Punto Sporting Dualogic 1.8 16v Etoq - PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Re: Punto Sporting Dualogic 1.8 16v Etoq - PRIMEIRAS IMPRESSÕES
halfen escreveu:Como você conseguiu sincronizar o ipod nano no B&M? Também tenho um e to curioso!
Halfen, simplesmente conectei o Nano via cabo USB dele na porta do blueME.
Ae eh td sozinho.
Tem uma aba de opçao em pastas escrito "+iPod", ele mostra todos os diretorios do playlist, mas infelizmente sem o nome de titulo das pastas (aparece F1, F2...)...
Mas pelo menos por genero e artista eh possivel escolher as pastas com nome e tudo, e qdo toca a musica, aparece o nome e artista e tempo decorrido. Gostei bastante, soh eh uma pena nao conseguir adiantar dentro das musicas, pois tenho varios sets mixados de eletronico, tem hora q eh legal acelerar, mas nao tem esse opçao infelizmente.
De resto soh alegria!
Valeu!
what next?...
- Piloto de Autorama
peguei o meu dia 16/08. Estou hiper satisfeito.
- Piloto de Autorama
Realmente foi o que eu imaginei. No site da Fiat está informando que o FIat 500 apartir de um Chassi, funciona o iPhone e o iPad sem aquele adaptador, pois agora faz diretamente.
Então eles já devem ter trazido a última versão!
Agora posso ficar mais tranquilo quando pedi o meu!
marciorcs escreveu:peguei o meu dia 16/08. Estou hiper satisfeito.
O carro realmente eh fantastico!
Rudá escreveu:Realmente foi o que eu imaginei. No site da Fiat está informando que o FIat 500 apartir de um Chassi, funciona o iPhone e o iPad sem aquele adaptador, pois agora faz diretamente.
Po, nem me fala Rudá, foi uma boa surpresa q tive, jah estava ateh vendo de colocar as musicas em um pendrive, mas tudo certo agora!
(po, tem bastante gente da Bahia optando pelo sporting dual, creio q jah sao uns 3 ou 4 aki do forum!

what next?...
- Piloto de Autorama
Ae Mocha...
Seu consumo ta igualzinho o meu...
sobre o ipod ... eu tenho um classic de 120gb e funciona perfeitamente, porem tem que formatar no windows ( antes o meu tava formatado no mac)
sobre o dualogic .... pra mim ta perfeito... so' em ladeira que ele da uma travadinha, e as vezes tem q subir de primera e ele joga a segunda... mas sinceramente nao atrapalha em nada!!!!
sobre o skydome ..... hahahahahah concordo com vc... eu soh comprei o punto por causa desse negocio... qse nao usei o ar digital, acho que ate' na chuva vo abrir ele =D

sobre o ipod ... eu tenho um classic de 120gb e funciona perfeitamente, porem tem que formatar no windows ( antes o meu tava formatado no mac)
sobre o dualogic .... pra mim ta perfeito... so' em ladeira que ele da uma travadinha, e as vezes tem q subir de primera e ele joga a segunda... mas sinceramente nao atrapalha em nada!!!!
sobre o skydome ..... hahahahahah concordo com vc... eu soh comprei o punto por causa desse negocio... qse nao usei o ar digital, acho que ate' na chuva vo abrir ele =D
- Roda dura de Auto Escola
Mocha escreveu:Galera, com muita felicidade venho compartilhar com Vcs aki do clube minhas primeiras impressoes do Sporting Dualogic...
..peguei hj na concessionaria depois de quase 45 dias de espera!!
Destaques:
- Motor 1.8 16v Etorq: simplesmente espetacular. Totalmente "fun-to-drive", entrega torque em todas as faixas de rotação. Não senti diferença em relação ao meu carro anterior, um C4 2.0 150cv
- Cambio Dualogic: jah nos primeiros km logo saindo da concessionaria jah pude entender mais o sistema. A grande sacada eh tirar o pe do acelerador na horas das trocas, mas somente qdo feita em altos regimes de rotaçao...se estiver em um transito anda-e-para, bem devagar, vc nem percebe as trocas de marcha. Gostei muito, extremamente comodo e 'anti-stress' para o transito pesado de SP
- Blue&ME: deve ser uma nova versao (nao sei ao certo). Jah esto usando meu iPod Nano da ultima geraçao, totalmente compativel, le as musicas no formado da raiz do iPod e aparece o titulos e autor das musicas na tela do CB. Estou usando temporariamente um Nokia E65 velinho, conectou e o bluetooth funciona q eh uma beleza, soh nao le sms e nao tah sincronizando a agenda...mas isso eh o de menos pois pretendo comprar um N97 ou similar da Nokia para ter o GPS integrado...
- Aparelho de Som MP3: possui mais funçoes e ajustes de audio que o modelo anterior (Blaupunkt made in Portugal). Esse aparelho novo eh da marca CONTINENTAL (ex- Siemens VDO). Potencia baixa, 20W rms.
- Falantes: fracos, creio q vai ser a primeira mod a ser feita rss..
- Teto solar Sky-dome: fantastico, praticamente um "sonho realizado" de ter finalmente um carro com teto solar decente.. (e um dos grandes fatores de ter escolhido o Punto novamente)
- Painel de Instrumentos (Cluster): iluminaçao branco-azulada, show demais! A tela do CB agora é igual ao do Linea e T-jet, muito bom!
- Cor Vermelho Modena: nao sei se eh impressao minha, ou to meio louco..me parece que o vermelho modena do Punto 2011 esta um pouco diferente...de noite e em ambientes fechado lembra um pouco a tonalidade do extito Laranja Spot. Gostei demais!
itens a serem melhorados:
- Teto solar sky-dome nao tem sincronia com fechamento e abertura automatica dos vidros pelo canivete.
- Iluminaçao do para-sol eh separada e nao tem sincronia (nao eh igual do Linea e carros que possuem luz automatica assim q se abre o espelho do para-sol)
- Interior com plastico cinza e detalhes vermelhos, identico ao anterior, podia ter mudado, pelo menos mudado para interior preto, mesmo mantendo os detalhes vermelhos.
- Porta-malas nao tem abertura pela chave canivete...e pra piorar, se eu mandar blindar as fechaduras, fiko sem opçao para abrir do lado de fora (vou ter q abrir a porta e acionar abertura interna)
- Podia ter vindo jah com repetidor lateral no retrovisor, como no Idea
Mas eh claro, nada disso tira o brilho da obra, MUITO PELO CONTRARIO, estou super empolgado com esse Sporting, eh um carro mto bom, muito gostoso de dirigir, aquele 'handling' que o Punto sempre teve, motor, tecnologia e design que todos nós apreciamos!
Depois eu posto algumas fotos no topico especifico.
Abs a todos!
Parabéns brother.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
malicia escreveu:Ae Mocha...
hehehe... verdade Malicia..o ar digital tah 'apagadao' rss... mas valeu a pena pois o visual eh bem melhor que o ar convencional (no meu antigo Sporting, nao tinha digital, fez mta falta)
Nao soh em ladeiras mas em retomadas o dual fika meio louco mesmo rss...tem vezes q demora um pouco pra passar logo pra 2°, e outras ele reduz pra 1° marcha (!)...outra coisa, nao sei se vc percebeu, mas mesmo no modo "AUTO" eh possivel passar e reduzir as marchas hahahaah...modo manual soh serve mesmo pra quem ker esticar muuito as marchas..
what next?...
- Piloto de Autorama
je9445 escreveu:
Parabéns brother.....
Opa! Valeu ae Je!!
what next?...
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda