Punto e-torq não liga!
Re: Punto e-torq não liga!
Bem democratico esse clube, todo mundo pedindo Ban de uma pessoa que expoe os defeitos da FIAT!
Galera, precisamos aprender a viver em sociedade.
Sem comentários!

je9445 escreveu:
![]()
![]()
![]()
o cara é insuportavel.....
- Piloto de Autorama
acho que vc esta mal informado brother.......todo tópico que fala sobre a FIAT o cara vem com os comentarios sem noção......se vc acompanhar mais o forum vc vai ver que tem mtas pessoas que reclamam da FIAT, mas são reclamação com fundamento, agora um brother fala que o e-torq não liga e ja vem outro regaçando com o carro, sem falar que varios outros tópicos ele só zua com o post.
Por favor se informe melhor, e vc não é obrigado a ler meus post e mto menos me citar..........e ninguém pediu seu comentario muito menos eu........
Por favor se informe melhor, e vc não é obrigado a ler meus post e mto menos me citar..........e ninguém pediu seu comentario muito menos eu........
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
zildo escreveu:Bem democratico esse clube, todo mundo pedindo Ban de uma pessoa que expoe os defeitos da FIAT!
![]()
Sem comentários!
je9445 escreveu:
![]()
![]()
![]()
o cara é insuportavel.....
Amigo, acho que vc nao conhece muito bem o fórum...
Todos nós falamos de defeitos da Fiat, o fórum é pra isso tb
Eu mesmo sou um dos que mais falam pois tenho me desgastado muito com o corpo de borboleta do meu carro.
Mas a gente fala mal, expoe defeitos mas na intenção de discutir soluções, procurar casos parecidos e ver como foram resolvidos, ou caso seja uma coisa inédita expor pros colegas como solucionar, enfim, fazemos uma discussao saudável , com informações que interessam e ajudam a todos.
Já nosso colega aí nao...só fala mal, discute, arruma briga e nao posta nada que acrescente algo ao fórum...por isso a galera ta pedindo o BAN dele..
Então já que vc falou em saber viver em sociedade, eu complemento.
Saber viver em sociedade é também saber que antes de criticar deve-se conhecer bem o que se está criticando...navegue mais em tópicos que falam de defeitos, conheça mais o fórum e depois pode criticar...e verá que somos sim um clube democrático.
Porém uma coisa é certa....quem nao gosta do carro, quem nao gosta da Fiat em aspecto algum, quem nao quer tentar ajudar em nada e só falar mal, realmente nao tem motivo algum para estar aqui
abs

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O bão mesmo é motor AP né!!!
Projetinho recente, tem só 30 anos... O mundo nao mudou nada nesse tempo...
quote:"nossa isso aki é mesma peça de uno !!!!!!! o carro foi montado com peças de carros de categoria inferior e vendido como premium..."
Por falar em carro com peças de outro de categoria mais baixa, se nao me engano, até bem pouco tempo atrás, vc comprava um golf por aprox. R$50K e vinha equipado com motor de passat ano 1984...
E garanto que tem muito nego ae que sonha ainda com o Golf, Jetta e até Tiguan "equipado" com o motorzão AP 2.0, esse eh bãããão!!
KKKKKKKKKKKKKK
Quanto ao tópico em questão, realmente parece que fizeram Khd@ na lavagem. Sou muito chato quanto à lavagem de carro e lavagem de motor então, só em condições extremas e "sob minha supervisão bem minuciosa" rsrs
Projetinho recente, tem só 30 anos... O mundo nao mudou nada nesse tempo...
quote:"nossa isso aki é mesma peça de uno !!!!!!! o carro foi montado com peças de carros de categoria inferior e vendido como premium..."
Por falar em carro com peças de outro de categoria mais baixa, se nao me engano, até bem pouco tempo atrás, vc comprava um golf por aprox. R$50K e vinha equipado com motor de passat ano 1984...
E garanto que tem muito nego ae que sonha ainda com o Golf, Jetta e até Tiguan "equipado" com o motorzão AP 2.0, esse eh bãããão!!
KKKKKKKKKKKKKK
Quanto ao tópico em questão, realmente parece que fizeram Khd@ na lavagem. Sou muito chato quanto à lavagem de carro e lavagem de motor então, só em condições extremas e "sob minha supervisão bem minuciosa" rsrs
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama
Creio que é a ECU molhada mesmo...
Com relação ao nosso amiguinho (que já deu), bani ele!
Com relação ao nosso amiguinho (que já deu), bani ele!
Olha meu carro está com 400km e coloquei álcool nas 2x que abasteci até agora e o carro ta liso. Muito provavelmente molharam a ECU e f%(@ com o carro.
Quanto ao camarada, ele não está criticando ou expondo os defeitos da FIAT, ele está perturbando e aparentemente quer chamar atenção (o que tem conseguido)...
Quanto ao camarada, ele não está criticando ou expondo os defeitos da FIAT, ele está perturbando e aparentemente quer chamar atenção (o que tem conseguido)...
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Pow, gastou 45 mil em um carro, gasta 30 pa lava em um lugar bom manu
- Piloto de Kart amador
uma vez, passei com meu Pálio velho ( traduzindo do italiano: pau velho) numa poça dágua) e a bobina foi pro pau.
Willian, concordo com vc.
Willian, concordo com vc.
- Usuário Banido
Tive um Pjô que do nada não ligava tbm.
Minha mãe teve um Santanão GLSi (um dos primeiros com injeção eletrônica no país), que simplesmente não destravava as portas. A gente só conseguia sair do carro pela janela.
Tive um Corsa que ninguém fazia o A/C dele funcionar.
A chefe da minha mulher teve uma Mercedes que deu problema elétrico, veio até mecânico da Alemanha tentar resolver, e nada. Não resolveram (no entanto a Mercedes trocou o carro).
Não existe carro que não dê defeito, infelizmente alguns proprietários são sorteados para sofrer...
Até a Ferrari tá fazendo recall agora... o motivo?... os carros tão pegando fogo, só isso.
Mas e aí, depois que o carro não ligou uma vez, voltou a dar problema?
abçs
Minha mãe teve um Santanão GLSi (um dos primeiros com injeção eletrônica no país), que simplesmente não destravava as portas. A gente só conseguia sair do carro pela janela.
Tive um Corsa que ninguém fazia o A/C dele funcionar.
A chefe da minha mulher teve uma Mercedes que deu problema elétrico, veio até mecânico da Alemanha tentar resolver, e nada. Não resolveram (no entanto a Mercedes trocou o carro).
Não existe carro que não dê defeito, infelizmente alguns proprietários são sorteados para sofrer...
Até a Ferrari tá fazendo recall agora... o motivo?... os carros tão pegando fogo, só isso.
Mas e aí, depois que o carro não ligou uma vez, voltou a dar problema?
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Gente, criticar e debater é uma coisa...
Só postar que é Fiat é uma bost@, que VW que é bom, que isso tudo é um lixo, sempre na clara intensão de ver o circo pegar fogo, foge do objetivo do fórum.
Por isso o ban...
Só postar que é Fiat é uma bost@, que VW que é bom, que isso tudo é um lixo, sempre na clara intensão de ver o circo pegar fogo, foge do objetivo do fórum.
Por isso o ban...
- Velha Guarda