Punto e-torq não liga!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto e-torq não liga!

por zildo » Sex Set 10, 2010 12:02 pm

Bem democratico esse clube, todo mundo pedindo Ban de uma pessoa que expoe os defeitos da FIAT!
Galera, precisamos aprender a viver em sociedade.

:down: :flood: Sem comentários!

je9445 escreveu:
(=D>) (=D>) (=D>)

o cara é insuportavel.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Sex Set 10, 2010 1:05 pm

acho que vc esta mal informado brother.......todo tópico que fala sobre a FIAT o cara vem com os comentarios sem noção......se vc acompanhar mais o forum vc vai ver que tem mtas pessoas que reclamam da FIAT, mas são reclamação com fundamento, agora um brother fala que o e-torq não liga e ja vem outro regaçando com o carro, sem falar que varios outros tópicos ele só zua com o post.

Por favor se informe melhor, e vc não é obrigado a ler meus post e mto menos me citar..........e ninguém pediu seu comentario muito menos eu........
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AraujoJr » Sex Set 10, 2010 1:15 pm

zildo escreveu:Bem democratico esse clube, todo mundo pedindo Ban de uma pessoa que expoe os defeitos da FIAT!
Galera, precisamos aprender a viver em sociedade.

:down: :flood: Sem comentários!

je9445 escreveu:
(=D>) (=D>) (=D>)

o cara é insuportavel.....

Amigo, acho que vc nao conhece muito bem o fórum...
Todos nós falamos de defeitos da Fiat, o fórum é pra isso tb
Eu mesmo sou um dos que mais falam pois tenho me desgastado muito com o corpo de borboleta do meu carro.
Mas a gente fala mal, expoe defeitos mas na intenção de discutir soluções, procurar casos parecidos e ver como foram resolvidos, ou caso seja uma coisa inédita expor pros colegas como solucionar, enfim, fazemos uma discussao saudável , com informações que interessam e ajudam a todos.
Já nosso colega aí nao...só fala mal, discute, arruma briga e nao posta nada que acrescente algo ao fórum...por isso a galera ta pedindo o BAN dele..
Então já que vc falou em saber viver em sociedade, eu complemento.
Saber viver em sociedade é também saber que antes de criticar deve-se conhecer bem o que se está criticando...navegue mais em tópicos que falam de defeitos, conheça mais o fórum e depois pode criticar...e verá que somos sim um clube democrático.
Porém uma coisa é certa....quem nao gosta do carro, quem nao gosta da Fiat em aspecto algum, quem nao quer tentar ajudar em nada e só falar mal, realmente nao tem motivo algum para estar aqui

abs
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por ferbosso » Sex Set 10, 2010 1:28 pm

O bão mesmo é motor AP né!!!
Projetinho recente, tem só 30 anos... O mundo nao mudou nada nesse tempo...

quote:"nossa isso aki é mesma peça de uno !!!!!!! o carro foi montado com peças de carros de categoria inferior e vendido como premium..."
Por falar em carro com peças de outro de categoria mais baixa, se nao me engano, até bem pouco tempo atrás, vc comprava um golf por aprox. R$50K e vinha equipado com motor de passat ano 1984...
E garanto que tem muito nego ae que sonha ainda com o Golf, Jetta e até Tiguan "equipado" com o motorzão AP 2.0, esse eh bãããão!!
KKKKKKKKKKKKKK

Quanto ao tópico em questão, realmente parece que fizeram Khd@ na lavagem. Sou muito chato quanto à lavagem de carro e lavagem de motor então, só em condições extremas e "sob minha supervisão bem minuciosa" rsrs
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Timerman » Sex Set 10, 2010 1:42 pm

Creio que é a ECU molhada mesmo...

Com relação ao nosso amiguinho (que já deu), bani ele!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por LucianoBH » Sex Set 10, 2010 1:45 pm

Olha meu carro está com 400km e coloquei álcool nas 2x que abasteci até agora e o carro ta liso. Muito provavelmente molharam a ECU e f%(@ com o carro.

Quanto ao camarada, ele não está criticando ou expondo os defeitos da FIAT, ele está perturbando e aparentemente quer chamar atenção (o que tem conseguido)...
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Lbonetto » Sex Set 10, 2010 2:05 pm

Pow, gastou 45 mil em um carro, gasta 30 pa lava em um lugar bom manu
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mauriliosantosjunior » Sex Set 10, 2010 2:35 pm

uma vez, passei com meu Pálio velho ( traduzindo do italiano: pau velho) numa poça dágua) e a bobina foi pro pau.

Willian, concordo com vc.
Usuário Banido
Usuário Banido

por AlexJW » Sex Set 10, 2010 3:30 pm

Tive um Pjô que do nada não ligava tbm.

Minha mãe teve um Santanão GLSi (um dos primeiros com injeção eletrônica no país), que simplesmente não destravava as portas. A gente só conseguia sair do carro pela janela.

Tive um Corsa que ninguém fazia o A/C dele funcionar.

A chefe da minha mulher teve uma Mercedes que deu problema elétrico, veio até mecânico da Alemanha tentar resolver, e nada. Não resolveram (no entanto a Mercedes trocou o carro).

Não existe carro que não dê defeito, infelizmente alguns proprietários são sorteados para sofrer...

Até a Ferrari tá fazendo recall agora... o motivo?... os carros tão pegando fogo, só isso.

Mas e aí, depois que o carro não ligou uma vez, voltou a dar problema?

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Set 10, 2010 4:29 pm

Gente, criticar e debater é uma coisa...

Só postar que é Fiat é uma bost@, que VW que é bom, que isso tudo é um lixo, sempre na clara intensão de ver o circo pegar fogo, foge do objetivo do fórum.

Por isso o ban...
    Imagem
    Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
    Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo