Suzuki SX 4
Re: Suzuki SX 4
leopinto escreveu:Outro dia fizeram um teste com ele no autoesporte da Globo.
A impressão que passa é que esses testes do autoesporte são patrocinados pois nunca vi eles falarem mal de nenhum carro ali.
Boa sorte!
Mas é. NO final do programa aparece nos créditos (caracteres na parte de baixo da tela). Ação comercial Suzuki ou qualquer outra marca que eles esteja divulgando.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Se vc gosta de um carro completo e diferenciado este é um carro muito interessante. Agora como vejo muito nesse fórum argumentos contra i30, C4, Focus ser a desvalorização, vc tem que saber que terá uma desvalorização de carro médio nessa SX4 e uma rede de assistência pequena. no meu caso eu me preocupo mais com a qualidade do carro, com conforto, segurança do que com desvalorização.
Se analisar que uma Palio Adventure Locker está o preço desse SX4 ..verá que o Suzuki vale a pena!
Se analisar que uma Palio Adventure Locker está o preço desse SX4 ..verá que o Suzuki vale a pena!
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
pois é, só que o meu Punto teve a maior desvalorização de todos os carros que já tive, e não foram poucos, uma vez que qdo o comprei, paguei 46, 2 meses depois a FIAT reposicionou-o caindo para 41, quase 42 e agora, para eu trocar por um zero, a cc "paga" 32 ou seja, faz o favor de me manter como cliente da marca, mesmo que totalmente insatisfeito. Ja que é assim, estou seriamente pensando em explorar novos nichos, de outras marcas afinal, é fato que os carros japoneses são muito bons e não dão manutenção por isso, sempre são vistos no mercado de usados, ao contrario dos FIAT que só têm preço de automóvel na compra e, mesmo assim, se for zero porque depois, é aquele precinho de popular mesmo. Mas agradço a todos que opinaram e ainda continuarei analisando os comentários. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Olha amigo, Honda e Toyota são bem quistos no mercado de usados...já Nissan, Suzuki e Subaru não.
Eu penso que mais vale conforto, segurança, acabamento do que valorização de carro. Até pq carro não é investimento.
Agora você tem que decidir o que é bom pra você.
Se procurar um Toyota Corolla Altis 0km vai ver que custa em alguns lugares valores perto de 90 mil reais, se Procurar o Corolla SEG 2009 vai encontrar por valores em torno de R$ 60 mil. Carro equipado de segmento superior desvaloriza mais..indiferente da marca.
Eu penso que mais vale conforto, segurança, acabamento do que valorização de carro. Até pq carro não é investimento.
Se procurar um Toyota Corolla Altis 0km vai ver que custa em alguns lugares valores perto de 90 mil reais, se Procurar o Corolla SEG 2009 vai encontrar por valores em torno de R$ 60 mil. Carro equipado de segmento superior desvaloriza mais..indiferente da marca.
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
VTR2008 escreveu:Olha amigo, Honda e Toyota são bem quistos no mercado de usados...já Nissan, Suzuki e Subaru não.
De fato... Honda e Toyota desvalorizam menos que as demais.
Esse SX4 é um carro bem completinho com um bom pacote de equips, mas não compraria não, poucas concessionárias, poucas peças para reposição e certamente uma desvalorização bem maior em relação ao mercado.
Pra eu confiar numa marca ela tem que se mostrar presente, ter um bom número de CC´s, estoque de peças condizente, bom tempo de mercado (se possível com fábrica no Brasil), tabela pré-definida de revisões (com preços inclusive), e não creio que a Suzuki preencha estes requisitos.
Shadowzin, siga pesquisando.... vc deu um enorme azar com o reposicionamento de preços do teu Punto, isso aconteceu tbm comigo (em menor escala) com meu Civic....
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
impressionante: hoje recebi em meu email, as informações solicitadas à vendedora no Salão e por volta de 16 h ela ligou perguntando se iríamos fechar. Aí, fui obrigado à relembrar o que eu disse no sábado, que não estou desesperado pra trocar meu carro e que só fecharei alguma coisa à partir de janeiro, mesmo pq eles nem cc na RMC têm. pior é que depois que disseram que parece um Pandero, deu uma broxada e percebi que parece mesmo (pelo menos, na foto que, ao vivo, nem é tanto).

- Moderador
iaaaaaaaaaaaaadhoahdohaohoao... parece com o Pandeiro?...ahdodohoahaohdoa... a GEMÊ te persegue, Sidnei!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Ehhh shadow..
vc flo q ia pega o cruze, eles te querem agora !
shuaHSAUASHUASHASu
mas num achei feio não^^
vc flo q ia pega o cruze, eles te querem agora !
shuaHSAUASHUASHASu
mas num achei feio não^^
- Piloto de Kart amador
como disse antes, daqui em diante seguirei o estilo biscatinha: pego carro da marca que pagar melhor preço no meu. biscatinha mode ON 

- Moderador
adhoadhaohdohao... biscatinha é meu tipooooo! Adoro uma biscate... ainda mais se estiver dentro das minhas possibilidade$... haha... desde que inventaram o dinheiro não existe homi barrigudo e feio.... haaohdaohdoahoad....

- Velha Guarda