27º E. Oficial Puntoclube MG - 07/11 - BH - Fotos 1 pag.

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: 27º E. Oficial Puntoclube MG - 07/11 - BH - Fotos 1 pag.

por Luiz » Seg Nov 08, 2010 7:15 am

Noh o video ficou muito fera Felipe!! Teve a manhã mesmo! aehuaehuae é punto que não acaba mais! heheheheh
Administrador
Administrador

Re: 27º Encontro Oficial Puntoclube MG - 07/11 - BH

por Rodrigo Carneiro » Seg Nov 08, 2010 8:29 am

Luiz escreveu:Inclusive não posso deixar de comentar a presença do pessoal que veio de fora na maior disposição!

Fael - Ipatinga
Hermanito - Curitiba (já estava em bh rs...)
Gueds - Sete Lagoas

Mais alguem que não to sabendo?

VLW Pessoal!

EEEEEEEUUUUU

Rodrigo Carneiro - Divinópolis
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por Rodrigo Carneiro » Seg Nov 08, 2010 8:44 am

Pessoal, adorei o encontro, muito show. Galera animada, gente fina (exceto eu, gordíssimo! kkk). Estarei emplacado em todos os próximos. As aceleradas no caminho do Carrefour tb foi show (lembrei dos tempos em que eu ia para o 6 pistas, rsrs). Agora é marcar o churrasco tb pra galera interagir mais. Ainda não deu tempo de lembrar de todos pelo nome, mas tenham certeza que já são meus amigos. Amanhã mando as fotos que tirei da minha máquina tb. As melhores notícias do encontro:

1- eu pesadinho ter que sentar no banco de trás do carro do Luiz para prever o rebaixamento do carro........ kkkkkkkk......
2 - a galera do clube da Palio Weekend Locker (PMs) embaçarem o encontro na Cidade Administrativa..... (fizeram o encontro e chegaram antes.. kkkkk)
3 - não consigo lembrar o nome (mas super gente fina), quase conseguindo andar de 2 rodas no Carrefour, pq trepou no meio fio (mas nada aconteceu ao Punto graças a Deus)....

Adorei todos. Minha casa, minha cidade está à disposição para todos vcs.

Abs.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por conradodse » Seg Nov 08, 2010 9:22 am

o proximo re rolar no estacinamento interno de algum lugar tem que ter campeonato de DRIFT em!!!!!
hahahahahahaha
BALA DE PRATA! Essense 1.8 16v " Sporting"
KIT convergence( AiR bag, ABS) + Couro 2 cores -
AR DIGITAL + Blue&Me - Painel Fibra de Carbono!
Bocao + MAscara negra + Xenon 8000k milhas
Rodas latao pretooo + Vidros eletricos traz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por peter » Seg Nov 08, 2010 10:47 am

Rodrigo Carneiro escreveu:Pessoal, adorei o encontro, muito show. Galera animada, gente fina (exceto eu, gordíssimo! kkk). Estarei emplacado em todos os próximos. As aceleradas no caminho do Carrefour tb foi show (lembrei dos tempos em que eu ia para o 6 pistas, rsrs). Agora é marcar o churrasco tb pra galera interagir mais. Ainda não deu tempo de lembrar de todos pelo nome, mas tenham certeza que já são meus amigos. Amanhã mando as fotos que tirei da minha máquina tb. As melhores notícias do encontro:

1- eu pesadinho ter que sentar no banco de trás do carro do Luiz para prever o rebaixamento do carro........ kkkkkkkk......
2 - a galera do clube da Palio Weekend Locker (PMs) embaçarem o encontro na Cidade Administrativa..... (fizeram o encontro e chegaram antes.. kkkkk)
3 - não consigo lembrar o nome (mas super gente fina), quase conseguindo andar de 2 rodas no Carrefour, pq trepou no meio fio (mas nada aconteceu ao Punto graças a Deus)....

Abs.

hahahahaha
o que subiu no meio fio foi eu.. tava querendo impressionar e andar de duas rodas dentro do estacionamento.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

graças a Deus q o Punto num teve nada.. tinha uma rampinha para subir lah..

ou eu juro q num vi akilo.. mais foi doido
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por peter » Seg Nov 08, 2010 10:52 am

nooo gostei de mais do encontro..
foi fino de mais.. concerteza pra mim vai ser o primeiro de muitoss...

vlw galera..

agora é esperar o churrasco PC-MG..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por liborio.liborio » Seg Nov 08, 2010 10:55 am

galera,

pelas fotos o encontro foi bom mesmo... pena que nao pude ir...

(como havia falado com o Aldrin, tive que viajar a trabalho e tomei um chá de cadeira em confins de 7hs até 17:30hs no sábado e quase desisti de ir... :evil: )

mas não vai faltar oportunidades. abraço e parabens a todos.

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Seg Nov 08, 2010 5:45 pm

peter escreveu:
Rodrigo Carneiro escreveu:Pessoal, adorei o encontro, muito show. Galera animada, gente fina (exceto eu, gordíssimo! kkk). Estarei emplacado em todos os próximos. As aceleradas no caminho do Carrefour tb foi show (lembrei dos tempos em que eu ia para o 6 pistas, rsrs). Agora é marcar o churrasco tb pra galera interagir mais. Ainda não deu tempo de lembrar de todos pelo nome, mas tenham certeza que já são meus amigos. Amanhã mando as fotos que tirei da minha máquina tb. As melhores notícias do encontro:

Abs.

hahahahaha
o que subiu no meio fio foi eu.. tava querendo impressionar e andar de duas rodas dentro do estacionamento.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

graças a Deus q o Punto num teve nada.. tinha uma rampinha para subir lah..

ou eu juro q num vi akilo.. mais foi doido

Peter, da próxima vez entra mais embalado que as rodas saem do chão!!!! huahuahuahua. Abs!
Imagem

por Rodrigo Carneiro » Seg Nov 08, 2010 6:20 pm

Luiz, te mandei as minhas fotos para sei e-mail do PuntoClube, pois ainda estou cruzinho de tudo para postar fotos. Abs.
Imagem

por GueD'S » Seg Nov 08, 2010 6:28 pm

Gente de todos os encontros que fui esse foi sem dúvidas o melhor, não pela quantidade de carros, mas sim pela animação da galera, tomara que os próximos sejam desse nível. E claro, com novos recordes.

O churrasco no sítio do irmão so Serjão na próxima vai rolar né? Serjão, se já quiser se manifestar em relação e colocar detalhes é nóis!!

E gostei da idéia do drift. Próximo estacionamento com piso liso vai ser o ''Punto Drift Parking Show'' :mrgreen: :arrancada:
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo