Sensor de Estacionamento de Fábrica - Vale a pena?
Sensor de Estacionamento de Fábrica - Vale a pena?
Quem tem? Valeu a pena pegar esse item? Ele alerta com precisão quando o carro está se aproximando de algo? Ou é daqueles que disparam quando o carro ainda está longe do obstáculo?
Minha única experiência foi com um Polo. Ao aproximar de uma parede, a uns 50cm de distancia o sensor já disparava na frequencia máxima, ou seja, dai em diante se tornava inútil.
Queria saber a opinião de quem tem Punto com esse item.
Abraços!
Minha única experiência foi com um Polo. Ao aproximar de uma parede, a uns 50cm de distancia o sensor já disparava na frequencia máxima, ou seja, dai em diante se tornava inútil.
Queria saber a opinião de quem tem Punto com esse item.
Abraços!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Sensor de Estacionamento de Fábrica - Vale a pena?
Quanto cobram por esse item de fábrica?
Sei que em lojas de acessórios sai por cerca de 190,00.
Sei que em lojas de acessórios sai por cerca de 190,00.
- Piloto de Autorama
Ola, se montado na fabrica acho que sim, se montando na concessionária. acho que nao...
- Instrutor de Auto Escola
Existe sensor de estacionamento direto da linha de montagem?... sei lá, como é acessório, acho que eles colocam nas CC´s.
Eu até acho útil, mesmo o Punto sendo "pequeno", eu acostumei com sensor, pois tinha no New Civic, só que a CC me cobrou indecorosos 700 reais pelo sensor, aí eu mandei eles pegarem o sensor e instalarem na buunda da mãe deles.
Vai roubar pra ser preso, eu hein...
Tem um sensor que foi indicado na 4 rodas que parece ser legal, mais preciso, é um que vem com um espelho para ser instalado em cima do espelho retrovisor interno que vem no carro, vem com o desenho do carro e tudo o mais.
abrax!
Eu até acho útil, mesmo o Punto sendo "pequeno", eu acostumei com sensor, pois tinha no New Civic, só que a CC me cobrou indecorosos 700 reais pelo sensor, aí eu mandei eles pegarem o sensor e instalarem na buunda da mãe deles.
Vai roubar pra ser preso, eu hein...

Tem um sensor que foi indicado na 4 rodas que parece ser legal, mais preciso, é um que vem com um espelho para ser instalado em cima do espelho retrovisor interno que vem no carro, vem com o desenho do carro e tudo o mais.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Então pessoas, o sensor consta no site como OPCIONAL, e não ACESSÓRIO, por isso creio que venha de fábrica, não?
Custa pouco mais de 600 reais
O problema de instalar por fora seria perder a garantia da Fiat, não?
Não sei se é falta de costume, mas achei meio tenso colocar o Punto numa vaga apertada sem o sensor
Custa pouco mais de 600 reais

O problema de instalar por fora seria perder a garantia da Fiat, não?
Não sei se é falta de costume, mas achei meio tenso colocar o Punto numa vaga apertada sem o sensor

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Nahhh!
Instala em loja de acessórios! Eu não vivo mais sem sensor de estacionamento, tive 2 anos no meu Stilo, sou obrigado a instalar no Punto tb!
Alguém tem fotos de instalação de sensor de estacionamento no Punto!?
Instala em loja de acessórios! Eu não vivo mais sem sensor de estacionamento, tive 2 anos no meu Stilo, sou obrigado a instalar no Punto tb!
Alguém tem fotos de instalação de sensor de estacionamento no Punto!?

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Pois é gente.. to querendo instalar no meu sporting amarelo assim que pegar ele essa semana... o problema é a cor dele.. amarelo, esses sensores que furam parachoque são pretos, ai tem que mandar pintar a parada.. vai grana
vi que existem esses sensores que coloca por dentro do parachoque sem furar, mas tem que ver se alguém tem, se é bom.
vi que existem esses sensores que coloca por dentro do parachoque sem furar, mas tem que ver se alguém tem, se é bom.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
paguei 180 no meu.... funciona legal sim... é bom se tiver algo invisivel no retrovisor ele grita..... pq realmente é um carro pequeno, esses 30, 40cm q ele dispara é questao de segurança pra poder parar por ali mesmo..... ou ate mesmo quando sai da ré e joga a primeira, que ele da aquela descidinha.... mas é muito bom.. bem util...
abraços
abraços
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
o ruim de instalar por fora é arriscar a garantia da parte eletrica do carro, nao?
esses sensores tem alguma regulagem de sensibilidade?
VLA escreveu:o ruim de instalar por fora é arriscar a garantia da parte eletrica do carro, nao?
Afeta nada nao..... tem nao..... acho q isso depende da marca... o meu é BANBO e quando chega a uns 40cm ele apita ja q ta encostando
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
- Velha Guarda