Punto 1.6 - 42.6k - Isso tá certo?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 1.6 - 42.6k - Isso tá certo?

por je9445 » Seg Ago 02, 2010 4:01 pm

VLA escreveu:
prkiko10 escreveu:Um amigo que trabalhou no jurídico da Fiat (Ritmo) aqui da minha cidade, disse que as empresas liberam descontos de até 4mil para fazerem na promoção do carro.
Alguns usam ou não!

Como a loja de Porto Alegre é gigantesca e tem várias outras "lojinhas" ao redor, eles se obrigam a baratear o carro para conseguir clientes.

4 mil? ô falta que a concorrência faz por aqui :(

x2

Na minha cidade só tem um cc.... :cry:
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AlexJW » Seg Ago 02, 2010 5:39 pm

Quanto mais próximo das cidades onde o carro é feito (valor menor do frete), mais desconto vc consegue.

E claro, quanto mais concessionárias, melhor, pois rola uma concorrência bacana entre elas.

O Punto que eu comprei comecei a ver na casa dos 52 k (completo menos rodas), acabei fechando a 49,9 mil, isso com film anti-vandalismo, prot carter e tapepes.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por edisonamn » Ter Ago 03, 2010 9:38 pm

galera, so pro pessoal saber, existe um desconto que quase ninguem sabe que seria 5% em cima do valor final do carro....
    comprei hj um Essence 1.8 dualogic no valor final de 47mil com pintura metalica.
    ja no Essence 1.6 nas minhas contas iria sair pra min com esses 5 % a 41980, ou seja, esses 42600, ja estão em conta o IPVA e o emplacamento, q respectivamento no meu 1.8 DL irá sair por 350, 370 reais.
    Tais dando algum carro na troca ? se tiver estão pagando pouco nele para tirar um lucro maior.
    espero q tenha ajudado

mais uma coisa, não sei se todo mundo sabe, mas pessoa jurídica pode compra o carro com desconto, ja ouvi falar que pode chegar a 15 %... a concessionária pode comprar no nome dela e depois despacha pro cliente, imagina quando ela não ganharia. acredito que os carros que ficam no patio das empresas sejam em consignação.
    Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por edisonamn » Ter Ago 03, 2010 9:52 pm

AlexJW escreveu:""Quanto mais próximo das cidades onde o carro é feito (valor menor do frete), mais desconto vc consegue.
    isso com film anti-vandalismo.""

Cara, sobre o frete, eu não acredito nisso, pq liguei pra curitiba e eles fizeram o mesmo preço que estou pagando hj.

e esse film anti-vandalismo, o que seria ? uma película semi-blindada ? tenho interesse em algo desse tipo. tão te cobrando quanto nisso ?
    Abraço
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Ter Ago 03, 2010 10:02 pm

edisonamn escreveu:
    AlexJW escreveu:""Quanto mais próximo das cidades onde o carro é feito (valor menor do frete), mais desconto vc consegue.
    isso com film anti-vandalismo.""

Cara, sobre o frete, eu não acredito nisso, pq liguei pra curitiba e eles fizeram o mesmo preço que estou pagando hj.

e esse film anti-vandalismo, o que seria ? uma película semi-blindada ? tenho interesse em algo desse tipo. tão te cobrando quanto nisso ?
    Abraço

Edison,

Tô abismado com os preços daí, na boa. Absurdamente "baratos" se comparados aos praticados no Rio.

Cara, esse film é uma película que não deixa o vidro estilhaçar, acho que ela é anti-risco e um pouquinho mais grossa que o insul-film comum, funciona mais ou menos como vc descreveu, imitando o vidro blindado... (mas não resiste a tiro nem de espingarda de chumbete...hehe...). Essa película tá na faixa de 350 lulas... e o insul-film normal uns 190.00. Mas me deram como presentinho na compra.

Tô vendo que tenho que mudar pro Sul, tá loko, eita lugar pra ter coisa barata... fora que as muié são bem mais bonitas...haha...

abçs
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por edisonamn » Ter Ago 03, 2010 10:18 pm

POr isso que não saio daqui por nada.... ainda mais com um carrinho da hora como esse, elas crescem.... kkkkk
      se eu te falar que a película g5 sai entre 90 a 130 reais tu acredita ? tem lugares que poem a 70 não sei se são boas. Protetor de carter 92 pila.
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por je9445 » Qua Ago 04, 2010 2:21 pm

Mto baratim
      Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
      - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
      - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
      - EX Palio EX 97/97
      - EX Voyage 87/87
      Piloto de Testes novato
      Piloto de Testes novato