De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus

por AndreBsB » Sáb Out 30, 2010 8:28 pm

O I30 anda mais que o Focus. O Focus antigo andava mais. Porém, desses 2.0 16V, o C4 hatch de 151cv no álcool despacha ambos.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por felipe » Sáb Out 30, 2010 8:29 pm

S4nDr3x escreveu:Galera!Fiz teste drive no focus 1.6 glx, e no i30 2.0, ambos mecânicos.
Pra mim o test drive foi decisivo. E eu tenho pressa pra pegar o carro, i30 tenho pronta entraga, focus me pediram 30 a 40 dias.
Conclusão, ambos carros são excelentes em conforto e dirigibilidade, porém o i30 tem unas itens a mais, e o motor eh mais potente.
Isso por que pagaria mesmo valor nos dois.

Fechei no I30, vai ser faturado na segunda.

Vlw pela ajuda galera

(=D>)
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Sáb Out 30, 2010 8:58 pm

Takinarios escreveu:
flaviocamargos escreveu:Se quer desempenho com o Focus 1.6 esqueça. Vai passar raiva. Menos que o punto 1.4, mas não tem desempenho expressivo. O 1.6 Sigma é um bom motor, tanto que anda muito bem no novo Fiesta.

Quanto ao I30, esse motor 2.0 não anda nada!! Duvido que tenha 145 Cvs!! É capaz de andar a mesma coisa que o Focus 1.6!! Ja o Duratec é brincadeira de gente grande!! Um dos poucos carros 2.0 que acompanha lado a lado o T-jet!! Reza a lendam, que botaram um Duratec no dinanometro e deu 155Cvs!!
Minha escolha, de olhos fechados, sera o Focus 2.0!

PS: Focus 2.0 so anda bem se for o manual!! O cambio automático mata o desempenho do Focus!

Ué tinha um cara reclamando aki no forum q tinha tomado bucha dum i30, e ele tem um tjet o/

De tres um, ou o cara era muito ruim de braço, ou o T-jet estava bichado ou o i30 estava tunado. i30 original é muiiito manco...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GangstarrapeR » Sáb Out 30, 2010 10:49 pm

S4nDr3x escreveu:Galera!Fiz teste drive no focus 1.6 glx, e no i30 2.0, ambos mecânicos.
Pra mim o test drive foi decisivo. E eu tenho pressa pra pegar o carro, i30 tenho pronta entraga, focus me pediram 30 a 40 dias.
Conclusão, ambos carros são excelentes em conforto e dirigibilidade, porém o i30 tem unas itens a mais, e o motor eh mais potente.
Isso por que pagaria mesmo valor nos dois.

Fechei no I30, vai ser faturado na segunda.

Vlw pela ajuda galera

Seria a minha escolha tb!
Sempre há um "porém" na escolha de um carro, não adianta comprar um com o coração no outro... rs
Parabéns!

Th3bo escreveu:Pow alguém ai falou de c4 hatch.. tbm fiz teste drive um baita carro confortável, motorzão acabamento nem se fala
mas vc compra hoje amanhã ele ta valendo 15mil a menos e no próximo mês já vale metade, taloko descapitalização geral sem contar que não tem revenda nenhuma...

i30 tb sofre desvalorização forte, se ter calma pra vender e o carro estiver bem cuidado, sempre se acha público pra comprar :wink:
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por boskilha » Dom Out 31, 2010 9:41 pm

Eu tenho um amigo que tem um I30 e ele reclamou horrores do motor dele sem falar na manutenção. (quebraram o retrovisor dele) Eu estava pesquisando o I30 e desanimei com esse lance, nao to afim de morrer 2mil em um retrovisor.

Eu acho o focus irado, carrão, mas não conheço alguém que tenha. O antigo focus era #@%&!, carrão, meu vizinho tinha um e era só elogios a ele, acredito que o novo entra no mesmo esquema e seja um carrão.

Só colocando mais lenha, eu esperaria o Bravo e iria dar uma olhada no Cerato hatch que vai sair, to falando do cerato pq um amigo meu tem o sedan e só elogia, mas por outro lado a manutenção eu não sei, ele me garantiu q tem tudo rápido aqui no brasil. Mas eu ficaria com o pé atras..

Mas cara, pra mim.. eu esperaria o Bravo para ver.. po vai ser um carrão, ninguem vai ter, tu vai brincar com ele.
Fabricio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Dom Out 31, 2010 9:57 pm

já andei no i30 Automático dirigindo, no passageiro e até fazendo um peguinha "sadio" de Sete Lagoas até BH (+ ou - 60km), eu tava no meu carro e dei um baita calor no i30, hahaha..
e digo por experiencia propria, o carro é um 2.0 manquinho..
MAS, mesmo assim é um PUTAA carro.. completasso! Ele consegue reunir luxo, esportividade e muita segurança.. Vai ser meu proximo carro com certeza.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Elcio H. Watanabe » Seg Nov 01, 2010 8:43 am

UAhuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhuhauhauhauahuahuaha
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Nov 01, 2010 9:38 am

felipe escreveu:já andei no i30 Automático dirigindo, no passageiro e até fazendo um peguinha "sadio" de Sete Lagoas até BH (+ ou - 60km), eu tava no meu carro e dei um baita calor no i30, hahaha..
MAS, mesmo assim é um PUTAA carro.. completasso! Ele consegue reunir luxo, esportividade e muita segurança.. Vai ser meu proximo carro com certeza.

Acho que o cara que nao piso direito aeuhhueauhaeuhaehuaeu
Velha Guarda
Velha Guarda

por S4nDr3x » Seg Nov 01, 2010 9:43 am

Galera, estive ontem no salão do automóvel, e fui ver o bravo, entrei dentro de duas versões, não me lembro o nome delas, senão me engano a mais top era a absolute, com teto, completo.
Achei o carro muito bonito, com certeza eh um nível acima do punto, apesar de ter algumas semelhanças no exterior e interior. O acabamento melhorou em relação ao punto. MAs pra mim encontrei um defeito.
Como eu sou alto 1,85m, ao ajustar o banco em uma posição boa pra mim, de conforto, fica pouco espaço pro passageiro traseiro. Ainda ficaria com o I30 por ter mais itens que o bravo, espaço interno, motor mais forte 145 cv (apesar de ser somente gasolina) e alguns detalhes que na minha opinião colocam o I30 na frente.
Agora o t-jet com certeza vai ser uma pela duma máquina!
E acredito que as versões mais tops do bravo, vão vir um pouco salgadas. Pois abririam concorrencia com eles mesmos se mantiverem a mesma faixa do punto.

Mas com certeza é um carro que vai vender muito, muitos vão sair do punto para o bravo.

Vlww
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por S4nDr3x » Seg Nov 01, 2010 9:44 am

felipe escreveu:já andei no i30 Automático dirigindo, no passageiro e até fazendo um peguinha "sadio" de Sete Lagoas até BH (+ ou - 60km), eu tava no meu carro e dei um baita calor no i30, hahaha..

Eu dirigi o automático tb, mas o manual anda bem mais, por vc poder controlar a faixa de rotação do motor para passar as marchas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo