Barulhinho chato na porta direita

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Barulhinho chato na porta direita

por mauro0x52 » Ter Ago 24, 2010 8:54 pm

je9445 escreveu:Então o #@%&! é que fico aqui na empresa o dia todo e não tem como eu levar o carro na cc......vou ter que tirar um dia ir na hora do almoço agendar para outro dia e pedir para algum brother meu do trampo ir comigo e me trazer devolta para a empresa e depois tenho que pedir para ele ir me levar denovo na cc para pegar o carro, acho isso mto chato mas vou ter que fazer......

É isso é #@%&!...

A CC onde comprei tem serviço de van, mas a van passa em 13928409802481 lugares e, como eu trabalho num bairro longe pracaralho, eu me ferro total.
Imagem
Punto Sporting 2011
E.torQ 1.8 16v Dualogic
Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Perereka » Seg Set 13, 2010 4:06 pm

Olá, enfim alguem sabe oque é dito cujo do barulho pois o meu está apresentando tambem.... Valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por netikaum » Seg Set 13, 2010 4:36 pm

no punto o q mais tem são barulhos, deem uma olhada no topico de caça aos grilos q vcs terao ideia do problema.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rogeriofonseca » Qui Set 16, 2010 12:51 pm

Peguei o meu 1.8 DL e ja rodei 1.054 km, e de dois dias pra ca ta com um barulho do lado do carona tipo um grilo, um "tri-tri-triii"...Achava q era o som, mas depois q desliguei continua o barulho. Não acontece todo momento, mas quase sempre. Como tenho que levá-lo na CC para trocar o farol frontal esquerdo que veio arranhado, falarei desse barulho que eh mto irritante.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Michael C Correa » Sáb Set 18, 2010 6:32 pm

O meu ta com esse barulhinho chato faz um tempo já, mas não é sempre, dai quando q eu pensso em levar para eles ver o q é para. Eu tb queria saber o q é porque encomoda pra caramba...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rogeriofonseca » Seg Set 20, 2010 1:08 pm

Levei na CC para trocar um farol que veio arranhado e falei desse "grilo", o mecanico tb ouviu, porem ficou sem saber de onde vinha o barulho(grilo), um achou q foi do painel, o outro da porta direita. Acham que devo deixar o carro lá p eles descobrirem. Como não sabiam da minha disponibilidade nao abriram o painel no dia, mas aconselhou-me a ligar e marcar p deixar o carro la outro dia.
O tal "grilo" tb nao fica toda hora, as vzs p minha felicidade ele desaparece.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucianoBH » Seg Set 20, 2010 2:17 pm

Tb to com esse barulho no carro.. mas eu não levo meu carro ZERO na CC nem &@$%#!.. pra eles #@%&! com tudo.. pra descobrir um grilinho.. e aparecer outros mil depois... nem morto! vou andar de boa assim.. ligo o som e o grilo desaparece! ashdasud
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Eduardo Bencz » Seg Set 20, 2010 3:15 pm

No meu carro, os forros internos da porta são causadores de muitos grilos.

TODOS os forros estão fazendo barulho. Eles se pronunciam ao escutar alguma música alta (conforme informei no post anterior) ou ao andar em uma rua de calçamento.

Já levei 3x na CC pra corrigir, mas sempre voltam depois de 2 semanas. Vão pedir forros novos, mas não acho que será a solução.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rogeriofonseca » Qua Set 22, 2010 12:40 pm

Putzzzzzz...É verdade...Carro zero hj é loteria. É rezar para sair sem "grilos". Como postei eles querem que deixe o carro la, mas concordo c Halfen, levar p eles desmontarem o painel todo, p recolocarem de qq jeito...Po##@.
O meu so ta "cantando' de vz em nunca, graças a Deus.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauro0x52 » Sáb Set 25, 2010 5:49 pm

Galera, descobri a causa do barulho. É o plastiquinho escrito "airbag" no pára-sol do lado do passageiro. Acreditem, aquela m*rdinha treme pacas.
Imagem
Punto Sporting 2011
E.torQ 1.8 16v Dualogic
Amarelo Indianápolis
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo