Desova de Stilo 0 km
Re: Desova de Stilo 0 km
Já já tao vendendo Blackmotion por 50 mil, o vendedor da concessionária disse que a fábrica está dando bônus de 15% de desconto na venda desse carro.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
é, eles tem que desovar as ultimas 4000 unidades. Quem sabe se de fato, o blakcmotion baixar pra uns 45, consigam 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
#@%&! neh
o black motion eh animal
mas eh tenso pegar um carro assim, sabendo q vai desvalorizar ainda mais...
PS: ae Alex, o shadow soh aceitaria se viesse com "outro" gino !
o black motion eh animal
- Piloto de Kart amador
putz cara, acho que vc nem dorme direito só imaginando que voce não ganhou um Gino... ja te disse que te dou essa #@%&! de urso, só pra te ver feliz 

- Moderador
kara,
fui lá na conceciossária ver o meu Puntão (entrega amanhã por causa do emplacamento)
E perguntei sobre o Stilo. A resposta foi: ate junho ele fica concerteza.
Vai depender das vendas pós-bravo.
Se ele tiver fôlego, continua.
SObre o e-torque no Stilo. pelo que o colega me falou é verdade. Vai ter no Stilo, mas não sabe se 1.6 ou o 1.8.
Tem um Stilo aqui, completo, preto, rodas 16, teto em vidro, banco em couro, dual, 100% completo: 65.000
Aqui na concessionaria em Macapá já tem até Siena e-torque 1.8, com um kit horroroso de saias e spoiler, e chamado Sporting... horroroso, sem graça, e umas rodinhas 14, com pneu 165.
Abcs
fui lá na conceciossária ver o meu Puntão (entrega amanhã por causa do emplacamento)
E perguntei sobre o Stilo. A resposta foi: ate junho ele fica concerteza.
Vai depender das vendas pós-bravo.
Se ele tiver fôlego, continua.
SObre o e-torque no Stilo. pelo que o colega me falou é verdade. Vai ter no Stilo, mas não sabe se 1.6 ou o 1.8.
Tem um Stilo aqui, completo, preto, rodas 16, teto em vidro, banco em couro, dual, 100% completo: 65.000
Aqui na concessionaria em Macapá já tem até Siena e-torque 1.8, com um kit horroroso de saias e spoiler, e chamado Sporting... horroroso, sem graça, e umas rodinhas 14, com pneu 165.
Abcs
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
até Junho ?
eita vendedor desonesto. Já foi noticiado que ACABOU. O Stilo saiu de linha. C'est fini. Já elvis. Adieu...
Claro que se ele disser o contrario o que estao no estoque deles só sairá dali pro ferro velho ou com preço abaixo do que eles pagaram por isso, fica afirmando um absurdo desse.

Claro que se ele disser o contrario o que estao no estoque deles só sairá dali pro ferro velho ou com preço abaixo do que eles pagaram por isso, fica afirmando um absurdo desse.

- Moderador
shadowcps escreveu:putz cara, acho que vc nem dorme direito só imaginando que voce não ganhou um Gino... ja te disse que te dou essa #@%&! de urso, só pra te ver feliz
HSAUhsA
Paraaa, vc acha q eu faria isso com vc ?!
hahaha
dps q vc nao quis levar o gino no encontro, complicou pro seu lado !
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:#@%&! neh
o black motion eh animal
Iahaodhaohdaohdaohaoidhaohdaohdoahaohdoaa... e Bonetex... tem que ser uM Gino Peludinho, se não ele rejeita...hahahhahahhaha...
O Stilo tá no mesmo fim de linha do (eca) "Vectra GT" ou o "Astra"... vendendo a preços lá embaixo pra ver se limpa o pátio...
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Respeito a opnião dos amigos ai, mas o Stilo é um carrão! Como já disseram, cheio de mimos e muito bem acabado, bem diferente dos carros de "plástico" de hoje.
Fiquei 3 anos com o Stilão e foram MUITAS alegrias, de Sky aberto, eibach e rodas cromadas não tinha um que não olhava
É fato que o carro sai de linha em 2011(segundo a 4rodas, fica o ano de 2011 junto com o Bravo) e o design não é tão atual (porém ainda, bonito) mas o carros tem seus méritos.
Enfim, hj e peguei o meu Punto Attractive, embora considere um downgrade, estou feliz pelo conforto e design do Punto, além do mais o Stilo estava com 116mil uns r$5mil de manutenção pra fazer (a/c, embreagem, correia dentada, pneus 18", funilaria etc), fora o kit flex que coloquei (rodei no alcool com uma excelente economia), então sabe lá se o que poderia acontecer em um futuro próximo.
Fiquei 3 anos com o Stilão e foram MUITAS alegrias, de Sky aberto, eibach e rodas cromadas não tinha um que não olhava

É fato que o carro sai de linha em 2011(segundo a 4rodas, fica o ano de 2011 junto com o Bravo) e o design não é tão atual (porém ainda, bonito) mas o carros tem seus méritos.
Enfim, hj e peguei o meu Punto Attractive, embora considere um downgrade, estou feliz pelo conforto e design do Punto, além do mais o Stilo estava com 116mil uns r$5mil de manutenção pra fazer (a/c, embreagem, correia dentada, pneus 18", funilaria etc), fora o kit flex que coloquei (rodei no alcool com uma excelente economia), então sabe lá se o que poderia acontecer em um futuro próximo.

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
pois é.. stilão eh um otimo carro.. vamo ve o q q vai ser com a vinda do Bravo né.
- Piloto de Autorama