Suzuki SX 4
Re: Suzuki SX 4
shadowcps escreveu:putz, pior é que a Suzuki está com comerciais na GNT e o carrinho é interessante sim...
ahdaohdaohdaohado... dúvida cruel, companheiro.
Mas pense sob outro prisma: há anos e anos atrás, ou era VW, GM, FIAT e FORD, ou era VW, GM, FIAT e FORD.
Hoje tem muito mais opções. A concorrência é salutar.
Nesse link aqui ô http://quatrorodas.abril.com.br/salao-d ... rros.shtml tem vários carros do Salão de SP com previsão de começo de vendas e preços, quem sabe vc não gosta de algum?...
Tem uma ferramenta no site da 4 rodas (ou tinha, sei lá) que vc jogava o preço, acessórios, motorização e tal, e vinha o resultado com todos os carros deste perfil, para você compará-los.
Espera um pouco mais e pega um Audi A1...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
PRISMA ???
NEM MORTO !
sei lá, sabe qdo bate aquela vontade de satisfazer um desejo de tempos atras, qdo os 4 x 4 eram só os enormes Pajeros importados ? É isso o que acontece... vontade de sair do carro comportado do dia a dia para algo mais radical. Mas é como voce disse: não é pra já então, é aguardar, analisar, pesquisar e ver, antes de decidir.

sei lá, sabe qdo bate aquela vontade de satisfazer um desejo de tempos atras, qdo os 4 x 4 eram só os enormes Pajeros importados ? É isso o que acontece... vontade de sair do carro comportado do dia a dia para algo mais radical. Mas é como voce disse: não é pra já então, é aguardar, analisar, pesquisar e ver, antes de decidir.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Que mané Prisma que nada... vc está distorcendo muito as minhas palavras hoje... e até meus emotions... vou comer meu mistão de mortadela cerati com queijo gruyere (é assim que se escreve?) e mais tarde eu volto...
Audi A1 começa a ser vendido entre novembro/janeiro rapá... carrinho interessante... só 10 mil a mais que seu limite... ou então se quer um carrinho estilo SUV, vai de Kia Sorento mermo... (83 mil)...

Audi A1 começa a ser vendido entre novembro/janeiro rapá... carrinho interessante... só 10 mil a mais que seu limite... ou então se quer um carrinho estilo SUV, vai de Kia Sorento mermo... (83 mil)...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
mas e a coisa (principalmente sua kkk) de ser besta tester ? 

- Moderador
Pois é, vi o A1 no Salão aí de Sampa e pirei... lindo demais. Tu não achou?
Mas tem razão, as 4 argolinhas na frente me fizeram esquecer que pegando um A1 agora, a pessoa será Beta Tester.
Besta tester....ahodhaohdaoa... se bem que convenhamos, a Audi tem uma qualidade e esmero na construção de seus carros admiráveis... esse A1 será importado, resta saber como se adaptará aqui, mas até onde eu sei, é o mesmo vendido lá fora.
abrax!
Mas tem razão, as 4 argolinhas na frente me fizeram esquecer que pegando um A1 agora, a pessoa será Beta Tester.
Besta tester....ahodhaohdaoa... se bem que convenhamos, a Audi tem uma qualidade e esmero na construção de seus carros admiráveis... esse A1 será importado, resta saber como se adaptará aqui, mas até onde eu sei, é o mesmo vendido lá fora.
abrax!

- Velha Guarda
cara, no salão, eu vi o carro narigudo, o VORAX
e não eh que o bichinho até que ficou bonitinho !
aquele branco fosco estava lindo cara !
mas não consegui ver o Zonda
e não eh que o bichinho até que ficou bonitinho !
aquele branco fosco estava lindo cara !
mas não consegui ver o Zonda
- Piloto de Kart amador
Treta mode on
Shadow só naum esqueça do friso lateral.....ahuahuahua
Treta mode off

Shadow só naum esqueça do friso lateral.....ahuahuahua

Treta mode off

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
cara, vc acha q estou pensando em partir para algo um pouco mais abrutalhado que um tomovel pq ? Pra poder dar uns encostos nos carrinhos dos manos folgados 
Pior é que vendedora tá igual urubu em carniça: ligou hoje de novo...

Pior é que vendedora tá igual urubu em carniça: ligou hoje de novo...

- Moderador
Passa o cerol nela, Shadow. O que ela tá querendo, de repente, nem é só o seu dinheiro, mas tentar ouvir a sua voz e um pouco mais... 

- Velha Guarda
vc fala isso por não ter visto a cara (e rugas) da mocréia... PASSO !

- Moderador