206 1.0 16v x Punto 1.6 16v

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: 206 1.0 16v x Punto 1.6 16v

por CARLOVER » Qui Out 14, 2010 4:40 pm

calarga escreveu:Olha...
Com certeza é melhor que o 206, SIM
Porém.. não estranhe a segunda marcha dele... que é bem xoxa..
Mas enfim.. no geral.. é um ótimo carro..
E na compra.. considere o Kit Creative 2 (bom custo benefício)

Abraço!

EU acho INDISPENSÁVEIS vidros traseiros elétricos, o Kit Evolution 1(chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros + retrovisores externos elétricos) e o Kit Casual (apoia-braço central no banco do motorista, banco traseiro bipartido com apoia-braço central), o segundo pelos retrovisores elétricos e este último por causa do banco traseiro bipartido, muito úteis.

Agora, eu acho bem bacanas o Creative 2, o HSD e o Convergence. No Creative 2 você leva spoiler na tampa traseira (um adereço estético que valoriza o carro na minha opinião), rodas de liga de 16 polegadas (inclusive no estepe) com pneus 195/55 R16, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, retrovisores externos elétricos, o CD Player com MP3 e RDS integrado no painel com entrada USB e Bluetooth (sistema chamado Blue&Me, FANTÁSTICO, eu tenho, quem tem sabe como é) e volante de couro com 8 botões para comandar o sistema de som.

No HSD, você leva Air Bag duplo e ABS

No Convergence você leva o Blue&Me e o HSD.

Boa escolha!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior