SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011
SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011
PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ FEZ ALGUMA MODIFICAÇÃO NO SOM ORIGINAL DO PUNTO 2011!!
Ah uma boa noticia o novo som original tem saidas rca!!!
Re: SOM ORIGINAL DO NOVO PUNTO E-TORQ 2011
Q maravilha de noticia!!
Por isso que eu falo que a Fiat, apesar dos pesares rss sempre sai inovando frente a concorrencia.
Sabe dizer qual a marca desse novo aparelho (Delphi, Visteon, Continental etc), e tem fotos das saidas RCA? Tem saida independente pro sub?
Por isso que eu falo que a Fiat, apesar dos pesares rss sempre sai inovando frente a concorrencia.
Sabe dizer qual a marca desse novo aparelho (Delphi, Visteon, Continental etc), e tem fotos das saidas RCA? Tem saida independente pro sub?
what next?...
- Piloto de Autorama
como havia comentado em outro tópico, a cc de minha cidade confirmou que as saidas rca do player original se trata de saidas full-range e não de sub dedicado.
no caso, usando um bom crossover, supri muito bem o som interno nas gamas de frequencia.
no caso, usando um bom crossover, supri muito bem o som interno nas gamas de frequencia.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
O som não é mais Blaupunkt?
- Velha Guarda
A marca pelo que eu ja ouvir em outros topicos é a Blaupunkt, acho que uma marca italiana ou seja tem tudo haver com o punto!!!ado
Eu tinha comprador um conector pra entrada auxiliar ja que o meu não tem entrada usb e verifiquei que esse novo som ja vem com RCA!!
Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!!
Eu tinha comprador um conector pra entrada auxiliar ja que o meu não tem entrada usb e verifiquei que esse novo som ja vem com RCA!!
Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!!
Bispo Renato escreveu:A marca pelo que eu ja ouvir em outros topicos é a Blaupunkt, acho que uma marca italiana ou seja tem tudo haver com o punto!!!ado
Blaupunkt eh marca ALEMÃ, pertencendo ao grupo Bosch (BLAU= "azul" e PUNKT="ponto" em alemao..."PONTOAZUL")
Se vc puder tirar fotos da traseira do som, eh possivel identificar qual tipo de entrada aux vc precisa. Provavelmente o conector eh ISO, assim como os 3 plugs adicionais, onde um provavelmente eh o auxiliar..
Abs!
what next?...
- Piloto de Autorama
Rapaziada, bom dia!!
Pretendo instalar um módulo pyramid superpro do meu outro carro, um cara preta de 12'', um par de 6x9 bomber e um kit duas vias. Será que ligando no módulo e um cabo do módulo para o som será o suficiente??
Abrasss
Pretendo instalar um módulo pyramid superpro do meu outro carro, um cara preta de 12'', um par de 6x9 bomber e um kit duas vias. Será que ligando no módulo e um cabo do módulo para o som será o suficiente??
Abrasss
- Piloto de Atari
Bispo Renato escreveu:PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ FEZ ALGUMA MODIFICAÇÃO NO SOM ORIGINAL DO PUNTO 2011!!
Ainda não recebi o meu carro, o som esta aqui guardado esperando ser instalado. vai ser tudo DIY + isolamento acústico. ñ sei se passo cabo de 35mm ou de 50mm. Vou posta umas fotos ...
caete escreveu:Rapaziada, bom dia!!
Abrasss
primeiramente qual o teu módulo, o modelo.? superpro pra min não diz nada.
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:O som não é mais Blaupunkt?
Nao...agora eh da Continental, akela q tbem fabrica pneus... (comprou a antiga Siemens-VDO)
what next?...
- Piloto de Autorama
[quote="Mocha"][quote="Bispo Renato"]A marca pelo que eu ja ouvir em outros topicos é a Blaupunkt, acho que uma marca italiana ou seja tem tudo haver com o punto!!!ado
Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!![/quote]
Blaupunkt eh marca ALEMÃ, pertencendo ao grupo Bosch (BLAU= "azul" e PUNKT="ponto" em alemao..."PONTOAZUL")
Se vc puder tirar fotos da traseira do som, eh possivel identificar qual tipo de entrada aux vc precisa. Provavelmente o conector eh ISO, assim como os 3 plugs adicionais, onde um provavelmente eh o auxiliar..
Abs![/quote]
[color=#4040FF]Valeu pela correção rsrsrs, essa eu não sabia ja vir um comercial dessa marca Blaupunkt em um canal de tv a cabo italiano por isso criei essa informação sem prova rsrs.
comprei um kit mid ranger e um Mid Bass da hino já tinha o modulo , quando eu for colocar eu tira umas fotos do verso do som e coloco blz!!!
[/color]
Isso é bom porque ja tava querendo compra conector RCA!! Amém isso não vai ser possivel rsrsr!![/quote]
Abs![/quote]
[color=#4040FF]Valeu pela correção rsrsrs, essa eu não sabia ja vir um comercial dessa marca Blaupunkt em um canal de tv a cabo italiano por isso criei essa informação sem prova rsrs.
comprei um kit mid ranger e um Mid Bass da hino já tinha o modulo , quando eu for colocar eu tira umas fotos do verso do som e coloco blz!!!
[/color]