Punto T-jet Vs Civic Si ON BOARD
Re: Punto T-jet Vs Civic Si ON BOARD
Jupiter escreveu:Vi um gol deste andar colado no t-jet e olha que eu tava de carona numa M5 e pude acompanhar golzinho anda viu
igualzinho o que eu vi
eu tava de carrona nesta nave hehehe .....O carro
m5 uhuh. me parece que a v10 ja erra, agora e v8 bi turbo ..

- Instrutor de Auto Escola

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Já tive um breve embate com um SI, na Ayrton Senna, voltando de Campos. Eu tava ~140/150 e de repente ele colou na minha traseira. Pé embaixo e o T-Jet respondeu forte até ~180, conseguindo uma pequena folguinha (nem 1 carro) ... depois o SI começou a me empurrar a 200 km/h e então abri e ele se foi e ficou me chamando para o "pega", mas deixei ele solitário.
Deu para sentir que o T-Jet consegue dar uma "seguradinha" no SI até os 180 Km/h ... Depois é festa total do SI ...
Detalhe: esse dia estava com o carro pesado, 4 adultos, porta-malas abarrotado com malas até no centro do banco traseiro.
Mas o T-Jet mostrou sua valentia !!!

Deu para sentir que o T-Jet consegue dar uma "seguradinha" no SI até os 180 Km/h ... Depois é festa total do SI ...
Detalhe: esse dia estava com o carro pesado, 4 adultos, porta-malas abarrotado com malas até no centro do banco traseiro.
Mas o T-Jet mostrou sua valentia !!!

- Piloto de Autorama
Pessoal.. a verdade seja dita..
O T-JET é um lindo carro.. anda bem... as muito longe de SI..
Não dá pra comprar videos de Youtube pois nao se sabe o nivel dos caras que estao no volante.. por exemplo o SI.. para se ter performance a troca de marcha tem ser rapidissima.. para o carro ficar sempre na rotaçao acima de 6200RPM.
O SI embora nao seja torcudo.. anda muito... e sem chance pro TJET.. talvez até uns 50km/h... na segunda marcha o TJET já fica pra traz..
Agora.. a unica chance que teria o TJET seria uma subida.. ccom peso.. o Torque cedo do Turbo faça a diferença...
O T-JET é um lindo carro.. anda bem... as muito longe de SI..
Não dá pra comprar videos de Youtube pois nao se sabe o nivel dos caras que estao no volante.. por exemplo o SI.. para se ter performance a troca de marcha tem ser rapidissima.. para o carro ficar sempre na rotaçao acima de 6200RPM.
O SI embora nao seja torcudo.. anda muito... e sem chance pro TJET.. talvez até uns 50km/h... na segunda marcha o TJET já fica pra traz..
Agora.. a unica chance que teria o TJET seria uma subida.. ccom peso.. o Torque cedo do Turbo faça a diferença...
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Eu te digo q até uns 130-140 Km/h o T-jet leva o Si, dai o Si vai aproximando até q leva.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Eu te digo q até uns 130-140 Km/h o T-jet leva o Si, dai o Si vai aproximando até q leva.
Cara.. o dia que vc dirigir um SI.. vai ver o quanto está errado... o T-JET vai acompanhar até a segunda marcha do SI.. ou seja.. uns 50km/h... depois tchau T-JET..
Como falei.. o custo x Beneficio do TJET é excelente.. mas a diferença de preço do SI se reflete em números tb.. tanto em Aceleração.. quanto em estabilidade e etc...
Si é feito pra correr.. é tanto que chega a ser desconfortavel na Civic.. seja pela suspensao.. seja pelo cambio muito curto.. sempre querendo estar lá em cima..
O punto é um meio termo entre esportividade e conforto..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87