Attrative 2011 motor evo 1.4
Re: Attrative 2011 motor evo 1.4
Pessoal, peguei meu carro e adorei a economia do motor! Fiz 10km/l em um percurso misto (SP>Barueri) com o 1º tanque de álcool!
A unica coisa que estranhei é o ruído do motor, parece ser meio "áspero"... de resto não tem o que reclamar não, gostei do torque do carro pra cidade, tá me atendendo bem.
A unica coisa que estranhei é o ruído do motor, parece ser meio "áspero"... de resto não tem o que reclamar não, gostei do torque do carro pra cidade, tá me atendendo bem.

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Galera comprei o meu nessa semana e estarei pegando ele na segunda e minha dúvida é:Deverei abastecê-lo pela primeira vez com alcool ou gasolina ou meio a meio?
Grato.
Grato.
- Piloto de Atari
pamplona escreveu:Galera comprei o meu nessa semana e estarei pegando ele na segunda e minha dúvida é:Deverei abastecê-lo pela primeira vez com alcool ou gasolina ou meio a meio?
Grato.
Segundo a FIAT, o 1o tanque tem que ser 100% Etanol para reconhecimento do combustível pela central do carro.

GangstarrapeR escreveu:Pessoal, peguei meu carro e adorei a economia do motor! Fiz 10km/l em um percurso misto (SP>Barueri) com o 1º tanque de álcool!
Brother o motor dele é meio aspero mesmo, principalmente no Etanol....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Até hoje estou satisfeito com o consumo.
Pra quem tinha um fox 1.0 que parecia um fox 2.0, esse punto é super econômico hehe
Pra quem tinha um fox 1.0 que parecia um fox 2.0, esse punto é super econômico hehe
- Piloto de Autorama
GangstarrapeR escreveu: Segundo a FIAT, o 1o tanque tem que ser 100% Etanol para reconhecimento do combustível pela central do carro.
onde leu isso? só se a fiat enlouqueceu pra escrever isso no manual

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
je9445 escreveu:GangstarrapeR escreveu:Pessoal, peguei meu carro e adorei a economia do motor! Fiz 10km/l em um percurso misto (SP>Barueri) com o 1º tanque de álcool!
Brother o motor dele é meio aspero mesmo, principalmente no Etanol....
É... vi um tópico referente á isso, mas já to me acostumando com isso

O 1.4 Evo tb possui essa mesma caracteristica?
VLA escreveu:GangstarrapeR escreveu: Segundo a FIAT, o 1o tanque tem que ser 100% Etanol para reconhecimento do combustível pela central do carro.
onde leu isso? só se a fiat enlouqueceu pra escrever isso no manual
Foi o que me falaram ao entregar o carro na cc

Acreditei pois a tecnologia flex nada mais é que uma adaptação, então faz sentido quando ele comentou sobre o reconhecimento do combustível pela central.

netow escreveu:Alguem tem alguma informação oficial ou extra oficial sobre a substituição do atual motor fire 1.4 para o evo 1.4 utilizado no UNO?
Não tem lógica a fiat ficar fabricando dois motores 1.4 por muito tempo.
Abs,
Neto.
Então colega, pelo o que estou vendo em relação ao Bravo e ao Punto Evo é que o Punto Evo irá demorar um pouco ainda para chegar, e só quando essa chegada vier que irá fazer a mudança do 1.4 fire para 1.4 Evo, acredito que em Junho/Julho de 2011...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304