QUAL RODA ARO 17 COLOCAR
Re: QUAL RODA ARO 17 COLOCAR
mcd escreveu:Alex, como ficou o conforto do carro, comparado com o original? Que medida de pneu vc colocou?
Eu até hj em matéria de molas só conheço a Red Coil, e deixou o carro bem duro...
Meu medo é do carro ficar duro demais, e complicado pra andar com mais pessoas...
Abraços!
brother mcd,
Andei pouco com o carro após a instalação das eibach, não mais do que 30 km.
A configuração ficou assim: Rodas Linea T-Jet (fodarolhescas) + Pneus Pirelli P-Zero Assimétrico 205 45 17 + eibach.
Em relação à confiruação antiga, senti pouca diferença (era rodas de ferro + Pirelli P7 195 55 15), pouca mesmo.
Na verdade senti o carro mais no chão, na mão, gostei do resultado mesmo. E o melhor, não é aquela rebaixada exagerada, é bem social, fica na medida certa pra mim!
E não é novidade o carro melhorar, pois as eibach equipam muito porsche, bmw e mercedes por aí, e já de fábrica!!!
Por enquanto, eu recomendo. Vamos ver mais a frente...
Sobre o carro, o visual, parece outro carro, deu até vontade de dirigir por mais tempo, hoje peguei os caminhos mais longos possíveis.... todo pimpão... haha...
abçs!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
hahahhah!!!
Boa... as rodas já faziam parte do plano de sair da cc já pra trocar... agora já vou arrematar as eibach então...
Valeu mesmo! Queria exatamente isso que vc disse, social... mas o seu deve ter vindo com rodas de liga leve, não de ferro né?!
Abraços!
Boa... as rodas já faziam parte do plano de sair da cc já pra trocar... agora já vou arrematar as eibach então...
Valeu mesmo! Queria exatamente isso que vc disse, social... mas o seu deve ter vindo com rodas de liga leve, não de ferro né?!
Abraços!
- Piloto de Autorama
tem essa segunda na cor preta..
é animal!
sou fan dela..
e o pneu mais recomendado, pelo menos pra mim, é o 205/45
vai na fé aí e manda ver.
é animal!
sou fan dela..
e o pneu mais recomendado, pelo menos pra mim, é o 205/45
vai na fé aí e manda ver.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
mcd escreveu:hahahhah!!!
Abraços!
Na boa mcd... como disse com um usuário do PuntoClube aqui do Rio, se é pra curtir carro, que seja agora... faz as loucuras que tiver de fazer (loucura no sentido de gastar uma grana, não é barato)... compra suas eibach sim, mete suas rodinhas 17 e escolha o pneu que melhor te atender (sugiro 205/45 17... o P-Zero da Pirelli realmente é muito #@%&!...).
Como sempre disse meu pai... mais vale um gosto do que dois vinténs no bolso!
Sobre as eibach, te sugiro comprar na Dub Store (http://www.dubstore.com.br), os caras são do PR e entregam rápido, e tem os melhores preços, pelo menos pra eibach.
Ah, qdo fui comprar meu Punto só havia dois pra pronta-entrega (o que eu queria, tenho muié e filha e não posso ficar esperando), um com aero + rodas + creative não sei la o que... ou um outro com HSD (air-bag e abs) + um bando de coisa (na minha assinatura) só que com rodas de ferro e calotonas, isso mesmo, calotas e rodinha de ferro!
Acabei optando pelo carro com o ABS e AIRBAG mermo, pq priorizo segurança... e as rodas foram detalhes pra mim, já que mesmo se viesse com liga-leve, eu iria trocar mesmo, pq eu não curti as 15 originais dos Puntos... então foi até bom ter vindo com rodela de ferrom mermo...hehe...
Manda vê brother!
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:mcd escreveu:hahahhah!!!
Abraços!
Na boa mcd... como disse com um usuário do PuntoClube aqui do Rio, se é pra curtir carro, que seja agora... faz as loucuras que tiver de fazer (loucura no sentido de gastar uma grana, não é barato)... compra suas eibach sim, mete suas rodinhas 17 e escolha o pneu que melhor te atender (sugiro 205/45 17... o P-Zero da Pirelli realmente é muito #@%&!...).
Como sempre disse meu pai... mais vale um gosto do que dois vinténs no bolso!
Sobre as eibach, te sugiro comprar na Dub Store (http://www.dubstore.com.br), os caras são do PR e entregam rápido, e tem os melhores preços, pelo menos pra eibach.
Ah, qdo fui comprar meu Punto só havia dois pra pronta-entrega (o que eu queria, tenho muié e filha e não posso ficar esperando), um com aero + rodas + creative não sei la o que... ou um outro com HSD (air-bag e abs) + um bando de coisa (na minha assinatura) só que com rodas de ferro e calotonas, isso mesmo, calotas e rodinha de ferro!
Acabei optando pelo carro com o ABS e AIRBAG mermo, pq priorizo segurança... e as rodas foram detalhes pra mim, já que mesmo se viesse com liga-leve, eu iria trocar mesmo, pq eu não curti as 15 originais dos Puntos... então foi até bom ter vindo com rodela de ferrom mermo...hehe...
Manda vê brother!
abçs
Já tem fotos Alex?
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
joga as fotos ae....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
halfen escreveu:
Já tem fotos Alex?
Ainda não halfen, mas pra não dizer que não postei e nem adiantei nada...

Melhor equipamento, não tem... já vem com HSD...

- Velha Guarda
putz, a esculhambação tomou cinta de tudo
respondendo a pergunta feita e retomando o assunto do tópico, sugiro de preferência, que se usem rodas...
redondas

respondendo a pergunta feita e retomando o assunto do tópico, sugiro de preferência, que se usem rodas...
redondas

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Coloca a que vc mais gosta po..voce e qua vai andar na nave..
.

.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
je9445 escreveu:joga as fotos ae....
Toma... sugestão de rodas para o tópico... esse Puntinho ficou bonito com essas rodelas, de quem será?...

- Velha Guarda