Valor das rodas, quanto volto ?
Valor das rodas, quanto volto ?
Olá pessoal !
Estou com uma dúvida em relação a preço
Um amigo meu tem as rodas do sporting 16 com pneus novos

E eu tenho as rodas originais de 15 com pneus novos também

Ambos não temos noções de preço.
Ele vai vender o carro, e vou trocar as rodas com ele
Quanto vocês acham que volto pra ele na troca ?
Abraços !
Estou com uma dúvida em relação a preço
Um amigo meu tem as rodas do sporting 16 com pneus novos

E eu tenho as rodas originais de 15 com pneus novos também

Ambos não temos noções de preço.
Ele vai vender o carro, e vou trocar as rodas com ele
Quanto vocês acham que volto pra ele na troca ?
Abraços !
L200 SPORT 4x4 HPE 2.5 - 2004
- Piloto de Atari
Re: Valor das rodas, quanto volto ?
Dei uma olhada no mercado livre, pra saber quanto tão pedindo +- em cara roda...
Eu diria que se voce voltar uns 60, 70 reais por roda... o que daria em torno de 240, 280 reais... fica de bom tamanho.
Eu diria que se voce voltar uns 60, 70 reais por roda... o que daria em torno de 240, 280 reais... fica de bom tamanho.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Depende das condições de rodas e pneus, mas a jultar que estão no mesmo estado, voltar uns 400k tava de bom tamanho.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
poxa Alex...ainda não aprendeu sobre o "k" ??? ......
pelo menos a roda tá valendo mais que seu celular...rs.....

- Piloto de Autorama
junioratm escreveu:poxa Alex...ainda não aprendeu sobre o "k" ??? ......pelo menos a roda tá valendo mais que seu celular...rs.....
Podiscrê brotheeeeeeer jr........... haodhaohdaohodahoahdoa.... mas xá meu k pra lá...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
kkkkkk 400k foi boa
Acabei nem pegando, eu ia dar R$ 350 pra ele e minhas rodas, mas chegou um cara antes e fez uma oferta melhor, trocando com umas de ferro c/ calota.
como o cara precisava vender o carro logo, valeu mais a pena pra ele
Valeu galera !
Acabei nem pegando, eu ia dar R$ 350 pra ele e minhas rodas, mas chegou um cara antes e fez uma oferta melhor, trocando com umas de ferro c/ calota.
como o cara precisava vender o carro logo, valeu mais a pena pra ele
Valeu galera !
L200 SPORT 4x4 HPE 2.5 - 2004
- Piloto de Atari
Amigo,
Tem loja por ae que vc da suas rodas mais algo perto de R$: 1.000 reais, vc pega rodas 17' com pneus bons. E aí parcela essa volta no cartão.
Vá em alguma loja e faça sua proposta, vale a pena.
Eu peguei o Punto 1.6 16v com Creative 2, porém não gostei nem um pouco das rodas que vem nele, então fui em uma loja e dei o jogo de rodas aro 16' que vem no Punto e peguei as rodas 17' do Punto T-Jet da marca Noova, com pneu 0KM da marca Maxxi medida 215/45 e dei na volta R$: 600 reais.
Esses R$: 600 reais foram de um outro jogo de rodas que tinha no meu antigo carro, a roda era aro 15' com pneus meia vida, então troquei os 2 jogos de roda e pneu por 1 jogo de roda e pneu 0KM.
Tem loja por ae que vc da suas rodas mais algo perto de R$: 1.000 reais, vc pega rodas 17' com pneus bons. E aí parcela essa volta no cartão.
Vá em alguma loja e faça sua proposta, vale a pena.
Eu peguei o Punto 1.6 16v com Creative 2, porém não gostei nem um pouco das rodas que vem nele, então fui em uma loja e dei o jogo de rodas aro 16' que vem no Punto e peguei as rodas 17' do Punto T-Jet da marca Noova, com pneu 0KM da marca Maxxi medida 215/45 e dei na volta R$: 600 reais.
Esses R$: 600 reais foram de um outro jogo de rodas que tinha no meu antigo carro, a roda era aro 15' com pneus meia vida, então troquei os 2 jogos de roda e pneu por 1 jogo de roda e pneu 0KM.
- Piloto de Autorama
Diego, vc entregou as suas rodelas originais pelas réplicas das rodas do Sporting?...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Diego, vc entregou as suas rodelas originais pelas réplicas das rodas do Sporting?...
Grande Alex,
Eu dei na troca as rodas originais do Punto Essence 1.6 16v, pois achava elas muitoooooooooooo feias.
Depois de muita pesquiza, vi que as rodas da marca Noova são de qualidade, já tive outras marcas, mas em todas as lojas que fui, a marca Noova são bem vistas no mercado, tanto na durabilidade e qualidade.
Peguei as do modelo Punto T-jet.
Fui ver na concessionária, mas o preço que eles estavam pedindo estava fora de cogitação ao meu bolso rs ...
Abraço.
- Piloto de Autorama
Diegoo, quanto te pediram nas rodas do T-Jet na CC? E por quanto vc pegou na loja de rodas?... só pra eu traçar um comparativo.
São muito bonitas as rodas, tá de parabéns.
abçs
São muito bonitas as rodas, tá de parabéns.
abçs

- Velha Guarda