Seguro [Ituran + Mapfre]
Re: Seguro [Ituran + Mapfre]
Ecomizar no seguro é alo que jamais faria, ainda mais com o CEP em SP. É um indice de roubo enorme.
Moro no interior e o corretor disse que aqui é o segundo CEP mais caro que tem do estado de SP.
Tenho 25 anos, e o carro está com o seguro em nome da minha mãe, temos bonus 6 e pagamos pouco mais de 1.7k pela Itau Seguros.
Moro no interior e o corretor disse que aqui é o segundo CEP mais caro que tem do estado de SP.
Tenho 25 anos, e o carro está com o seguro em nome da minha mãe, temos bonus 6 e pagamos pouco mais de 1.7k pela Itau Seguros.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
lcmonteiro escreveu:Hoje em dia utilizar o carro pra trabalhar e sem tem garagem ou nao no seu trampo, nao influencia mais no preco do seguro!
Coisas que pesam e muito...
- CPF (eles vao olhar sua vida 5 anos pra tras...acredite, isso ta fazendo mta diferenca na hora do preco do seguro!)
- CEP (obvio)
Outras coisas influenciam, mas nao tanto qto esses itens...
Qto a historia da Ituran, eh um rastreador no estilo do CarSystem...qdo fiz o seguro do meu Punto, ficou em 1.2k pela SulAmerica, mas com a instalacao do rastreador da Ituran em comodato (sem despesa nenhuma pro segurado)...
Cuidado com essa historia ai de 500 pratas...nao cobrir colisao eh a maior furada...
Esta nesse valor baixo, pois o rastreador bloqueia o carro em caso de roubo!!! eh mole mole para eles recuperarem!!!
Não sabia que havia "mudado" essa parte, essa da capivara de 5 anos é nova tb

Mas enfim, nunca tive sinistro em meu nome, então é mais uma vantagem

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Pessoal,
Um amigo meu tem só o rastreador Ituran no carro e disse que vale a pena porque os caras são bons. Ele me indicou e disse que se eu adquirir o rastreador também, eu e ele ganhamos 50% de desconto em 4 mensalidades.
Liguei lá e é verdade! Ainda me ofereceram este seguro da Mapfre que paga 100% do valor (tabela FIP) se o carro não for recuperado. Nada parecido com a porcaria da Car System.
Como não tenho dinheiro pra pagar o seguro completo, e ainda tenho várias parcelas pra pagar, vou fechar com a Ituran + Mapfre e PUNTO FINAL.
Abraços !
Um amigo meu tem só o rastreador Ituran no carro e disse que vale a pena porque os caras são bons. Ele me indicou e disse que se eu adquirir o rastreador também, eu e ele ganhamos 50% de desconto em 4 mensalidades.
Liguei lá e é verdade! Ainda me ofereceram este seguro da Mapfre que paga 100% do valor (tabela FIP) se o carro não for recuperado. Nada parecido com a porcaria da Car System.
Como não tenho dinheiro pra pagar o seguro completo, e ainda tenho várias parcelas pra pagar, vou fechar com a Ituran + Mapfre e PUNTO FINAL.
Abraços !
- Piloto de Atari
GangstarrapeR escreveu:lcmonteiro escreveu:Hoje em dia utilizar o carro pra trabalhar e sem tem garagem ou nao no seu trampo, nao influencia mais no preco do seguro!
Coisas que pesam e muito...
- CPF (eles vao olhar sua vida 5 anos pra tras...acredite, isso ta fazendo mta diferenca na hora do preco do seguro!)
- CEP (obvio)
Outras coisas influenciam, mas nao tanto qto esses itens...
Qto a historia da Ituran, eh um rastreador no estilo do CarSystem...qdo fiz o seguro do meu Punto, ficou em 1.2k pela SulAmerica, mas com a instalacao do rastreador da Ituran em comodato (sem despesa nenhuma pro segurado)...
Cuidado com essa historia ai de 500 pratas...nao cobrir colisao eh a maior furada...
Esta nesse valor baixo, pois o rastreador bloqueia o carro em caso de roubo!!! eh mole mole para eles recuperarem!!!
Não sabia que havia "mudado" essa parte, essa da capivara de 5 anos é nova tb![]()
Mas enfim, nunca tive sinistro em meu nome, então é mais uma vantagem
Mudou um pouco a maneira que eles estão fazendo o preço dos seguros!!!
Leonardo Hofer escreveu:Pessoal,
Abraços !
Olha Leonado, tenho Ituran no meu Stilo (ainda é meu, segunda-feira é da cc..rs) eu mesmo comprei o meu equipamento, paguei R$ 500,00 na época e pra mim a mensal sai por R$ 45,00 (isso porque tá com botão de panico, se não sairia R$20,00 a menos), tenho já a máis de 3 anos, nunca tive problema com furto ou colisão, graças ao meu bom Deus. O seguro do Stilo é bem salgado, já o do Punto vai da pra encarar, o mundo jaz do maligno, então vou de seguro agora.

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Quando quase fechei, descobri que não fazem com seguro pro Punto HLX 1.8, só o ELX.
Nesse caso ficaria apenas o rastreador por R$ 49,00 e instalação por R$ 10,00.
Nesse caso ficaria apenas o rastreador por R$ 49,00 e instalação por R$ 10,00.
L200 SPORT 4x4 HPE 2.5 - 2004
- Piloto de Atari
Eu devo colocar a Cardif Auto Facil.
fica em torno de 69 ou 79 reais por mes soh.
O Rastreador eh da Ituran tambem.
Mas soh atende RJ e SP.
fica em torno de 69 ou 79 reais por mes soh.
O Rastreador eh da Ituran tambem.
Mas soh atende RJ e SP.
- Piloto de Autorama
Indico um amigo corretor que pode ajudar.
O e-mail dele: [email protected]
site: www.alfieriseguros.com.br
O e-mail dele: [email protected]
site: www.alfieriseguros.com.br
- Piloto de Atari
Eu so mais uma coisa certa e 100% garantido..Paguei 2500 no BB sem rastreador.. full...
- Instrutor de Auto Escola