De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus
Re: De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus
EU pensaria no FOcus, por tudo pelo que comentaram e mais pela questão de serviços/concessionárias.
Na minha opinião, de quem sempre trabalha em cidades menores, carro são: Ford, GM e VW.
As outras marcas são dificeis de achar. Não que elas sejam inferiores que as outras.
Na minha opinião, de quem sempre trabalha em cidades menores, carro são: Ford, GM e VW.
As outras marcas são dificeis de achar. Não que elas sejam inferiores que as outras.
Valeu!
Ricardo
Ricardo
- Piloto de Autorama
Em termos de custo-beneficio, iria de focus... mas prefiro meu punto sporting 2011 E-Torq 1.8 16v amarelo, bota os dois no bolso e segue adiante!!!
abraço
abraço
- Piloto de Atari
Outro carro que eu colocaria nessa briga ai é o C4 Hatch, fiz test drive em um e xonei no carro 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Brother, na boa... o motor do teu punto 1.4Fire é ruim? Então, vc precisa conhecer o punto sporting 2011 motor E-Torq 1.8 16v... comprei um na cor amarela, véi, não tem carro mais bonito e bom de motor, sem contar a personalização do carro... se me dessem um focus e/ou um I30, fosse que letra fosse, I30x, a, b, c... eu largaria os dois e ficaria com meu punto. O bixo pede chão pra correr e não axa... Viva o punto Sporting 2011 motor E-Torq 1.8 16v!!!
- Piloto de Atari
- Instrutor de Auto Escola
Galera!Fiz teste drive no focus 1.6 glx, e no i30 2.0, ambos mecânicos.
Pra mim o test drive foi decisivo. E eu tenho pressa pra pegar o carro, i30 tenho pronta entraga, focus me pediram 30 a 40 dias.
Conclusão, ambos carros são excelentes em conforto e dirigibilidade, porém o i30 tem unas itens a mais, e o motor eh mais potente.
Isso por que pagaria mesmo valor nos dois.
Fechei no I30, vai ser faturado na segunda.
Vlw pela ajuda galera
Pra mim o test drive foi decisivo. E eu tenho pressa pra pegar o carro, i30 tenho pronta entraga, focus me pediram 30 a 40 dias.
Conclusão, ambos carros são excelentes em conforto e dirigibilidade, porém o i30 tem unas itens a mais, e o motor eh mais potente.
Isso por que pagaria mesmo valor nos dois.
Fechei no I30, vai ser faturado na segunda.
Vlw pela ajuda galera
- Piloto de Autorama
Se quer desempenho com o Focus 1.6 esqueça. Vai passar raiva. Menos que o punto 1.4, mas não tem desempenho expressivo. O 1.6 Sigma é um bom motor, tanto que anda muito bem no novo Fiesta.
Quanto ao I30, esse motor 2.0 não anda nada!! Duvido que tenha 145 Cvs!! É capaz de andar a mesma coisa que o Focus 1.6!! Ja o Duratec é brincadeira de gente grande!! Um dos poucos carros 2.0 que acompanha lado a lado o T-jet!! Reza a lendam, que botaram um Duratec no dinanometro e deu 155Cvs!!
Minha escolha, de olhos fechados, sera o Focus 2.0!
PS: Focus 2.0 so anda bem se for o manual!! O cambio automático mata o desempenho do Focus!
Quanto ao I30, esse motor 2.0 não anda nada!! Duvido que tenha 145 Cvs!! É capaz de andar a mesma coisa que o Focus 1.6!! Ja o Duratec é brincadeira de gente grande!! Um dos poucos carros 2.0 que acompanha lado a lado o T-jet!! Reza a lendam, que botaram um Duratec no dinanometro e deu 155Cvs!!
PS: Focus 2.0 so anda bem se for o manual!! O cambio automático mata o desempenho do Focus!
- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:Se quer desempenho com o Focus 1.6 esqueça. Vai passar raiva. Menos que o punto 1.4, mas não tem desempenho expressivo. O 1.6 Sigma é um bom motor, tanto que anda muito bem no novo Fiesta.
Ué tinha um cara reclamando aki no forum q tinha tomado bucha dum i30, e ele tem um tjet o/
- Velha Guarda
Pow alguém ai falou de c4 hatch.. tbm fiz teste drive um baita carro confortável, motorzão acabamento nem se fala
mas vc compra hoje amanhã ele ta valendo 15mil a menos e no próximo mês já vale metade, taloko descapitalização geral sem contar que não tem revenda nenhuma...
mas vc compra hoje amanhã ele ta valendo 15mil a menos e no próximo mês já vale metade, taloko descapitalização geral sem contar que não tem revenda nenhuma...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Fiz o teste drive hj nos dois, e garanto, o i30 anda muito mais que o focus 1.6, esses dias fiz o teste drive no punto essence 1.8, e ele não puxa igual i30 naum. Lembrando que dirigi todas versões com cambio manual.
Com certeza deve andar muito bem o focus 2.0, o problema eh o prazo de entrega, segunda to comprando o i30.
vlww
Com certeza deve andar muito bem o focus 2.0, o problema eh o prazo de entrega, segunda to comprando o i30.
vlww
- Piloto de Autorama