Duvida BLue&Me e EcoDrive - Punto 10/10
7 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida BLue&Me e EcoDrive - Punto 10/10
Comprei um Punto 10/11 com Blue&Me e fiquei com algumas dúvidas:
1) Como saber qual versão do Blue&Me está instalado?
2) Dá pra atualizar? Se atualizar perde a voz em portugues?
3) Dá pra usar o EcoDrive do site da Fiat de Portugal ou outro pais nesse Blue&Me?
1) Como saber qual versão do Blue&Me está instalado?
2) Dá pra atualizar? Se atualizar perde a voz em portugues?
3) Dá pra usar o EcoDrive do site da Fiat de Portugal ou outro pais nesse Blue&Me?
- Piloto de Atari
Re: Duvida BLue&Me e EcoDrive - Punto 10/10
boa pergunta, eu tb ia criar um post sobre isso :S ...aguardando reposta tb 

- Piloto de Atari
EcoDrive não funciona pq a central de controle do motor é outra, por enquanto só funciona com os Puntos Euro (e nem todos).
- Roda dura de Auto Escola
Sem EcoDrive no Brasil, sorry.
- Velha Guarda
Senhores, comprei um Bravo com Blue&Me há menos de uma semana, e consegui instalar o EcoDrive nele sem problemas. Não sei ao certo quais estatísticas são confiáveis, já que no software do EcoDrive não tem o motor e-Torq Flex. Acabei escolhendo o motor como 1.4 a gasolina, então talvez algumas estatísticas de consumo ou emissão de poluentes não estejam corretas - mas o software funciona. Ele dá preços de combustível em Libras, e consumo em milhas por galão, mas funciona.
Ainda não tive coragem de atualizar o Blue&Me com a última versão do site http://www.blueandme.net (pô, o carro tem 1 semana de vida!!!), mas quando criar coragem eu conto se deu certo. Ah, e no site mencionado tem um instalador de idioma para português do Brasil.
Ainda não tive coragem de atualizar o Blue&Me com a última versão do site http://www.blueandme.net (pô, o carro tem 1 semana de vida!!!), mas quando criar coragem eu conto se deu certo. Ah, e no site mencionado tem um instalador de idioma para português do Brasil.
- Piloto de Atari
Oi.
também gostaria de saber se dá pra atualizar o sistema... pq o meu, funciona as funções de voz e chamada, mas msg.. nunca consegui que o sistema lesse as mensagens e nem reconhece o recebimento.
Espero que alguem faça um post pra esclarecer isso.
Abraço.
também gostaria de saber se dá pra atualizar o sistema... pq o meu, funciona as funções de voz e chamada, mas msg.. nunca consegui que o sistema lesse as mensagens e nem reconhece o recebimento.
Espero que alguem faça um post pra esclarecer isso.
Abraço.
- Piloto de Atari
Cara, essa parade de Eco Drive é bem interessante... Vou tentar colocar no meu, mesmo sendo motor diferente... Concordo com o Geison, o meu não avisa e nem lê quando chega msg de texto não... Deve ser compatibilidade com celular provavelmente...
Alguem mais ja testou o ecodrive?
Abraços
Alguem mais ja testou o ecodrive?
Abraços
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1