Fiz bom negocio? - Punto Branco
Re: Fiz bom negocio? - Punto Branco
eu colocaria mais 4 mil na conta e pegaria o essence 1.6 "basico".
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Renan, esse carro é igual ao meu, comprado em dezembro passado e eu paguei R$ 37.100,00 na Da Vinci na Vila Carrão em SP.
Eu fiz as contas e se vc der os R$ 22.000,00 de entrada, vc financiará R$ 15.100,00, com a taxa de 0,99% ( fiz o calculo pelo site que o Prkiko postou ), terá uma prestação de R$ 710,00.
Reveja o assunto.
Abraços
Eu fiz as contas e se vc der os R$ 22.000,00 de entrada, vc financiará R$ 15.100,00, com a taxa de 0,99% ( fiz o calculo pelo site que o Prkiko postou ), terá uma prestação de R$ 710,00.
Reveja o assunto.
Abraços
TOMATE

- Piloto de Autorama
Amigo, última pergunta: Qual o valor do carro???
Vou com o último post aqui de cima... reveja esses cálculos!
Abraço.
Vou com o último post aqui de cima... reveja esses cálculos!
Abraço.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama
bom mas meu modelo é 2011, e esses 710,00 do Lcpuff, é o carro sem juros, sem falar que ta por 37.100,00 o meu é aquele preço de tabela, 39.250,000
Entrei no site e o meu juros ficou em 2,05%
Liguei lá na CC e me falaram que é pq meu carro foi pego por menos de 22.000,00 (dei meu carro de entrada) porem o punto foi vendido mais barato tambem, o vendedor disse que iria pegar tudo certinho e ja me ligava... entao estou aqui esperando ele me ligar.
OFF: alguem sabe quanto custa em média para colocar "bocao" e loja do que faz isso?
Sou leigo no assunto e nao tenho vergonha de perguntar.

Entrei no site e o meu juros ficou em 2,05%

Liguei lá na CC e me falaram que é pq meu carro foi pego por menos de 22.000,00 (dei meu carro de entrada) porem o punto foi vendido mais barato tambem, o vendedor disse que iria pegar tudo certinho e ja me ligava... entao estou aqui esperando ele me ligar.
OFF: alguem sabe quanto custa em média para colocar "bocao" e loja do que faz isso?

Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
Topico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11845
- Piloto de Autorama
pok182 escreveu:bom mas meu modelo é 2011, e esses 710,00 do Lcpuff, é o carro sem juros, sem falar que ta por 37.100,00 o meu é aquele preço de tabela, 39.250,000
Entrei no site e o meu juros ficou em 2,05%![]()
Lembra disso que escrevi e voce não acreditou ?
shadowcps escreveu:pok182 escreveu:o duro é que eu só conseguiria essa taxa de 0,99 se desse metade do financiamento, e se aumentaça 6 mil a mais, meu bolso nao aguentaria.
O carro só chega daqui 35/60 dias, da tempo de fazer qualquer coisa ainda, mesmo porque ainda nao dei dinheiro nenhum, só vou pagar algo qnd o carro chegar.
Por isso vim aqui pedir a opniao d vcs.
então Renan, já que foi feito o negocio, agora só tem que esperar (35 a 60 dias ? os caras tão de brincadeira...) e se era o que seu bolso aguentava então, segura a onda pra pegar o carro. Mas sei lá, ainda acho que vc deveria, só pra ter uma ideia melhor, simular o financiamento, nas mesmas condições, com outra financeira ou banco e aí, simula tbem para um carro com motor mais forte. Caso tenha financiado pela loja lamento, mas os caras ganham comissão da financeira pra empurrar o financiamento porl á e na maioria das vezes, são contas malucas que jogam na frente do cliente e daí, depois de tudo feito, o proprietario refaz as contas e ve que aquela aparente taxa de 0,99 era ilusão e que ele estrá pagando masi da metade do valor financiado eem juros. fica a sugestão pra simular em outros lugares.
o vendedor está pulando de felicidade por ter ganho a comissão no carro E a comissão da financeira...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
peguei uma calculadora, e refiz a conta milhares de vezes, com aquela formula de juros composto... e o juros esta dando 0,99 mesmo.... liguei na fiat e me informaram que realmente para 24 meses eta com essa promoção de 0,99%
E agora josé?
E agora josé?
- Piloto de Autorama
carro muito belo cor perfeita , mas pagamentos e financiamentos desastrosos , mude isso nao bata o martelo nisso !!!!
- Usuário Banido
oque vcs me sugerem??? como devo negociar?
- Piloto de Autorama

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87