PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Diegoo.Rocha » Seg Nov 08, 2010 9:18 pm

GGRJ escreveu:Attractive, sem alarme, sem filme 2 meses de uso

Dei mole, estava com o som da sony de bluetoth no painel e uma mochila no banco de tras...

Tentativa de furto em 8/11, as 13:00 na usp, bem na frente de um prédio super movimentado...

foi danificado o miolo do motorista e um amassado na porta, tipo uma joelhada bem embaixo da maçaneta, pra criar um vão embaixo dela para arrancá-la fora... mas graças a deus devem ter se assustado e não chegaram a abrir o carro!

Vou trocar o miolo, o de palio serve neh? quanto a porta, qdo tiver tempo vou num martelinho... nao curto mas tb vou ter q colocar filme, alarme e lógico, deixar de ser maneh hahahah

É assim mesmo, som no painel, sem insulfilm, e mochila no banco de trás, o carro pode estar na frente da D.P. vão macher.
Coloca um insulfilm escuro, e se puder, retire todos os miolos, deixe o carro para abrir somente pelos comandos da chave canivete.
E também um alarme é bem util.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jonegi routu » Qui Nov 11, 2010 9:35 am

TOMEI NO TOBA Tive o meu arrombado em menos de 20 dias danificaram as fechaduras da frente pois a do porta malas já tinha inutilizado elevaram o estepe não tinha alarme bobiei adiei em colocalo pois o local que confio aqui em Santo Andre ia encomendar não danificaram muinto o carro agora coloquei o keyless e um estepe com roda de ferro aro 15 e um pneu um pouco +alto para ficar com o diametro externo = ao 16 do original foi R$150 pois o que veio custaria R$1400 so um toque se quiserem levar vão desde entortar a porta ou te abordar o bom seria tentar não colocar na rua e verificalo sempre que sair do estacionamento ou lava rápido .....abs.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zius » Qui Nov 11, 2010 12:38 pm

Pois é, jonegi...
Alarme também não adianta nada, só aumenta o prejuízo. O meu estava com alarme, mas antes estivesse sem ele! Assim pelo menos não teriam cortados os chicotes da bateria.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Qui Nov 11, 2010 3:36 pm

O loko brother.....alarme é bom....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por zius » Qui Nov 11, 2010 3:48 pm

je9445 escreveu:O loko brother.....alarme é bom....

Só é bom se você estiver a 50m do carro, e puder ouvi-lo tocar por alguns segundos. Fora isso, não adianta nada. Ninguém na rua, nas casas em frente, nos bares, dá a mínima para um alarme do carro dos outros tocando. É triste mas é um fato :(
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Qui Nov 11, 2010 4:26 pm

Mas ele naum corta o combustivel??
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Claudio Figueira » Dom Nov 14, 2010 10:28 am

O meu punto com 400 km rodados, arrombaram desta mesma forma, enfiaram a chave de fenda tambor, destravaram, abriram o carro, roubaram o estepe é o GPS que estava no porta luvas.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zius » Dom Nov 14, 2010 11:12 am

Salve galera!

Estou pensando em mil possibilidades para evitar o arrombamento do carro em estacionamentos e ruas. Uma ideia interessante que eu encontrei foi esta aqui:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/bl ... EZJWC#rmcl

Este produto pode ser ligado na saída auxiliar do alarme e fica acoplado a um celular nokia barato. Se o alarme do carro disparar ou for cortada a bateria, ele disca imediatamente para até 4 números de telefones.
O que vcês acham deste produto? Se ele realmente cumprir o que promete pode ser uma boa idéia, não?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Arkanis » Dom Nov 14, 2010 7:04 pm

acredito que a unica funcao desse celular alarme seja em caso de furto do veiculo, e nao do step, a diferença vai ser se voce pegar o bandido no flagra, ele sair correndo, ou em piores casos, ele estar armado. se ele levar o veiculo ai sim seja possivel rastrear o celular, bloquear o carro etc... mas...

as melhores ideias seguem com esse post

viewtopic.php?f=23&t=7096
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Vieira » Seg Nov 15, 2010 4:47 pm

Tá bom gente, é crime, mas que estou considerando bolar um sistema assim estou:

Protetor para estepe (patente em requerimento): Arma junto com o telecomando do carro, o estepe fica protegido e desarma apenas com o mesmo. Acoplar uma pequena bateria, transformador e capacitor escondidas no carro e os fios ligados ao estepe. Quando o vagabundo entrar e botar a mão toma uma porrada de 800V e 20A e pronto. Vala! Morto! dead! Um vagaba a menos. Morre da mesma forma que os idiotas que roubam cabos de energia.

Claro que seria preso e julgado por homicídio doloso nesse país de direitos dusmanos. Mas seria uma felicidade extrema chegar, ver o carro arrombado e o vagabundo morto lá dentro.

Se algum de vocês anda armado e, ao ver um verme desses furtando seu estepe e largar o dedo no imbecil, estarão no meu rol de pessoas que admiro.

desculpem a utopia mas, além claro de cuidarmos do nosso patrimônio, com as salvaguardas que o pessoal comenta aqui, acho que deveria ter uma defesa mais ativa contra esses imbecis. Pois se você blinda seu carro, ele passa para o próximo. Mas, se ele pode morrer fazendo isso, ele vai pensar antes de cometer esse crime. Talvez cobrando mais da polícia a coibição desse crime. É utópico eu sei, mas esse crime precisa ser combatido
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo