1.6 16V consumo...
Re: 1.6 16V consumo...
Não disse que vai da agua pro vinho, mais a segunda marcha do meu ate os 300km era ridicula cara, a primeira era mais forte, nao conseguia acompanhar um fluxo de transito pesado, agora ela esta normal...
O consumo melhorou consideravelmente e o motor nao ta mais amarrado como tava antes
Comparado com o que esse motor tava antes e agora, ta muito melhor
O consumo melhorou consideravelmente e o motor nao ta mais amarrado como tava antes
Comparado com o que esse motor tava antes e agora, ta muito melhor
- Coordenador Regional
yopa escreveu:Esse negocio de primeiro tanque com etanol dar um consumo maior tb não tem nada a ver.
Mas é fato. O consumo está 100% maior. Também estou achando muito estranho isso.
- Piloto de Autorama
Nossa, comparado com meu antigo 1.4, fazia 6.5 em media... eu sofria pra conseguir ele chegar 6.9
Esse ai, nem to cuidando ta em media 7.3, 7.5, 7.6
Ta otimo...
Esse ai, nem to cuidando ta em media 7.3, 7.5, 7.6
Ta otimo...
- Coordenador Regional
Bem, não tenho um EtorQ, mas tenho um Stilo 1.8 1.6v(122cv, bem próximo dos 117cv do 1.6 16v) e pelos relatos do pessoal o apelo que usaram(quase toda força do motor em baixo rpm) pra esse motor não condiz com a realidade, o que já era de se esperar, é característico de carro de 16v, mas isso não quer dizer que o motor possuí uma desvantagem, vou explicar: no Stilo o 1.8 16v é maravilhoso, o motor é elástico e se vc quiser dar aquela colada no banco, pode levar ele pra mais de 6kRPM que ele não embola
Outra coisa que eu acho que pode influenciar, é a expectativa de quem compra, o hype é grande então a pessoa já vai com aquilo mentalizado e isso pode se tornar a experiência um pouco fustrante.
[]'s

Outra coisa que eu acho que pode influenciar, é a expectativa de quem compra, o hype é grande então a pessoa já vai com aquilo mentalizado e isso pode se tornar a experiência um pouco fustrante.
[]'s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola