PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por phnino » Ter Nov 16, 2010 5:18 pm

Fernando Vieira escreveu:Tá bom gente, é crime, mas que estou considerando bolar um sistema assim estou:

Protetor para estepe (patente em requerimento): Arma junto com o telecomando do carro, o estepe fica protegido e desarma apenas com o mesmo. Acoplar uma pequena bateria, transformador e capacitor escondidas no carro e os fios ligados ao estepe. Quando o vagabundo entrar e botar a mão toma uma porrada de 800V e 20A e pronto. Vala! Morto! dead! Um vagaba a menos. Morre da mesma forma que os idiotas que roubam cabos de energia.

Claro que seria preso e julgado por homicídio doloso nesse país de direitos dusmanos. Mas seria uma felicidade extrema chegar, ver o carro arrombado e o vagabundo morto lá dentro.

Se algum de vocês anda armado e, ao ver um verme desses furtando seu estepe e largar o dedo no imbecil, estarão no meu rol de pessoas que admiro.

desculpem a utopia mas, além claro de cuidarmos do nosso patrimônio, com as salvaguardas que o pessoal comenta aqui, acho que deveria ter uma defesa mais ativa contra esses imbecis. Pois se você blinda seu carro, ele passa para o próximo. Mas, se ele pode morrer fazendo isso, ele vai pensar antes de cometer esse crime. Talvez cobrando mais da polícia a coibição desse crime. É utópico eu sei, mas esse crime precisa ser combatido

Gostei da idéia. :-D :twisted:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Ter Nov 16, 2010 8:34 pm

zius escreveu:
je9445 escreveu:O loko brother.....alarme é bom....

Só é bom se você estiver a 50m do carro, e puder ouvi-lo tocar por alguns segundos. Fora isso, não adianta nada. Ninguém na rua, nas casas em frente, nos bares, dá a mínima para um alarme do carro dos outros tocando. É triste mas é um fato :(

A polícia da bola sim, um carro com alarme chama a atenção mesmo que nenhum cidadão comum faça algo. A chance do ladrão ser pego em um carro com alarme tocando é muito maior do que em um carro sem alarme nenhum. Proteja as fechaduras que os ladrões não vão entrar no carro para cortar seus cabos de bateria.
A principal falha do Punto são as fechaduras frágeis e não a ausência de alarme.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por je9445 » Qua Nov 17, 2010 8:22 am

Eu curto alarme tb, acho que da uma intimidada, mas sei que não é perfeito, lembro que na época da facu robaram o som do meu carro e o mesmo tinha alrme......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por dekofs » Qua Nov 17, 2010 9:11 am

pessoal, desculpa ai a pergunta, mas alguem sabe onde eu faço essa troca de fechaduras em algum lugar na grande sao paulo ou abc pra indicar? nos "porcos" que pesquisei kkkk ninguem me pareceu confiavel em fazer ou sequer saber o que iam fazer..isso deu medo de deixar mexer no meu punto...

to na mesma sem estepe, com a maçaneta arrombada....afff

obrigado pelas dicas

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Escodeiro » Qua Nov 17, 2010 8:05 pm

[size=150]Ola pessual tive uma tentativa de arrombamento estouraram as duas fechaduras e amassaram as portas,"sorte ou azar" os filhas da #!?*&# não conseguiram entrar graças a deus. Mas quanto mesmo é pra arrumar as fechaduras, ELX 1.4 com teto e rádio entegrado com comtrole no volante, um abraço a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zius » Qua Nov 17, 2010 8:47 pm

+ - R$ 1.300,00 se for pela concessionária
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Qui Nov 18, 2010 8:56 am

é bem por ai mesmo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Frmg » Qui Nov 18, 2010 7:05 pm

dekofs escreveu:pessoal, desculpa ai a pergunta, mas alguem sabe onde eu faço essa troca de fechaduras em algum lugar na grande sao paulo ou abc pra indicar? nos "porcos" que pesquisei kkkk ninguem me pareceu confiavel em fazer ou sequer saber o que iam fazer..isso deu medo de deixar mexer no meu punto...

to na mesma sem estepe, com a maçaneta arrombada....afff

obrigado pelas dicas

abs

Qualquer BOA funilaria faz o serviço com qualidade. Mas atente-se ao fato que eu disse boa e não boca de porco.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Jenzura » Sáb Nov 20, 2010 11:49 pm

Meu Attractive foi arrombado na terça-feira... Destruiram o miolo, abriram o capo e desligaram o cabo da bateria pra nao tocar o alarme. Rebateram o banco e levaram um SUB de 12", step, macaco, pen drive e alguns pertences mais...

Nessa msm semana, no msm local arrombaram outro punto de uma colega. Mas o dela apenas levaram o step...

Tá complicado isso, hein?! Pelo menos nao danificaram mais nada, alem do miolo da fechadura.

Ahh, isso foi em Curitiba, no bairro Pilarzinho.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ziguratt » Dom Nov 21, 2010 3:20 am

Revoltante ler esse tópico. Ladrões malditos!
Imagem
Meus Fiat´s:
(2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo