PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por Diegoo.Rocha » Sex Out 08, 2010 12:34 am

Pessoal,
Primeiramente prazer a todos, sou novo no forum e a dois dias atraz, adquiri um Punto 0KM modelo 1.6 16v. Carro show de bola.

Antes de comprar o carro, fiz questão de acompanhar o forum para saber de alguns defeitos do carro, para saber se podia ser solucionado. Vide o exemplo da maçaneta etc.

Assim que peguei o carro, a primeira coisa que fiz, foi leva - lo a uma loja de confiança e solicitei que retira - se todos os miolos do carro ( portas e porta - malas ).
Ao retirar a maçaneta, e o miolo, foi colocado uma tampinha, daquelas usadas para tampar o buraco da manivela quando se instala vidro eletrico em carros que não tem. Foi plug - play, coube certinho. Para fixar, foi usado aquelas colas usadas para colar vidros, tipo parabrisa. O pessoal que fez o serviço me alertou que se quisesse voltar o miolos seria dificil pois a cola é de dificil remoção etc.
Já no porta - malas, foi usado uma borracha colado a lataria por dentro com a mesma cola ... E no lado de fora, uma borracha em alto relevo colado na borracha de dentro. Ficou muito bem feito o serviço.
No total gastei "miseros" R$: 40 reais para ficar mais sussegado ao deixar o carro na rua. O unico jeito agora de abrir o carro é pela chave canivete, quebrando os vidros ou entortando a porta, no mais, impossivel.

Amanhã eu posto as foto.
Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vinimg » Sex Out 08, 2010 4:28 pm

Sábado passado furtaram o estepe, capa, 2 moletons e um boné de marca, e o tampão com auto falantes. Abriram a porta do motorista, não sei com o que pois não ficou nada estourado. Sem alarme, mas pelo que sei é fácil desativar um alarme dele caso tenha. Punto hlx.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vinimg » Sex Out 08, 2010 4:53 pm

Ah esqueci de falar um detalhe, esses ladrões são sortudos demais viu, sou policial militar, ou seja, ando armado, se pego eles no flagra eles iam se arrepender por resto da vida, mas enfim, dei azar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sieg » Dom Out 10, 2010 9:06 pm

poxa galera ai pega mal compra um carro de +ou- R$40mil e não instala alarme????poxa o alarme original é R$600 pra menos
e a maioria das concessionarias divide em ate 5X no cartao
e tem um produto legal um dispositivo que fica junto do alarme e usa um celular
dai quando seu carro dispara o alarme ele liga pra vc ou em qualquer numero que vc gravou
vi no mercado livre e custa de R$200 até 400
ja to comprando pra instalar no meu (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diegohdm » Qui Out 21, 2010 12:20 am

depois de ver geral sendo roubado.... assim que eu pegar o meu (possivelmente T-jet) já mando blindar no outro dia e arrancar os miolos. Também vou guardar o estepe 17 e comprar uma roda de ferro qualquer e por no lugar.
Punto T-jet Preto Vesúvio

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Diegoo.Rocha » Qui Out 21, 2010 12:51 am

diegohdm escreveu:depois de ver geral sendo roubado.... assim que eu pegar o meu (possivelmente T-jet) já mando blindar no outro dia e arrancar os miolos. Também vou guardar o estepe 17 e comprar uma roda de ferro qualquer e por no lugar.

Isso ae amigo, aí posso te dar quase toda certeza que dificilmente terá o estepe roubado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GangstarrapeR » Qui Out 21, 2010 1:17 pm

Meu Deus....

Lí algumas páginas desse tópico, totalmente tenso :?

Me digam uma coisa, qual é o melhor alarme (ou, mais indicado) pro Punto?
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ktrak1981 » Seg Out 25, 2010 1:01 pm

Fala galera,
esse é meu primeiro post, pois acabei de fazer a aquisição de um Punto Attractive 2011 1.4, Completo, Kit Confort e Chave Canivete!!!

Nem tirei o carro da concessionária (só pego na próxima sexta 29/10) e já fiquei tenso com a quantidade e facilidade de arrombamento!!!

Moro no Rio de Janeiro,
alguém pode me ajudar no melhor Custo x Benefício????
- Colocar Alarme Original?
- Trocar a maçaneta?
- Comprar trava de segurança para o step?

Afinal, qual a melhor opção custo x benefício?

Abraço galera!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diegoo.Rocha » Seg Out 25, 2010 3:49 pm

ktrak1981 escreveu:Fala galera,
esse é meu primeiro post, pois acabei de fazer a aquisição de um Punto Attractive 2011 1.4, Completo, Kit Confort e Chave Canivete!!!

Nem tirei o carro da concessionária (só pego na próxima sexta 29/10) e já fiquei tenso com a quantidade e facilidade de arrombamento!!!

Moro no Rio de Janeiro,
alguém pode me ajudar no melhor Custo x Benefício????
- Colocar Alarme Original?
- Trocar a maçaneta?
- Comprar trava de segurança para o step?

Afinal, qual a melhor opção custo x benefício?

Abraço galera!

Bela aquisição amigo, o Punto é um ótimo carro.
Peguei o meu mês passado, e logo após pegar já retirei os miolos das maçanetas e vedei, inclusive porta - malas.
Sendo assim não há como "mixar" o carro, o unico jeito é quebrando os vidros e entortando as portas. Comum em qualquer carro.
Ainda não coloquei alarme, mas em breve pretendo colocar.
E não se esqueça de colocar parafuso anti-furto.

Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por peter » Ter Out 26, 2010 7:10 am

amigo primeira coisa é já sair com o seu punto com um seguro, e dpois eu providenciar um alarme sonoro.. são os dois primeiros passos que eu fiz para evitar dor de cabeça. (mesmo assim é bom tomar todo cuidado)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo