PUNTO SPORTING VS VECTRA GTX
Re: PUNTO SPORTING VS VECTRA GTX
Gosto e necessidade são coisas subjetivas. O Vectra tem mais espaço e um motor bom. O Punto é mais bonito, mais moderno e tem menos espaço. Pra mim, que sou solteiro e não faço viagens longas com o carro, o Punto me serve bem melhor.
O único carro da GM que me chama atenção é a nova Captiva, que vai ser show de bola. O Astra com o paniel de corsa é freud, mas tem um bom motor.
O 8V é bem mas esperto na saída que o 16V, mas esgoelando a situação é outra. Com certeza o Punto 1.8 16V surra o Vectra GT. O Astra, por ser mais leve, a briga seria boa.
O único carro da GM que me chama atenção é a nova Captiva, que vai ser show de bola. O Astra com o paniel de corsa é freud, mas tem um bom motor.
O 8V é bem mas esperto na saída que o 16V, mas esgoelando a situação é outra. Com certeza o Punto 1.8 16V surra o Vectra GT. O Astra, por ser mais leve, a briga seria boa.
- Piloto de Testes da FIAT
Poisé, acho que a menor parte das pessoas compram um carro pra sair dirigindo esgoelando ele, maioria das cidades nem permitem tal condução devido ao numero elevado de semáforos e lombadas. Por isso defendo o Vectra.
- Piloto de Atari
Mocha escreveu:pok182 escreveu:esse vectra branco é lindo D+, porem o punto sporting branco (demora 90 dias nas cc) é mto melhor
PUNTO SPORTING BRANCO??? Existe? no site pelo menos nao tem a opçao...eh possivel pedir sob encomenda?
Sim amigo, sob encomenda tem sim... eu to loko p pegar 1
demora de 90 a 120 dias
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
Topico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11845
- Piloto de Autorama
liguei na fabrica e me falaram que não existe a possibilidade de pegar sporintg branco
- Piloto de Autorama
Sporting Branco não existe.
Já procurei saber tbm..
Vc pode comprar um 1.8 e colocar os adereços..
Já procurei saber tbm..
Vc pode comprar um 1.8 e colocar os adereços..

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
na tempo de campinas, eles disseram que tem como ser o branco sim, porem demoraria mais pois seria um carro q faria separada da linha de produção
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
- Piloto de Autorama
yopa escreveu:Mas esse JurassicPower tem 140 cv, com um motor 8 válvulas. Isso significa que anda mais que o punto de vcs!
Entre esses dois eu prefiro o Vectra, alem de andar mais é mais exclusivo (por ser de uma categoria acima).
Mas ainda assim aconselho dar uma olhada no C4 Hatch, que é um ótimo carro tb e está na mesma faixa de preço.
Desculpe sua ignorância, mais querer comparar o Vectra com o Punto..
Nao há muito o que se comparar!! para dar uma incrementada a sua resposta.
Coloco um comparativo oficial entre T-jet e Vectra, Quando a referencia foi performance, resolveram nem comparar por conta da diferença.
O Vectra apesar de ser novo e "Exclusivo" (Tendo vista, que é usado por taxistas aqui em SP). É um carro com design atrasado e quadrado, vulgo GM.

Aprecie com moderação
Cara, desculpe a sua ignorancia por não saber ler. Pois o título do tópico é PUNTO SPORTING x VECTRA GTX, e o punto sporting não é T-Jet. Quando falei de performance falei do Sporting logicamente, pois eu achei que quem visitasse o tópico não fosse analfabeto funcional, se é que vc sabe o que significa isso.
O Sporting é tanta maquiagem quanto o GTX.
O Sporting é tanta maquiagem quanto o GTX.
- Piloto de Atari
Pelo que andei lendo, o novo motor GM de 140cv nao é tao melhor que o antigo de 127cv.
Ja andei no etorq e achei bem melhor que o Astra de 127cv de um amigo, acredito que o etorq seja melhor, pro meu gosto...
Ao amigo que esta na duvida, nada como um bom test drive nos dois e ver o que se encaixa melhor na sua preferencia, ja que opinioes de forum nao passam de impressoes pessoais...
Ao yopa, vamos com calma ai, o Bruno nao te ofendeu. Por favor, vamos manter o nivel da discussao...
Ja andei no etorq e achei bem melhor que o Astra de 127cv de um amigo, acredito que o etorq seja melhor, pro meu gosto...
Ao amigo que esta na duvida, nada como um bom test drive nos dois e ver o que se encaixa melhor na sua preferencia, ja que opinioes de forum nao passam de impressoes pessoais...
Ao yopa, vamos com calma ai, o Bruno nao te ofendeu. Por favor, vamos manter o nivel da discussao...
Meu flickr
- Velha Guarda
Quem acha q o motor do Vectra é bom e porque não conhece bons moteres. Desculpem-me a franquesa, mas ele alem de ser beberão é suidoso em altas rotações e a performace não é essas coisas, afinal eme tem, de acordo com a GM, 140 cvs.
Yopa, o Punto não é só melhor pela estetica, mas é mais ergonomico com sua posição de dirigir 10, mais estavel em curvas, tem mais itens de conforto (depois do BlueME não cosigo ficar sem ele) e com esse novo motor q a midia especializada só fala bem sendo ele silencioso, potente, etc, o Vectra perde e feio, mas claro q quem precisa de mais espaço interno e porta malas, o Vectra se sobresai, afinal é um carro maior, mas no mercado hoje tem muitas outras opções melhores, mas como não foi essa a pergunta, o meu veredito é assim:
Vectra: só tem mais espaço interno, então se vc for andar com 4 adultos ele tem a tendencia de ser mais confortavel.
Punto: melhor em tudo mais salvo o espaço interno (não estou enaltecendo, é a verdade por causa da compraração com o Vectra q só não é pior o o Golf, chega até a ser covardia) então se vc vai andar sozindo ou com 1 só passageiro, é Punto sem piscar.
Faça assim quem duvida, tirem os dois para um bom test drive e depois vcs me digam se não estou certo.
Yopa, o Punto não é só melhor pela estetica, mas é mais ergonomico com sua posição de dirigir 10, mais estavel em curvas, tem mais itens de conforto (depois do BlueME não cosigo ficar sem ele) e com esse novo motor q a midia especializada só fala bem sendo ele silencioso, potente, etc, o Vectra perde e feio, mas claro q quem precisa de mais espaço interno e porta malas, o Vectra se sobresai, afinal é um carro maior, mas no mercado hoje tem muitas outras opções melhores, mas como não foi essa a pergunta, o meu veredito é assim:
Vectra: só tem mais espaço interno, então se vc for andar com 4 adultos ele tem a tendencia de ser mais confortavel.
Punto: melhor em tudo mais salvo o espaço interno (não estou enaltecendo, é a verdade por causa da compraração com o Vectra q só não é pior o o Golf, chega até a ser covardia) então se vc vai andar sozindo ou com 1 só passageiro, é Punto sem piscar.
Faça assim quem duvida, tirem os dois para um bom test drive e depois vcs me digam se não estou certo.
- Piloto de Auto Escola