra pegar o carro, antes de dar entrada na insenção de alguns impostos.

É bem isso que a galera ta falando, a qual peguei melhor orçamento, ela me dava frisos, protetor de carter, sensor de estacionamento, e alarme, e quando eu for passar a regua vou pedir o insufilm tbm.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme Presotto » Qui Nov 25, 2010 6:52 pm

Quando comprei o meu, veio com tapete mas sem o protetor de carter...
O portetor saiu barato, foi só 90 conto...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelcoelho1985 » Qui Nov 25, 2010 10:48 pm

Bom Pessoal,

Valeu...chorei lá e ganhei os tapetes. O Protetor de Cárter terei que pagar. Ahhh...o alarme vai vir tb (estava incluso), porém os frisos, preciso ver um na rua pra ver como fica, dependendo de como ficar eu coloco.

Em relação aos comandos do rádio no volante, realmente não vende, porém vi no site da FIAT que tem um acessório chamado Bluettofh com Viva Voz. Vi isso no site, na seção onde voce monta o seu Punto. Perguntei ao vendedor, ele informou que não vende, mas achei estranho ter isso no site e a Autorizada informar o contrário. Alguém de Sampa conhece alguma Autorizada que oferece esse acessório?

Eu procurei muito o Punto com o Kit Creative 2, mas não achava, apenas na versão Sporting 1.8 16V ou Essence 1.8 16V, mas eu queria mesmo o 1.6...a paciencia acabou, ansiedade aumentou, fui de Creative 1 mesmo.

Se alguém tiver uma solução me informe, por favor.

Estou curtindo pra car... esse forum, valeu pessoal por serem tão prestativos.

Abraço.

Rafael
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por joelcamara » Qui Nov 25, 2010 11:45 pm

rafaelcoelho1985 escreveu:Bom Pessoal,

Valeu...chorei lá e ganhei os tapetes. O Protetor de Cárter terei que pagar. Ahhh...o alarme vai vir tb (estava incluso), porém os frisos, preciso ver um na rua pra ver como fica, dependendo de como ficar eu coloco.

Em relação aos comandos do rádio no volante, realmente não vende, porém vi no site da FIAT que tem um acessório chamado Bluettofh com Viva Voz. Vi isso no site, na seção onde voce monta o seu Punto. Perguntei ao vendedor, ele informou que não vende, mas achei estranho ter isso no site e a Autorizada informar o contrário. Alguém de Sampa conhece alguma Autorizada que oferece esse acessório?

Eu procurei muito o Punto com o Kit Creative 2, mas não achava, apenas na versão Sporting 1.8 16V ou Essence 1.8 16V, mas eu queria mesmo o 1.6...a paciencia acabou, ansiedade aumentou, fui de Creative 1 mesmo.

Se alguém tiver uma solução me informe, por favor.

Estou curtindo pra car... esse forum, valeu pessoal por serem tão prestativos.

Abraço.

Rafael

Como o colega falou ai em cima....o kit creative II vem com o sistema blue&me (bluetooth + comandos de voz e no volante + USB), Após a compra do carro vc não pode instalar o creative II. Vc teria que pegar um carro com essa configuração!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rafaelcoelho1985 » Sáb Nov 27, 2010 11:49 pm

Bom dia Galera... Boas Novas!!!!!

Falei com a Central de Atendimento da FIAT e tive a seguinte informação e a grata surpresa. O Kit Blue & Me (Viva Voz, Bluettoth e Comando no volante) é vendido como acessório, porém hoje é encontrado para venda (talvez haja necessidade de solicitar encomenda) em apenas 2 Autorizadas aqui em São Paulo, creio eu por serem as unicas com mão de obra especializada.

FIAT Venice - São Paulo - Ipiranga - Av. Tancredo Neves 1401
FIAT Sinal - São Bernardo do Campo - Rudge Ramos - Av. Caminho do Mar 1675

Liguei na Venice, e a Vendedora Camila me confirmou que faz a instalação do kit.

Abração!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Dom Nov 28, 2010 10:55 am

rafaelcoelho1985 escreveu:Eu procurei muito o Punto com o Kit Creative 2, mas não achava, apenas na versão Sporting 1.8 16V ou Essence 1.8 16V, mas eu queria mesmo o 1.6...a paciencia acabou, ansiedade aumentou, fui de Creative 1 mesmo.

comigo foi exatamente o contrário, eu queria o creative 1 pra nao gastar a mais, nao achava um opcional interessante... a concessionária tentou de todo jeito me empurrar um creative 2 q estava a pronta entrega, e eu recusei varias vezes, até que me deram o kit de graça, ai nao tive como recusar :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por VLA » Dom Nov 28, 2010 10:56 am

rafaelcoelho1985 escreveu:Bom dia Galera... Boas Novas!!!!!

Falei com a Central de Atendimento da FIAT e tive a seguinte informação e a grata surpresa. O Kit Blue & Me (Viva Voz, Bluettoth e Comando no volante) é vendido como acessório, porém hoje é encontrado para venda (talvez haja necessidade de solicitar encomenda) em apenas 2 Autorizadas aqui em São Paulo, creio eu por serem as unicas com mão de obra especializada.

Liguei na Venice, e a Vendedora Camila me confirmou que faz a instalação do kit.

Abração!

e o preço disso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por rafaelcoelho1985 » Dom Nov 28, 2010 12:07 pm

VLA escreveu:

Abração!

e o preço disso?

VLA...O preço vai variar, ela disse depende do que já tem instalado no carro (som, comando do rádio), mas o preço é por volta de uns R$ 1000,00. Pow VLA...vc nao queria??? Dá o seu kit pra mim! :-D
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GangstarrapeR » Dom Nov 28, 2010 2:40 pm

Abração!

Chegou á perguntar preço?
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior